segunda-feira, 22 de dezembro de 2014


Disco de Madonna chega ao primeiro 
Lugar em mais de 40 países no iTunes
Madonna em foto de divulgação de 'Rebel Heart' (Foto: Reprodução)
Pelo jeito valeu a pena ficar tanto tempo em estúdio. Depois de mais um ano de espera, no sábado (20), Madonna anunciou o título de seu novo disco, Rebel Heart, e o disponibilizou para pré-venda. Aos fãs, um presentinho de Natal: seis faixas já podem ser compradas e ouvidas, assim como o primeiro single, Living For Love, com participação de Alicia Keys.

Em menos de 24 horas do "lançamento", o disco alcançou a primeira posição em mais de 40 países, entre eles Estados Unidos, Brasil, Canadá, França, Itália e Portugal. No Reino Unido, ele figura na segunda posição.

As seis faixas também chegaram ao primeiro lugar em pelo menos 50 países, segundo dados preliminartes do iTunes, sendo que a mais popular delas é Living for Love, de Diplo.

Também no sábado, Madonna adiantou algumas novidades para as revistas Rolling Stone e Billboard. A artista revelou que ficou chateada com o vazamento de 13 demos de seu novo trabalho na internet e que eles (ela e os produtores) decidiram adiantar o material finalizado ao público.

Segundo a cantora, agora, no estúdio, não há acesso a internet e todo o material gravado é guardado em discos rígidos. Outra precaução é que ninguém pode tirar fotos ou filmar, já que os celulares são confiscados na entrada.

Madonna também revelou que tem pensado em uma próxima turnê e que o disco tem várias temáticas diferentes, entre elas a separação, o uso de drogas, a espiritualidade, maturidade e as mudanças do mundo (climáticas e políticas). O primeiro plano era lançá-lo como um álbum duplo, um disco com faixas românticas e outro com faixas rebeldes e dançantes, mas como as canções foram roubadas, ela decidiu lançar tudo de uma vez em um álbum de 19 músicas.

Rebel Heart só chega às lojas oficialmente em março. Enquanto isso, ouça o singleLiving For Love, que já é sucesso nas paradas.