terça-feira, 9 de dezembro de 2014


Avril Lavigne está com Problemas de saúde
O mistério acabou: depois de meses sem notícias de Avril Lavigne, a gata resolveu abrir o jogo!
Avril revelou que não está se sentindo bem e pediu para que seus fãs orem por ela.
“Me sinto mal por não ter sido capaz de dizer nada aos meus fãs sobre a minha ausência. Estou arrasada, já que sou meio reservada”, escreveu a cantora em seu Twitter para uma fã.
“Não estou me sentindo bem, então, por favor, orem por mim. Muito obrigada”, disse a gata.
Apesar de ela ter falado que não está bem, Avril não revelou qual o seu problema de saúde. Poxa :(
Avril Lavigne anda sumida dos holofotes, mas, segundo a própria cantora, tem um motivo para isso. De acordo com o Mail Online, a canadense afirmou que "não anda se sentindo muito bem" e que está com um problema de saúde, apesar de não ter revelado o quê.
"Eu me sinto mal porque não tenho tido a oportunidade de dizer aos fãs o porquê de eu estar tão afastada. Não ando me sentindo muito bem. Estou com problema de saúde. Então me mantenham em suas orações", disse. Os fãs mandaram mensagens positivas para Avril, que agradeceu no Twitter.