segunda-feira, 22 de dezembro de 2014


Os famosos que Não têm religião
angelina jolie, daniel radcliffe

Veja quem são eles e o que eles falam
Religião é como futebol: cada um tem o seu. No entanto, também existem pessoas que não acreditam em Deus e não seguem nenhuma religião, inclusive os famosos. Quer saber quem são eles? CONFIRA:
Angelina Jolie
Stephen Lovekin/Getty Images

Angelia Jolie: a atriz diz que nada precisa ser um Deus para ela. “Há algo espiritual em cada pessoa”, afirma.
Daniel Radcliffe
Nicolas Briquet/Abaca/startraksphoto.com

Daniel Radcliffe: o ator se declara ateu, mas diz respeitar quem acredita em Deus.
Keira Knightley
Samir Hussein/WireImage

Keira Knightley: “Se eu não fosse uma simples ateia, poderia ir adiante de qualquer forma. Você só pede perdão e é perdoado”, declara a atriz.
Morgan Freeman, CBS Upfronts
Timothy Kuratek/CBS

Morgan Freeman :o ator diz que tudo é um questão de acreditar e, no caso dele, ele não acredita.
Julianne Moore
Robin Marchant/Getty Images

Julianne Moore: questionada sobre o que falaria para Deus quando o encontrasse, a atriz respondeu: “Eu acho que você (Deus) está errado. Eu existo”.
Brad Pitt, Details
Mark Seliger, Details

Brad Pitt: “Eu sou 20% ateu e 80% agnóstico. Não acho que as pessoas querem saber sobre o além”, declarou.
Javier Bardem
NGRE/AKM-GSI

Javier Bardem: “Sempre disse que não acredito em Deus. Eu acredito no Al Pacino (diretor de cinema)”, afirmou.
Jodie Foster
Eric Charbonneau/Invision for TriStar Pictures/AP Images

Jodie Foster: a atriz sempre declara que é “ateia” mas ama a religião e os rituais, só não acredita em Deus.