domingo, 28 de dezembro de 2014


Retrospectiva 2014: Frases dos famosos
Abre Frases (Foto: reprodução)
oram muitas as entrevistas exclusivas para QUEM em 2014. Na revista e no site, personalidades da TV, música e mídia abriram seu coração e falaram sobre trabalho, família, filhos, casamento, estilo de vida... Relembrando todas essas deliciosas conversas, escolhemos frases que marcaram o ano. Descubra quais são elas e, clicando na frase, reeleia as entrevistas na íntegra.
“Nunca fui o mais bonito da escola”
DANIEL ROCHA
“As melhores coisas do mundo são comer e dormir”
TIAGO ABRAVANEL
“Casei várias vezes. Fui uma mulher apaixonada. A paixão era um elemento importante para mim”
VERA HOLTZ
Claudia Leitte (Foto: Arte: Eduardo Garcia)

“É com jeitinho que eu exijo que se faça sempre o melhor”
ANA MARIA BRAGA, sobre a relação com a equipe do Mais Você
"Entrei em um site de bate-papo sexual e na primeira vez, deu merda!"
ROMULO NETO, sobre vídeo intimo que caiu na web em 2010
“Gosto de me vestir com senso de humor e de não me levar muito a sério”
Lupita Nyong’o, LUPITA NYONG’O considerada ícone fashion em 2014
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
“Não tenho a pretensão de organizar o mundo à minha imagem e semelhança”
 CACÁ DIEGUES
“É preciso saber que tudo vai ter fim. Fica mais fácil viver”
CLAUDIA JIMENEZ
“Já pensou eu com 700 mililitros de silicone? Acho que só em outra encarnação”
LILIA CABRAL, sobre sua aversão a cirurgias plásticas
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
“Não sou fã de malhar, prefiro gastar meu tempo com outra coisa"
LUANA PIOVANI
"A melhor coisa da vida é gostar de alguma coisa"
BIBI FERREIRA
“Cada um tem o seu momento. O sol brilha para todos"
PEPÊ, da dupla Pepê & Nenem
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
"Em Nova York parei em uma vitrine da Tiffany & Co. e passei muita vontade de ter tudo, mas vou fazer o quê? Com brigadeiro é assim também, passo vontade"
 IVETE SANGALO
“Sofri bastante. Lembro que no meio da gravação me trancava no banheiro e chorava, meu filho, meu Deus”
ZEZÉ POLESSA sobre deixar o filho pequeno em casa para poder gravar a novela Top Model, em 1989
"Acreditava tanto na relação que fazia tudo que eu podia para mantê-la"
ISABELLI FONTANA, sobre a separação traumática com o ator Henri Castelli
Editora Globo (Foto: Editora Globo)

“Estamos com os filhos grandes. Ter agora um bebê vai amarrar a gente" 
MURILO BENÍCIO, sobre a possibilidade de ter um filho com a namorada, Debora Falabella
“Tenho prazer em dizer que nunca caminhei com olhos de terceiros. Nunca tive inveja, nunca quis aquilo que não era para mim”
TONY RAMOS
“Venho de um lugar onde a única base que a gente tem para viver é a fé. E não pode ser um Deus que a gente não vê, você tem de ver. A gente planta e reza para chover, para a roça vingar, e, se não vingar, agradece a Deus, seja feita a Vossa vontade”
JACKSON ANTUNES, sobre a infância no interior de Minas Gerais
Claudia Raia (Foto: Arte: Eduardo Garcia)

"Não sirvo pra ficar peladona"
FERNANDA D’AVILA, a musa da cintura fininha, explicando o motivo de não posar nua
"No fundo acho que toda mulher quer casar e ter filhos, porque tem o relógio biológico e bate um desespero"
MARIANA SANTOS
"A depressão não te permite raciocinar e te deixa numa situação emocional muito delicada" 
PRISCILA FANTIN sobre a doença que enfrentou em 2008
"Um dia meu filho puxou meu biquíni e publicaram uma foto minha com metade do bico do peito de fora. E daí? É só um peito"
LETICIA BIRKHEUER
"Muita gente achou que eu fosse louca por dar o microfone pra as crianças e deixar elas falarem. Sempre as tratei de igual para igual, fui muito criticada"
Xuxa XUXA
Scheila Carvalho (Foto: Arte: Eduardo Garcia)

"Sou um pouco possessiva, sim"
DEBORA NASCIMENTO
"Ser filha do ministro só atrapalha minha carreira"
MARINA MANTEGA
Editora Globo (Foto: Editora Globo)

"Estou em dieta pela primeira vez na vida"
LÌVIA ANDRADE

"Acho que, pela primeira vez na história do universo, os mais jovens estão mais chatos que os mais velhos"
DANILO GENTILI
Editora Globo (Foto: Editora Globo)

"Sou pós-feminista"
DANIELA MERCURY

"Perdi as contas de quantas tatuagens tenho"
MC GUIMÊ

“Sempre trabalhei brilhantemente sob o efeito da cocaína”
NANDO REIS
Editora Globo (Foto: Editora Globo)

“A maconha ajudou a minha música”
GILBERTO GIL

"Gosto de começar o ano transando"
LUCIANO CAMARGO, sobre sua tradição de Réveillon

"Continuo andando de ônibus"
LUCÉLIA SANTOS
Editora Globo (Foto: Editora Globo)

"Ainda é cedo pra isso"
MAISA SILVA, sobre namoro
“Gostaria de ir para Hollywood”
LARISSA MANOELA, sobre o sonho da carreira internacional

“Acho que sexo é 20% em um relacionamento”
NICOLE BAHLS
Editora Globo (Foto: Editora Globo)

"Michael Jackson me imitou"
MARA MARAVILHA sobre gravar com o Olodum – ela gravou com o grupo em 1993, e o rei do pop em 96

"Casamento tem de ser para ser feliz"
SIMONY, ao revelar que vai se casar outra vez
 
“Se usar o cabelo curto, fico parecendo um cotonete”
ISABELLA FIORENTINO
Editora Globo (Foto: Editora Globo)

"Tem vezes que penso que são dois na barriga"
SHAKIRA, sobre a atual gravidez

"Sonho em ter uma mansão com piscina de azulejo. Por enquanto, minha piscina é de plástico"
MC LUDMILLA

"Nosso amor aumenta a cada dia"
MICHEL TELÓ, sobre Thais Fersoza
“O Brasil precisa desencaretar. Aqui, fui uma andorinha só, pois trago um movimento diferente"
GABY AMARANTOS
Editora Globo (Foto: Editora Globo)