quarta-feira, 10 de dezembro de 2014



Drica Moraes fala sobre saúde: 'Estou bem, mas ainda não aprendi a atuar sem voz'

Com forte faringite, atriz foi substituída por Marjorie Estiano em 'Império'

Drica Moraes falou sobre a sua saúde em entrevista à coluna Olá do jornal Agora S. Paulo desta quarta-feira (10).
"Estou bem, mas ainda não aprendi a atuar sem voz! Precisei descansar para me recuperar de uma rouquidão causada por uma faringite, depois de meses gravando a novela em ritmo acelerado. Espero retornar em breve!", escreveu e teve o recado transmitido por meio de sua assessoria de imprensa.
Na sexta-feira (5), foi divulgado o afastamento de Drica Moraes de Império. A explicação foi que a atriz precisou do repouso por orientação médica, já que vinha sofrendo com crises de labirintite e, depois, foi acomentida por uma faringite, que a impossibilitava de falar."Estou bem, mas ainda não aprendi a atuar sem voz! Precisei descansar para me recuperar de uma rouquidão causada por uma faringite, depois de meses gravando a novela em ritmo acelerado. Espero retornar em breve!", escreveu e teve o recado transmitido por meio de sua assessoria de imprensa.
Como Cora, sua personagem na novela Império, é um dos personagens centrais da trama e sua ausência poderia atrapalhar o andamento da história, Marjorie Estiano foi chamada às pressas para substituí-la.
Na primeira fase da novela, Marjorie havia interpretado Cora na juventude. Para o público, ainda não foi explicada se a substituição continuará até o fim da novela.