segunda-feira, 22 de dezembro de 2014


5 simpatias para se 
Dar bem em 2015
Dê um empurrãozinho para que o seu próximo ano seja incrível
Quem nunca fez uma simpatia para atrair algo bom ou se jogou em superstições de virada de ano? Inspire-se nas ideias abaixo e comece já a fazer seus pedidos para 2015!

Para atrair amor
Na primeira noite da lua cheia, faça um corte de mais ou menos cinco centímetros em uma manga-espada (sim, precisa ser deste tipo!) para abrir uma fenda nela. Escreva em um papel branco pequeno o nome de quem você ama e, por cima, o seu. Dobre o papel e coloque-o dentro da fenda da manga. Faça uma oração e, logo em seguida, seu pedido. Depois, coloque a fruta em algum jardim.
Para ter um bom ano na escola
Você precisará de duas colheres de sopa de arroz branco (cru), uma tigela branca, seis moedas iguais e seis folhas de louro. Coloque o arroz na tigela e, sobre ele, as seis moedas. Coloque o recipiente em um local seguro e cerque-o com as seis folhas de louro. Faça o seu pedido. Repita quando precisar de ajuda com os estudos.
Para ter sucesso
Pegue três moedas e uma pedra jaspe vermelho. Coloque-as para tomar a luz do sol e também da lua por três dias em época de lua cheia. Faça uma oração e peça que seus caminhos se abram para o sucesso de acordo com o seu merecimento.  Isso é importante! Depois, faça um pedido. No fim do terceiro dia, recolha as moedas e a pedra e deixe-as na bolsa ou na carteira.
Para afastar pessoas que a querem mal
Compre uma mudinha da planta Guiné e deixe-a em casa em um vaso pequeno. Anote o nome da pessoa em um papelzinho e coloque em cima da terra (não precisa enterrar). Peça proteção e deseje que todo o mal que a pessoa fez ou fará seja cortado. Deixe o nome lá até que a situação entre vocês fique tranquila.
Para atrair dinheiro
Em um dia de lua crescente, coloque em um prato branco uma vela amarela e oito moedas douradas. Jogue canela em pó em cima das moedas e faça uma oração pedindo prosperidade. Quando a vela apagar, pegue uma das moedas e deixe-a na carteira. Troque outra moeda comuma amiga, para fazer o dinheiro rodar!


Quem deu as informações: Maristela dos Reis Souza, professora de Baralho Cigano; Márcia Fernandes, sensitiva; Luci Mária F, terapeuta holística, Samira Cibele, numeróloga, taróloga e terapeuta.