terça-feira, 24 de março de 2015


Rapper Iggy Azalea realiza sonho antigo
E conta que aumentou os seios
Iggy Azalea (Foto: Reprodução/Instagram)

Cheia de classe e elegância, Iggy Azalea protagonizou um ensaio para a edição de abril da AMERICANA Vogue e revelou que aumentou os seios.
"Eu mudei algo. Quatro meses atrás ganhei seios maiores. É algo que quis minha vida toda", conta.
A rapper ainda contou que no começo da carreira pensou em ser modelo. "Quando cheguei aos Estados Unidos, as pessoas me disseram que eu deveria pensar em modelar", diz ela. "Então eu fui para algumas agências, mas uma vez que eles mediram o meu corpo", relembra, "não gostaram mais de mim", conta ao relembrar que a recomendaram que perdesse peso e fizesse plástica no nariz.
A respeito do bumbum, ela garante: "É uma questão de proporção, eu tenho uma cintura fina", diz, com muita modéstia.
Em fevereiro, abandonou as redes sociais após ser bombardeada com críticas a seu corpo. De férias no Havaí com o namorado, Nick Young, a rapper foi clicada de biquíni por um paparazzo, e teve seu corpo criticado por aparecer com alguns furinhos no bumbum.
Iggy Azalea (Foto: Getty Images)

Iggy Azalea (Foto: Reprodução)