sábado, 15 de novembro de 2014


Veja como Beyoncé, Shakira e mais 
Famosas emagreceram após a gravidez

A seguir, veja quais foram os métodos adotados por 10 famosas, como Beyoncé e Fernanda Motta, para emagrecer após dar à luz. Confira!

Quem hoje vê Fernanda Motta, que deu à luz há oito meses, em boa forma pensa até que foi fácil recuperar as antigas medidas após a gravidez. Mas a modelo teve de ter cuidado com o corpo e com a alimentação durante os nove meses. Como Fernanda, mais famosas adotaram uma rotina saudável para emagrecer após ter seus filhos. Veja a seguir: 

Beyoncé engordou cerca de 22 quilos na gravidez - nove quilos apenas no último mês, de acordo com a revista People“Eu perdi boa parte do peso amamentando e encorajo as mulheres a fazerem o mesmo. É bom para o bebê como para você”, contou.  Mas a cantora adotou uma rotina saudável para recuperar a boa forma. “Conto as calorias dos alimentos e malho 3 ou 4 vezes por semana. Fiz caminhada no início e agora estou correndo. Eu tinha que ir adequando o meu corpo, não poderia ir direto da gravidez para a corrida”, afirmou Beyoncé, que está feliz com a sua forma física. “Estou orgulhosa da minha cintura ter voltado rápido”.
Kate Hudson é mãe de Ryder Bing. Na primeira gestação, a atriz ganhou 30 quilos. "A experiência de tentar perder peso foi muito interessante, porque nunca tinha estado nessa situação. Então perdi 4,5kg e estabilizei. Foi muito desmotivador. Você fica para baixo, se sente desmotivada. Mas, se você quer ter sucesso, você tem que dedicar tempo a isso", disse. Kate contou, em mais de uma entrevista, que perdeu os 30 quilos em três meses fazendo seis horas de exercícios diariamente.
Fernanda Motta adotou uma rotina saudável durante a gestação para recuperar a boa forma rapidamente após dar à luz. "Fazia hidroginástica cinco vezes por semana, não comi muitas besteiras e trabalhei até os sete meses de gestação. Isso me ajudou a estar em movimento", contou a modelo ao site do Domingão do Faustão"Depois que ela nasceu, fiquei várias horas sem dormir, dei muito de mamar, o que me ajudou bastante a a emagrecer. E tem um pouquinho da genética também", brincou.
Guilhermina Guinle emagreceu 12 quilos apenas um mês após o nascimento de Mina - atriz engordou 16 quilos. “No primeiro mês após o nascimento de Mina, voltei muito rápido. Sem fazer dieta emagreci 12kg só amamentando e comendo bolinho, recebendo amigo com biscoitinho e chá. Depois que cheguei aos 64, antes estava com 76, ficou mais difícil. O metabolismo começou a funcionar de uma maneira diferente, sem aquela rapidez de quando se é mais nova. Aí tive que começar a fazer uma dietinha, comer bem mas em poucas quantidades. Tentar fazer mais exercício aeróbico”, contou ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes.
Shakira não se descuidou do corpo durante a gestação. “Fiz zumba ao longo de toda a minha gravidez, o que me ajudou a não ganhar muito peso”, contou ela. E após o nascimento deMilan, Shakira continuou a fazer as aulas de dança quatro ou cinco vezes por semana. Em conjunto com as atividades físicas, a cantora seguiu uma dieta rígida. Ela faz oito refeições por dia, sendo que cada uma tem de 200 a 250 calorias.
Kim Kardashian perdeu o peso após o nascimento de North West com a dieta Atkins, que prevê o corte de carboidratos da dieta. De acordo com o site E!Online, que entrevistou a vice-presidente de Nutrição da Atkins, Colette Heimowitz, uma dieta saudável exige consumo de 1800 a 2000 calorias por dia. “Proteínas, como peixe, aves e carnes magras, gorduras saudáveis, como abacate, nozes e azeite de oliva, vegetais coloridos, com antioxidantes e fibras, e frutas são essenciais para manter a energia”, indicou.
Sete semanas após dar à luz EsmeraldaEva Mendes já havia perdido peso. A atriz atribui a perda de peso à genética, à amamentação e a uma dieta balanceada, que conta com muita proteína e poucos carboidratos. A atriz aumentou o consumo diário de água e chá, além de adicionar 300 calorias diárias por causa da amamentação. A atriz também aumentou o consumo diário de água e costuma beber muito chá.
Natália Guimarães engordou 18 quilos durante a gravidez das gêmeas Kiara Maya“Logo que ganhei carta branca da médica, comecei a me exercitar... Comecei fazendo exercícios leves, como caminhadas ao ar livre para estimular a queima de gorduras e, após a quarentena, meu personal trainer começou com uma nova bateria de exercícios de musculação, porém com uma carga bem leve, intensificando apenas nos abdominais, já que a barriguinha é a maior prejudicada na gestação, mas volta tudo ao que era antes, sim!”, contou a apresentadora em seu blog, onde deu detalhes sobre sua dieta.“Eu comia de tudo, mas tudo o que faz bem pra gente, como cereais, fibras, proteínas e carboidratos integrais e isso de três em três horas, sem sentir fome nenhuma. Tomar muita água também ajuda muito a perder peso!”.
Christina Aguilera, para recuperar a boa forma, aderiu ao método que a fez emagrecer anteriormente - em 2013, ela exibiu uma silhueta 36 quilos mais magra: alimentação saudável e exercícios. "Christina contratou um instrutor e realmente está dedicada a ficar magra novamente. Ela perdeu 20 quilos após alterar a sua dieta com um personal chef", contaram fontes próximas à cantora à US Weekly.
Giovanna Antonelli ganhou 20 quilos na gestação das gêmeas Sofia e Antônia e, para voltar ao peso de antes, encarou uma dieta rígida e exercícios físicos, principalmente aqueles realizados na praia, cuja areia exige um maior esforço.