segunda-feira, 8 de dezembro de 2014


Garoto que imitou Lady Gaga em noticiário de 
TV vira estrela da American Apparel
Aos 15 anos, Brendan Jordan é um grande defensor da causa gay
Você provavelmente se lembra do vídeo que bombou em meados de outubro mostrando o garoto americano Brendan Jordan, de 15 anos, bancando a Lady Gaga e fazendo altos carões durante um Noticiário de TV - 
 
Bom, a performance fez tanto sucesso que, agora, Brendan virou garoto-propaganda daAmerican Apparel, marca superfamosa por suas leggins, sabe? Em seu Instagram, ele comentou que, após o anúncio, sua vida ficou completa. Que fofo! Olha só as poses:
 
 
Em comunicado oficial, a marca ainda destacou os esforços do garoto em favor da causa gay. 
Conheça Brendan Jordan, o little monster 
Que divou durante noticiário de TV
O garoto é o meme do momento!
O vídeo abaixo já deve ter pipocado na timeline de alguma rede social que você usa. Mas se você ainda está por fora, damos aquela mãozinha para te deixar atualizada sobre esse mundo doido da internet.
Brendan Jordan: esse é o nome do protagonista do meme do momento! Tudo aconteceu porque durante um noticiário do Downtown Summerlin Opening, em que a repórter informava sobre a inauguração de um shopping em Las Vegas, o garoto, de 15 anos, não parou um segundo de fazer caras e bocas para a câmera. Ele, literalmente, divou em plena TV ao vivo! 
Olha só:
O sucesso repentino de Brendan foi tanto que ele até criou uma conta no Twitter para interagir com os seus novos admiradores e com os little monsters, é claro. Afinal, o adolescente deixa claro que é muito fã da cantora Lady Gaga. Deu para perceber pelos carões, não?
Quer ver o vídeo do novo meme de um outro ângulo? Então, dá o play!
A verdade é que sempre tem alguém fazendo gracinhas para a câmera em links de reportagens ao vivo, mas... Como não amar o jovem Brendan?