domingo, 9 de novembro de 2014


Selena Gomez sofre muito por amor no 
Clipe de The Heart Wants What It Wants
Música é uma das faixas inéditas da coletânea For You
Selena Gomez fez a alegria dos Selenators nesta quinta-feira (6/11) e lançou um clipe novo:The Heart Wants What It Wants, uma das canções inéditas da coletânea For You.
E apesar de deixar os fãs alegres com seu retorno, Selena está muito triste no vídeo, que é todo em preto e branco, com um clima melancólico, trazendo cenas da cantora sofrendo por um cara que não dá muita bola pra ela.
Logo no começo do clipe, Selena Gomez faz um depoimento emocionado sobre um cara que a deixou nessa tristeza. Recadinho para o Justin Bieber? Olha o que ela fala:
"Quando estava no palco, eu pensava em como eu o conheço, em como conheço seu coração e sei que ele não faria isso para me machucar. Mas eu não tinha percebido que antes eu estava tão confiante, tão bem comigo mesma, e de repente estava destruída por causa de uma coisa, uma coisa tão idiota. E depois você faz eu me sentir louca, sentir que a culpa é minha. Eu estava sofrendo."
For You será lançado no dia 24 de novembro e vai trazer os maiores sucessos de Selena Gomez, incluindo sua carreira solo e ao lado da The Scene, e as inéditas: The Heart Wants What It Wants, Bidi Bidi Bom Bom e Do It.