domingo, 21 de dezembro de 2014


Latino pode passar 
Natal na cadeia
Latino, Instagram

Saiba detalhes!
Latino pode passar o Natal na cadeia, pois o prazo dado pela justiça para o cantor pagar os valores atrasados da pensão alimentícia de seu filho Matheus, de 2 anos, do relacionamento com a ex-modelo Jaqueline Blandy, se esgotou nessa quinta-feira, 18.Latinoque recentemente assumiu seu oitavo filho e disse que não usa camisinha, pode ser preso caso não pague o valor devido.
A mãe da criança declarou à coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, que o pagamento não foi feito. “Até agora, não entrou nada. Mas ninguém conseguiu encontrá-lo. Ele está fugindo“, acusou Jaqueline. No site do cantor, a agenda de shows também não foi divulgada. Além disso, oficialmente, Latino mora em São Paulo, mas nos autos o endereço do cantor não aparece.
Em outubro, quando o caso veio à tona, a defesa de Latino declarou que ele poderia oferecer um salário mínimo de pensão alimentícia e que não poderia arcar com os R$ 5 mil exigidos pela mãe da criança. Segundo Jaqueline, Latino nunca pagou a pensão.
Recentemente, o cantor comentou sobre o pagamento da pensão dos filhos: “O que ocorre é que há uma discordância aí de valores. Eu não posso expor o que está no processo, mas eu tenho oito filhos. Dentro dos meus rendimentos, o que eu posso pagar são três salários mínimos para cada um. Suzanna (do antigo relacionamento com Kelly Key), por exemplo, só recebe um salário. Tenho muita gente da família para ajudar. Só a assistência médica da minha mãe custa R$ 3 mil. É uma questão de índole. A mãe do Bernardo (Fernanda Neiva) desistiu da ação porque percebeu que não era justo o valor que o advogado pedia no processo. Não tenho obrigação de sustentar as mães, tenho que ajudar as criar os filhos“. Mesmo com 8 filhos assumidos, o cantor tem planos de aumentar a família e tenta convencer sua mulher, Rayanne Morais, a engravidar ainda esse ano.