sábado, 8 de novembro de 2014


Transformações “capilares” – as famosas 
Que mudaram a cor das madeixas
Confira as celebs que inovam e não temem a tintura nos cabelos!
Estamos tão acostumadas a vermos as famosas mudando a cor de cabelo, que, às vezes, nem nos damos conta do quanto elas fazem isso com frequência, não é mesmo? Morena, ruiva, loira, além das cores mais chamativas… quem nunca olhou para uma celeb e se perguntou: “Como ela muda tanto e ainda tem um cabelo lindo desse jeito?” Dúvidas a parte, vamos relembrar as divas camaleoas que arrasam com suas madeixas coloridats!

Demi Lovato
Demi Lovato
Fotos: GettyImages
Demi é naturalmente morena, mas já passou por castanho, preto, ruivo e agora loiro. Sempre com suas longas madeixas, ela não dispensa um babyliss e manda muito bem nos cachos. Sua pele morena-clara realça qualquer tom de cabelo, mas há quem diga que o preto ainda foi sua melhor fase. Vocês concordam?
Dulce Maria
Dulce Maria
Fotos: GettyImages e Agnews
Quando pensamos na ex-RBD Dulce Maria, dificilmente conseguimos imaginá-la sem os cabelos ruivos. Tudo começou na novela Rebelde, quando sua personagem Roberta pintou as madeixas de vermelho para a segunda temporada. De lá para cá, a mexicana já escureceu os fios, clareou, mas não teve jeito: ela se rendeu novamente aos cabelos ruivos. E combina super com ela, não acham?
Katy Perry
Katy Perry
Fotos: GettyImages
A cantora Katy Perry é umas das celebs que, literalmenete, não tem medo de uma tintura! Apesar do costume de usar perucas, a diva sempre se arrisca a pintar o cabelo! Katy nasceu loira, mas sua fama se deu com os cabelos pretos, bem escuros. De lá pra cá, ela já teve os fios rosa, azul, loiro, roxo… uma infinidade de cores! Qual de seus cabelos vocês mais curtem?
Rihanna
Rihanna
Fotos: GettyImages
Falar em mudança de cabelo e não citar Rihanna é uma tarefa quase impossível! A cantora não só gosta de mudar os penteados (já teve cabelo joãozinho, na altura do ombro, raspado, longo… estilos diferentes não faltaram!), como também não fica por menos quando se trata de coloração! Assim como Katy Perry, Rihanna começou a carreira com os cabelos bem negros, ficou ruiva, loira e agora investiu novamente no preto. Linda de qualquer jeito, né?
Sandy
Sandy
Fotos: Divulgação e Agnews
Enquanto sua vida pessoal transparece uma estabilidade incrível, quando o assunto é cabelo, Sandy gosta mesmo é de inovar! A cantora, depois que alcançou a maioridade (que já faz um bom tempinho) entrou de vez na onda de mudar a cor dos cabelos! Castanho claro, escuro, ruiva, cabelo curtinho e preto e, o mais surpreendente: loiríssima! Com uma beleza como a dela, qualquer tom cai bem!