É a fofoca do momento. Um projeto para o cinema vem causando burburinho em produtoras de Hollywood e, consequentemente, em sites e blogs que têm ouvidos poderosos lá dentro. Angelina Jolie escreveu o roteiro de um filme que já está pronto e quer o “marido” Brad Pitt atuando ao lado ela no longa.
Ainda é cedo para dizer como será o filme ou quando será lançado, mas os sites Deadline e JustJared confirmam que irá acontecer. O único detalhe que existe até agora é que o roteiro será ambientado na Europa. “É um projeto muito legal. As pessoas não vão querer perder essa”, disse uma fonte ao Jared.
Enquanto o projeto é disputado por distribuidoras nós ficamos na ansiedade de ver o casal junto novamente no cinema. A última vez que isso aconteceu foi em 2005 com “Sr e Sra Smith”. Lembra? Foi nesse longa que rolou uma química absurda entre os dois e o mundo parou para fofocar quando Brad Pitt decidiu… Enfim, esse é outro assunto. Voltando ao cinema…
Antes de vermos Pitt e Jolie juntos no cinema novamente, vamos assistir em dezembro ao “Unbroken”, história baseada no livro de Laura Hillenbrand que Angelina está dirigindo e também a veremos em “Malévola” no final de maio.
E Brad Pitt está, junto com Logan Lerman, no filme de guerra “Fury”, que estreia em novembro.
A gente só espera que Pitt e Jolie não se esqueçam de nos presentar com cenas sexy assim…
angelina-brad-pitt-juntos-novamente2-filme
Obrigado!
large
Casal presidente do mundo!