quarta-feira, 11 de março de 2015


Rihanna praticamente se mudou para casa de Leonardo DiCaprio

Cantora tem, inclusive, um fumódromo na mansão do ator, que fica em Los Angeles

Rihanna praticamente se mudou para casa de Leonardo DiCaprio - Getty Images
Publicidade

Rihanna praticamente se mudou para casa de Leonardo DiCaprio. O relacionamento da cantora e do astro de O Lobo de Wall Street está esquentando à medida que os dois estão passando cada vez mais tempo juntos na casa do ator.
"Ela praticamente se mudou para casa dele", revelou uma fonte ao jornal The Sun.
A cantora, que está atualmente em Paris para a Semana da Moda, tem sido muito bem tratada na casa de Leonardo DiCaprio em Hollywood, em Los Angeles, e já possui até áreas especiais na residência, como por exemplo um quarto especial somente para ela fumar.
"É como se ela praticamente tivesse se mudado. Leonardo tem sido muito atencioso e reservou uma área especial só para ela fumar, como se fosse um fumódromo", continuou a fonte.
Os rumores de que os dois estavam juntos começaram em dezembro do ano passado e, desde então, o relacionamento tem ganhado cada vez mais força. Além disso, a bela morena já prometeu levar Leo para Barbados no próximo mês, onde ele será um dos convidados no casamento do primo da cantora.
O casal vai aproveitar a oportunidade para também desfrutar do refúgio romântico alugando um iate para viajar nas proximidades da pequena ilha. "Depois Rihanna e Leo vão passar alguns dias juntos em um iate", acrescentou a fonte ao jornal.