sábado, 6 de dezembro de 2014


Demi Lovato: "Quase voltei para a reabilitação
Por causa do meu distúrbio alimentar"

A cantora falou sobre como tenta manter uma vida saudável, revelou que ainda tenta superar seus problemas com comida e elogiou o impacto das irmãs Kardashians, que, segundo ela, colocaram os corpos curvilíneos no mapa novamente

Demi Lovato (Foto: Divulgação)
"Eu estava obcecada e, ao mesmo tempo, aterrorizada por comida”, disse Demi Lovato, que, muito embora esteja em ótima forma, às vezes ainda sofre, mesmo que latentemente, com problemas de distúrbio alimentar. Em entrevista à Fitness Magazine, a cantora revelou que quase voltou para a clínica de reabilitação, há cerca de três ou quatro meses.
Questionada sobre seus hábitos alimentares durante a turnê, Demi contou que tem sido difícil. “Quase voltei para a reabilitação devido ao meu distúrbio alimentar, no último verão. Eu estava obcecada por comida e aterrorizada dela ao mesmo tempo. Wilmer (Valdemara)percebeu e me chamou atenção, o que foi um alívio.”
Como qualquer pessoa com o mesmo problema, Demi admitiu que ainda comia em demasia, e que não sabia os motivos. “Eu estava cansada de ter medo de comida ou de comer demais, sem nem saber o porquê de eu fazer isso. Agora estou com uma alimentação estruturada. Como quatro pequenas refeições e dois lanches durante o dia. Estou aprendendo a controlar as porções”, explicou. Questionada sobre seus hábitos alimentares durante a turnê, Demi contou que tem sido difícil. “Quase voltei para a reabilitação devido ao meu distúrbio alimentar, no último verão. Eu estava obcecada por comida e aterrorizada dela ao mesmo tempo. Wilmer (Valdemara)percebeu e me chamou atenção, o que foi um alívio.”
Demi abraça suas curvas (Foto: instagram / reprodução)
Obrigado, Kardashians!
Há quem reclame dos exageros que permeiam a família Kardashian, mas, se existe um beneficio atrelado a imagem voluptuosa, se dá pelo fato de elas terem colocado os corpos curvilíneos no mapa, ou seja, trouxeram outro padrão de beleza, além dos músculos ou estruturas macérrimas. Pelo menos, Demi concorda.

“Diga o que quiser sobre as Kardashians, mas elas ajudaram a fazer com que corpos cheios de curvas voltassem a ser considerados bonitos. É tão legal observar mulheres com quadris e bumbuns grandes, como Iggy Azalea e Jennifer Lopez. Todas elas têm o corpo lindo, mas sabemos que elas trabalham duro para tê-los e não tentam esconder as suas curvas”, afirmou. 
Superando os problemas
“Eu aprendi a apreciar o meu corpo como ele é. Isso me ajuda a lembrar o quão longe eu cheguei. Recentemente, vi fotos da minha primeira turnê. Percebi que eu passei o verão inteiro me apresentando no calor, mas, mesmo assim, usando uma jaqueta de couro porque eu tinha vergonha dos meus braços. Nessa turnê, eu consegui mostrar meus braços em todos os shows. Pode parecer pequeno, mas, para mim, é algo muito maior”, disse.