quarta-feira, 10 de dezembro de 2014


14 famosos que já Descoloriram o cabelo
Justin Bieber foi o último a entrar na onda. Mas muitos caras ficaram loiros antes de virar modinha (hehe)...
1. Justin Bieber
O cantor apareceu com o cabelo bem loiro na sexta-feira, causando comoção na internet. Nas primeiras fotos, os fios estavam brancos, mas, quando ele postou, deu pra ver que estão amarelos!
 
 
2. Caio Castro
No fim de novembro, Niina Secrets deu um susto em geral, postando uma foto de Caio Castro com o cabelo e a barba platinados! Depois, ele mesmo postou, mas tudo não passava de uma brincadeira para um casamento. Agora, ele já está moreno de novo. Ufa!
 
 
3. Adriel
O vocalista do Pollo vive descolorindo o cabelo. Ele estava moreno, mas recentemente, voltou a ser loiro. Será que foi pra combinar (de novo) com a atual-ex-amiga-não-sabemos Gabi Rippi? :)
 
 
4. DH
Confinado em A Fazenda, o vocalista do Cine resolveu descolorir o cabelo. A gente torce para que o novo look dê sorte para ele na final do reality, que acontece nesta quarta (10). 
 
 
5. Caique Gama
O cantor do FLY descoloriu o cabelo faz tempo e parece que viciou nos fios brancos! 
 
 
6. MC Gui
O cantor pintou o moicano de loiro!
 
 
7. Waah
O cantor do Trio Yeah está cada dia com o cabelo mais branco. Os fios até estão quase azuis , haha! Pra combinar com os olhos! *-*
 
 
8. Di Ferrero 
Lembra quando o vocalista do NX Zero descoloriu os fios, em janeiro de 2013? Mas, ele cansou e raspou o cabelo! #sdds
 
 
9. Micael Borges
O cantor teve uma fase "mica dourado". As fãs amaram os fios loiros/brancos de Mika!
 
 
10. Adam Levine
Adam também teve uma fase loirão! 
 
 
 
11. Chris Brown
O cabelo platinado é moda forte entre os rappers. É raro ver Chris Brown com os fios escuros. Ele vive descolorindo o pouco cabelo que tem!
 
 
12. Neymar
Em 2013, o craque se empolgou ao pintar o cabelo de loiro. Tanto que ele descoloriu até a barba! Durante a Copa do Mundo, bateu a saudade e ele deixou os fios brancos!
 
 
13. Dani Alves
O jogador deixou os fios grisalhos na Copa do Mundo - antes de virar modinha, hehe!
 
 
14. Bruno Gagliasso
É impressão nossa ou os olhos do ator ficam ainda mais azuis com o cabelo platinado? Hoje, Bruno está com os fios castanhos!
 
 
E aí, qual famoso ficou mais gato com o cabelo descolorido?