sexta-feira, 19 de dezembro de 2014


Backstreet Boys ganha documentário 
Que fala do auge e decadência da boyband

"Show 'Em What You're Made Of", que tem estreia prevista para janeiro, fala do sucesso repentino do grupo, a queda inesperada e o retorno ao cenário musical; confira o trailer.

Backstreet Boys (Foto: Frederic J. Brown/AFP)
Eles mudaram o cenário musical das boybands no final dos anos 90 e início dos anos 2000 e, agora, mais de uma década depois, ganham um documentário. Show 'Em What You're Made Of (Mostrem Do que Vocês São feitos, em tradução literal), tem estreia prevista para janeiro de 2015 e vai contar a história da boyband Backstreet Boys.
Nick Carter, Brian Littrell, Howie Dorough, AJ McLean e Kevin Richardsonestouraram em 1999 e, até 2002, foi o grupo de meninos que deixou muita gente suspirando e cantando todas as músicas de cor e salteado. Porém, o sucesso começou a cair por diversas razões (aumento da idade dos "meninos", foi uma delas). Então, eles deram uma pausa, Nick engatou uma carreira solo (sem muito sucesso) e, então, a reunião veio em 2012. Em 2013, lançaram um novo álbum (In a World Like This). Tudo isso - e muito mais! - está no documentário, que traz imagens de arquivo, depoimentos e as estratégias para o retorno do grupo.
Confira o trailer (em inglês), que foi divulgado ao público na quarta-feira (17):