segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


Atriz de 'Glee' critica ensaio de cueca de Justin Bieber: "Um babaca"
Naya Rivera e Justin Bieber (Foto: getty Images e Reprodução/Instagram)
 O ensaio de Justin Bieber de cueca para a grife Calvin Klein causou rebuliço desde a revelação, no último dia 6, ao trazer o astro teen com o corpo sarado e no maior chamego com uma modelo. Porém, a atriz Naya Rivera, a Santana de Glee, não foi uma das que curtiram a campanha.
Na sexta-feira (16), em entrevista ao programa The View, ela soltou o verbo ao falar do suposto uso de alterações digitais no corpo do cantor. "Eu me importo menos com o Photoshop do que com a foto sem camiseta em si. É irritante. Você parece um babaca", disse a atriz.
Ela, que já criticou o ensaio de Kim Kardashian para a Paper Magazine e ainda gerou polêmica ao falar que "brancos tomam mais banhos que outros grupo étnicos", completou: "Garotas não querem sair com caras que estão constantemente se olhando no espelho. Por favor, parem! Vão consertar algo na casa que isso é muito mais sexy."
Na sexta-feira (16), em entrevista ao programa The View, ela soltou o verbo ao falar do suposto uso de alterações digitais no corpo do cantor. "Eu me importo menos com o Photoshop do que com a foto sem camiseta em si. É irritante. Você parece um babaca", disse a atriz.

A comentarista Nicole Wallace, que também estava diante das câmeras, concordou com Naya: "Ele é um inexperiente. Acho que ele é incapaz de consertar qualquer coisa em casa." Haja sinceridade, hein?!