terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Fãs de '50 Tons de Cinza' reprovam 
Visual de Rita Ora no filme
Rita Ora (Foto: Divulgação)
Na quinta-feira (27), a página oficial do filme 50 Tons de Cinza no Facebook divulgou algumas imagens de atores caracterizados como seus personagens. Os escolhidos da semana são os nomes que dão vida à família do protagonista Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan.
Rita Ora está na lista - ela viverá Mia, irmã de Christian -, mas pelo jeito não agradou muito os fãs do livro, que estão ansiosos pela adaptação. Após a divulgação do pôster da atriz, uma avalanche de críticas dominou a publicação. "Nada a ver com a Mia que eu imagina", escreveu uma.
"Não parece nada com a Mia... Imaginava uma menina com ar angelical... loira e de cabelos levementes cacheados", criticou outra. "Esperava uma atriz mais bonita e nova, como a Mila Kunis", completou mais uma. "Que decepção, a Mia do livro tem 22 anos e ela parece mais velha", complementou mais uma fã do livro.
Os atores Marcia Gay Harden e Andrew Airlie, que interpretam a mãe e o pai de Christian Grey, também tiveram as imagens divulgadas e recepções mais positivas do público.
O lançamento mundial de 50 Tons de Cinza está previsto o dia 14 de fevereiro de 2015, data em que se celebra o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.
50 Tons de Cinza (Foto: Divulgação)
50 Tons de Cinza (Foto: Divulgação)
50 Tons de Cinza (Foto: Divulgação)