sábado, 15 de novembro de 2014


Valesca lança clipe de 'Eu sou a Diva que Você quer Copiar'; veja motivos para assistir

A funkeira gerou muita expectativa depois do sucesso de 'Beijinho no Ombro', mas conseguiu fazer bem feito! Fux!co.com enumera cinco momentos que valem a pena os seus 3:58min

Valesca Popozuda (Foto: Reprodução)
Valesca Popozuda finalmente lançou, na noite de quinta-feira (13), o clipe de Eu sou a Diva que Você quer Copiar. Como prometido, o clipe dirigido por Fred Ouro Preto traz muita sensualidade e atitude. Se você está em dúvida se deve ou não assistir ao vídeo, o PopQUEM enumera cinco momentos que fazem valer a pena os seus 3:58min!
Chama para a novela, já!
A funkeira chega toda desesperada em uma oficina mecânica e mostra que não é boa apenas no microfone - a atuação está no ponto.
Ela deixa todo mundo ba-ban-do
Toda a voluptuosidade de Valesca é explorada no vídeo. Decote, fenda... e dar aquela descida para pegar o alicate! Vale tudo para chamar atenção do bofe!
Os boys-magia
Clipe com homem todo sujo de graxa, de torso saradíssimo de fora e em câmera lenta? Combinação perfeita para deixar qualquer uma - ou um - de queixo caído.
Tem atitude - e não é pouca!
Ela tá sensual, tá linda, tá diva. E Valesca mostra tudo com muita segurança e glamour, até mesmo quando está toda suja e 'suada'. É para quem pode!
RYCA
Quem mais assinaria a frase "Eu sou a diva que você quer copiar" ao invés do nome no cheque? Aliás, cheque? E em branco? Milionária! É muita finésse.
Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar agora se passa todo em uma borracharia, com Valesca chegando para arrumar o carro e deixando os mecânicos de cara ao encontrá-la.