terça-feira, 25 de novembro de 2014


Zé Felipe fala sobre o videoclipe “Saudade de Você”
O cantor ainda revelou, com exclusividade para a FX, que está solteiro e ficaria com uma fã!
zé felipe de colete preto
Foto: Divulgação

A tt conversou com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, e que está fazendo o maior sucesso por aí! Seu primeiro videoclipe, Saudade de Você, é um dos mais vistos do canal do Youtube. Mas também não é para menos: o vídeo é a maior fofura e Zé Felipe aparece todo romântico… ficamos até com inveja da moça! Confira o bate-papo com esse gato que promete dar o que falar!
Quando você começou a cantar e percebeu que era essa profissão que queria seguir?
Minha família é formada de músicos, cresci vendo e ouvindo. Meu pai me ensinou algumas acordes no violão, fui e busquei na internet outras cifras e comecei a tocar. Ali despertou o meu desejo pela música.Comecei a acompanhar meu pai durante 3 anos na estrada pelo Brasil. Nesse período pude ver de perto como é lidar com o público, imprensa e o estilo musical que queria seguir. Depois fiz uma participação no DVD de 30 anos do meu pai, em dezembro do ano passado em Goiânia. Ali tive a certeza que estava pronto para seguir o caminho que queria pra minha vida. Poder levar música alegre e romântica para meus fãs.

Se preocupa com as comparações com outros cantores, como Luan Santana, Gusttavo Lima e Lucas Lucco?
Acho que por sermos jovens e cantores solos, a comparação sempre vai existir. Curto demais todos eles, são meus amigos. Mas o mercado é grande tem espaço para todo mundo. Cada um tem seu estilo e modo de cantar. Mas a cobrança por ser filho de um ídolo é muito maior.

Como foi a gravação de seu videoclipe? Tem alguma história para contar?
Foi uma experiencia fantástica, até atuei (risos). O clipe conta a história de uma jovem que foi fazer intercâmbio de moda em Londres e deixou o seu grande amor no Brasil. Através das redes socias, mensagens de texto eles alimentam este amor, a ‘Saudade de Você’. A escolha do tema foi muito atual, pois isto acontece muito, de você estar afim de alguém e esta pessoa passar 2, 3 anos fazendo intercâmbio em outro país. Contracenei com a Fê Sena, blogueira de moda, gente boa demais. Gravamos no interior de São Paulo em uma fazenda e algumas cenas em Londres. O resultado esta sendo muito legal, quase 2 milhões de views.

E como é ser filho do Leonardo? Ele é um pai muito bravo?
Quase indescritível. Meu pai, além de pai é meu amigo e meu confidente. Conversamos muito, ele me dá muitas dicas e conselhos e, claro, dá bronca quando tem que dar. Me espelho muito no seu jeito carismático , na sua humildade com as pessoas. Meu pai é meu ídolo. Ele me ajuda a crescer cada dia mais como homem e como artista.

Quais os planos para o ano que vem e os planos para a festa de final de ano? O que costuma fazer?
Ano que vem vou lançar minha turnê ‘Você e Eu’, vou rodar o Brasil todo com meus shows. No final do ano costumo ficar em casa, ou geralmente vou para a fazenda. É a época que todos os meus irmãos se reúnem e passamos as férias juntos com meu pai.

E você está solteiro? Ficaria com uma fã?
Estou solteiro sim, mas ficaria com uma fã sem problemas!

E qual o seu maior sonho como cantor?
Ainda tenho muitos. Estou só começando minha carreira. Mas que as minhas músicas façam histórias como do meu pai e o meu tio.