terça-feira, 2 de dezembro de 2014


Polêmica? Lady Gaga usa roupa de Urso polar em passeio por Nova York
Lady Gaga (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)
Para variar, Lady Gaga voltou a chamar atenção por sua produção. Cheia de glamour, a cantora foi fotografada na segunda-feira (1) durante um passeio pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos.
Pelas fotos não é possível definir se a pele usada na peça é verdadeira, mas vale lembrar que a cantora já se envolveu em polêmicas pelo uso de animais em roupas. Em 2012, meses depois de dizer em entrevista a Ellen Degeneres que "detestava uso de pele de animais em roupas", Gaga foi fotografada usando e comprando casacos do tipo.O look do dia foi bem ousado: uma roupa de urso polar, toda na cor branca e cheia de pelos. Para completar, uma luva do tipo fantoche com o rosto de dois texugos do ártico. Será que eram de verdade?
Na época, o PETA divulgou uma carta aberta criticando a atitude da cantora. “Querida Lady Gaga, venho aqui por conta de suas recentes aparições vestindo pele de raposa e de carcaça de lobo, que contradizem tudo o que você havia dito. Amnésia? O que houve? São seus estilistas dizendo que essas peles são falsas, ou você é uma traidora? Usando pele você se torna alvo como Kim Kardashian. Enquanto damos continuidade à nossa campanha, nos diga se o que foi dito no programa da Ellen era sincero ou apenas pose”, dizia a carta.
Momentos depois, a cantora usou as redes sociais para comentar a polêmica. “Para aqueles da imprensa e afins que estão escrevendo sobre se minhas peles são reais ou não, por favor não se esqueçam de creditar as grifes. Obrigada! Com amor, Gaga”, postou no Twitter.
Xiiii.. Será que desta vez ela investiu em uma peça de pelos de urso polar, animal que está em extinção?
Lady Gaga (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)