sábado, 6 de dezembro de 2014


Taylor Swift e Harry Styles teriam se Encontrado depois de desfile, diz site
Harry e Taylor teriam passado tempo juntos na madrugada de quarta-feira (3) (Foto: Getty Images)
Taylor Swift parece já ter superado completamente o fim de seu relacionamento com Harry Styles, do One Direction. Tanto que os dois foram vistos se divertindo juntos depois do desfile da marca Victoria's Secret, em que a cantora se apresentou, na madrugada de quarta-feira (3). A informação é do site britânico Mirror.
Segundo a publicação, uma fonte teria garantido que eles se encontraram para tomar drinks horas depois de Taylor cantar músicas que foram escritas sobre o ex. "Todos os olhos estavam em Harry e Taylor quando eles apareceram. As pessoas estavam desesperadas para saber como eles reagiriam", disse.
"Mas eles foram realmente tranquilos. Pareceu que eles tinham enterrado o passado. As bebidas fluiram até às 3 horas da manhã, quando eles escaparam pelas portas dos fundos com intervalos de cinco minutos para evitar serem fotografados", teria contado ainda.Segundo a publicação, uma fonte teria garantido que eles se encontraram para tomar drinks horas depois de Taylor cantar músicas que foram escritas sobre o ex. "Todos os olhos estavam em Harry e Taylor quando eles apareceram. As pessoas estavam desesperadas para saber como eles reagiriam", disse.
Taylor e Harry tiveram um curto affair de dois meses que terminou em janeiro de 2013. Na época, a cantora pop chegou a comentar no Twitter as palavras: "... até você me desapontar", indicando o fim. Desde então, ela vem fazendo sucesso com várias músicas que, segundo os fãs, foram escritas sobre o relacionamento.