terça-feira, 4 de novembro de 2014


SIGNOS

O professor de cada signo
Saiba como os astros influenciam na personalidade de seu professor
Não é só a matéria que faz a vida do professor! Mais nervoso ou mais tranquilo, o jeitinho com que ele ensina e lida com a sala sempre faz diferença no dia a dia.
E muito desse estilo tem a ver com o signo dele, sabia? Confira:
professora e aluno
Foto: Shutterstock Images
Áries: o professor ariano é agitado, mas sabe controlar a sala na hora de falar sério. Não tem muita paciência, então nada de passar dos limites com ele, ok?
Touro: o professor taurino é aquele tradicional. Há bastante tempo na escola, ele é difícil de ser enrolado e faz muito bem seu trabalho. É exigente, portanto, nada de vacilar na matéria dele!
Gêmeos: o professor geminiano é hiperativo e adora falar, conta piadinhas para a sala quando ela está distraída e mantém a atenção de todos. Também fica nervoso, mas costuma passar rapidinho.
Câncer: o professor canceriano é dedicado a seu trabalho, mas gosta de ouvir os alunos. Se está com algum problema, ele é o indicado para te ouvir e dar sábios conselhos.
Leão: o professor leonino é elegante e sério. É autoritário e não gosta de ser contrariado. Nada de gracinhas sobre a aparência e o profissionalismo dele, senão você pode se dar mal.
Virgem: nada escapa aos olhos do virginiano. Ele conhece cada aluno pelo nome, reconhece sua letra e nunca perde um trabalho. Com ele, desculpinhas nunca vão dar certo.
Libra: o professor libriano é o mais tranquilo. Conversa com os alunos e é maleável, seu jeito pode demonstrar certa indecisão, mas nada de abusar, hein?
Escorpião: não dá para brincar com o professor escorpiano. Autoritário, ele não gosta de ser questionado e adora dar uma prova surpresa!!
Sagitário: o professor sagitariano sempre traz coisas novas para aula. Adora fazer comparações entre a matéria e a vida real, além de estar sempre em alto-astral.
Capricórnio: o professor capricorniano é supercertinho. Com ele não dá para atrasar trabalho, arrumar desculpa ou inventar algo para sair da sala. Sensato, ele é ótimo para dar conselhos sobre a profissão que você quer seguir.
Aquário: o professor aquariano é o mais descolado da escola. Sempre traz alguma novidade para a aula e adora falar de artes, música e cultura em geral. Gosta de pedir trabalhos criativos e nada tradicionais.
Peixes: o professor pisciano ama o que faz e se dedica de corpo e alma para as aulas e o aluno. Ele conhece cada um de seus alunos e sempre está pronto para ouvir seus problemas. É daqueles que sempre se emociona ao se despedir da turma no fim do ano.
O amigo de cada signo
Amigo de cada signo: conheça mais sobre o seu amigão do peito
Foto: Shutterstock Images
Engana-se quem pensa que amizade entre garotas e garotos não existem! Os meninos são excelentes amigos, daqueles que podemos contar para todas as horas. Alguns mais molecões, outros maduros, a amizade com um garoto é sempre uma maneira de aprendermos mais a entender a cabeça deles e se divertir de montão! Confira o signo do seu amigo do peito e conheça mais sobre a personalidade dele!
Áries
Companheirismo e lealdade são as marcas registradas do garoto desse signo quando se trata de amizade. Se você precisar de uma força para qualquer coisa, pode contar com ele! Defeitinho:cheio de franqueza e impulsividade o ariano não mede as palavras. Com isso, acaba falando coisas que magoam e, depois, se arrepende.
Touro
Se quiser um ombro para chorar e um bom conselho, pode pedir para ele. O taurino é muito realista, sabe ouvir os outros e guardar os segredos deles como ninguém. Defeitinho: dividir uma amizade não é com ele. É que o taurino tem um certo ciúme das pessoas que ele gosta, ainda mais que não é fácil para esse garoto abrir seu coração.
Gêmeos
Ao lado dele não existe baixo-astral! Se você estiver sem ânimo ou chateada por algum motivo, o geminiano fará de tudo para lhe tirar da fossa. E o bom humor desse menino é contagiante.Defeitinho: esquecer combinados ou perder a hora e atrasar a balada são coisas que podem acontecer com esse garoto. É que, por querer fazer tudo ao mesmo tempo, ele se perde no relógio.
Câncer
Ele é puro carinho e dedicação, valoriza muito as pessoas e está sempre pronto para socorrer um amigo. Além disso, é muito sensitivo e percebe no olhar quando a colega não está bem.Defeitinho: como esse garoto tem as emoções à flor da pele, sua carência excessiva pode desagradar as pessoas mais impacientes.
Leão
O leonino é muito generoso e faz de tudo para ajudar o colega no que for preciso. Além disso, ele é muito leal às suas amizades e topa qualquer agito. Defeitinho: ser o foco das atenções é uma característica natural desse garoto. Por isso, não curte que alguém queira aparecer mais do que ele, ainda que seja uma amiga.
Virgem
Quem tem uma amizade com ele não pode reclamar de falta de companheirismo. É que o virginiano está sempre disposto a ouvir os desabafos dos colegas com muito carinho.Defeitinho: embora ele seja assim, todo carinho e atenção, não gosta de se abrir e é muito detalhista. Guarda cada palavra que você fala e prefere estar no controle da situação.
Libra
Dificilmente você vai ver esse garoto no meio de discussões e brigas. É que ele dá muito valor às amizades e tem um jeitinho pacífico de não tumultuar a relação com os colegas. Defeitinho:por estar sempre buscando um equilíbrio entre as opiniões da galera, ele acaba se tornando muito indeciso. Por isso, deixar um desempate com ele pode não dar certo.
Escorpião
Esse menino é muito seletivo nas amizades e precisa ter muita confiança na pessoa para chamá-la de amiga. Mas, depois de conquistado, se torna um fiel companheiro. Defeitinho: seja em uma fala ou numa atitude, o escorpiano é o tipo tudo ou nada. Por isso, se fizer algo que o chateie, pode esperar uma reação bem esquentadinha.
Sagitário
Esse menino tem um talento nato para a animação. Se você estiver um pouco triste, é um amigo sagitariano que deve procurar. Ele sempre tira os colegas do baixo-astral. Defeitinho: ele fala o que vem à cabeça e, sem perceber, pode acabar magoando alguém ao fazer uma piadinha, por exemplo.
Capricórnio
Não é o tipo de amigo que vai falar algo só para lhe agradar. Ele é muito sincero com as pessoas de que gosta e também adora a companhia delas. Defeitinho: dono de um espírito crítico muito acentuado, prefere falar o que pensa, doa a quem doer. Mas elo não vê isso como um problema, e, é aí que as pessoas se magoam mais.
Aquário
Não é o tipo que fica selecionando as amizades. Esse garoto é livre de preconceitos e curte as pessoas da maneira que são. Dificilmente elo vai criticar um colega. Defeitinho: na hora de inovar elo é o primeiro a dar sua sugestão, que, muitas vezes, pode ser radical demais. E, é difícil ele aceitar uma crítica sobre isso.
Peixes
Superatencioso, esse menino é capaz de deixar de lado os seus interesses para ajudar um amigo. É dedicado e muito carinhoso com quem ele realmente gosta. Defeitinho: ele se magoa facilmente. Uma palavra mais grosseira ou uma pisada na bola, por exemplo, já são motivos para abalar a amizade com ele.