sexta-feira, 5 de dezembro de 2014


Selecionamos as melhores fotos dos Famosos com os rostos trocados
Beyoncé com o rosto do Jay-Z, Harry Styles fazendo a Taylor Swift, Lady Gaga com cara de cachorro... The zueira never ends!
Nesta semana, Miley Cyrus postou uma foto em que ela e Cara Delevingne estão com os rostos trocados. Esse meme é chamado de "face swap" e é um hit da internet. Pensando nisso, selecionamos as melhores fotos de famosos com os rostos trocados! 
No perfil @caradelevingne_lol há várias montagens da modelo com o rosto trocado com o de outras celebridades. Nem parece que ela e a Rihanna estão com os rostos trocados na foto abaixo, né? Mas a tatuagem na mão da Cara não deixa a gente mentir, hehe.
Cara leva jeito pra essa zoeira. Olha a montage dela com o Pharrell!
E essa montagem do Daniel Radcliffe e da Emma Watson: bizarra ou engraçada? 
 
O presidente Obama ficou bem com o vestido de Michelle, né?!
 
 
Esta troca de Beyoncé e Jay-Z está entre as melhores! Ficou perfeito! Haha!
 
 
Este é o casal que mais combina na troca de rostos! Todas as montagens ficam boas!
 
 
Mas não vamos esquecer do meme marcante em que trocaram a Monalisa e a Bey de lugar na foto, haha!
 
 
Taylor Swift e Harry Styles não estão mais juntos, mas também ficam muito bem de rostos trocados!
 
 
É impressionante como o rosto de Harry combinar com o corpo da Taylor. Significa, vai?!
 
 
O ex-casal Liam Hemsworth e Miley Cyrus ficaram com a cabeça muuuuito pequena!
 

Outro ex-casal que deu certo! Que decotão, hein, Chris Brown?!
 

Kim Kardashian e Kanye West são fortes na disputa de melhor casal com rosto trocado!
 
 
Selena Gomez fazendo topless? Oh, wait...
 
 
Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence também ficaram bem, vai?! 
 
 
Katniss e Peeta aprovam! Hehe!
 
 
Hahaha, essa é boa! Simon Cowell e Demi Lovato trocando de lugar... O Simon divou!
 
 
Até uma Belieber entrou na zoeira! Hahaha!
 
 
Gente, olha que dó o que fizeram com Jaden Smith. Ele não ficou nada bem com o rosto do pai, Will Smith! Será que esse será o rosto dele quando for adulto? #tenso
 

A montagem de Crepúsculo ficou com uma vibe meio macabra!
 
 
Palmas para o maravilhoso casal Brangelina, que fica bem de qualquer jeito!
 
 
Pena que não podemos falar o mesmo sobre Victoria e David Beckham! 
 
 
Quem é o Jusitn Bieber e quem é a Taylor Swift? HELP!
 

Essas são montagens mais bizarras! Emma Stone como Homem-Aranha e Lady Gaga como Asia, seu buldogue francês! Medo!
 
 
A internet... ela não tem limites! 
 
E aí, qual é a sua montagem preferida?