quinta-feira, 2 de abril de 2015


As Marionetes na mão da maldade
 (vítimas) dos:
Os Illuminati
A pedido de muitos amigos e de não ter uma vítima para FUX!CAR aproveitei e vou explicar tudo que vocês precisão saber sobre os Illuminatis e responder perguntas mais perguntadas, são respostas exatas.
Um bom Filme documentário para você assistir para entender melhor o que são o que fazem de mal a nossa humanidade é o:
ILLUMINATI - O SISTEMA CONTROLADOR (DUBLADO)





Illuminati – O que são, O que significa, O que pretendem, Membros, História de como tudo começou
Illuminati (plural do latim illuminatus, "aquele que é iluminado") é a denominação de diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mas comumente, contudo, o termo "Illuminati" tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1º de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiratória que controlaria os assuntos dos vários Estados secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos referidos Illuminati bávaros, como sinónimo e cérebro por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo sob uma espécie de tirania global.
Origem do termo
Dado que "Illuminati" significa literalmente os iluminados em latim, é natural que diversos grupos históricos, não relacionados entre si, se tenham autodenominados de Illuminati. Frequentemente, faziam isso alegando possuir textos gnósticos ou outras informações arcanas (secretas) não disponíveis ao grande público.
A designação "Illuminati" esteve em uso também desde o século XIV pelos Irmãos do Livre Espírito, e no século XV,2 o título foi assumido por outros entusiastas que argumentavam que a luz da iluminação provinha, não de uma fonte autorizada, mas secreta, de dentro, como resultado de um estado alterado de consciência, ou “iluminismo”, que representaria o esclarecimento espiritual e psíquico.
Desta forma, durante os períodos moderno e contemporâneo, foi designado por "Illuminati" um número de grupos (alguns dos quais têm reivindicado o título), mais ou menos marginal e secreto, e muitas vezes em conflito com autoridades religiosas ou políticas; são eles: os Irmãos do Livre Espírito, os Rosacruzes, os Alumbrados, os Illuminés, os Martinistas, o Palladium... e, principalmente os Illuminati da Baviera. Embora as doutrinas desses grupos tenham sido variadas e por vezes contraditórias, a confusão entre eles tem sido muitas vezes mantida e levado às teorias de conspiração de uma sociedade secreta atuando através da história.
Illuminati da Baviera(Origens)
Adam Weishaupt (1748-1830), fundador dos Illuminati da Baviera.
Adolph von Knigge (1752-1796).
A Ordem dos Illuminati da Baviera foi fundada na noite de 30 de abril a 1 de Maio de 1776 (véspera da famosa Noite de Santa Valburga) em uma floresta perto de Ingolstadt (Baviera), no sul da Alemanha, onde um pequeno grupo de jovens criou e prometeu cumprir os fins da sociedade. Entre aqueles que estavam naquela noite, sabe-se apenas a identidade de três: Adam Weishaupt, Max Merz e Anton von Massenhausen. O fato de que não se sabe exatamente quem estava presente naquela noite foi a causa da especulação sobre o número de pessoas que criaram a ordem, alguns dizem que eram apenas quatro e outros argumentam que foram treze. Após a fundação, Adam Weishaupt (que se proclamou a si mesmo o nome simbólico de Spartacus) atraiu seus primeiros seguidores, um estudante de Munique chamado Franz Xavier von Zwack e um barão protestante de Hanôver chamado Adolph von Knigge (Frater Philon) que já havia sido iniciado na Maçonaria e, posteriormente, desenvolveu o Rito dos Illuminati da Baviera, junto com Weishaupt, a quem foi introduzido na loja de Munique: Theodor zum guten Rath.
Graças às habilidades de von Knigge, os Illuminati rapidamente se espalham pela Alemanha, Áustria, Hungria, Suíça, França, Itália e outras partes da Europa e afiliando personalidades como Herder (Damasus), Goethe (Abaris), Cagliostro, o Conde de Mirabeau (Leonidas) e o lendário alquimista o Conde de St. Germain, entre outros. Alguns nobres como o duque de Saxe-Weimar e de Saxe-Gotha, os príncipes Ferdinando de Brunswick e Karl de Hesse, Conde de Stolberg e o Barão Karl Theodor von Dalberg, também figuraram dentro da iniciação iluminada.
Incentivado pelo seu sucesso em conseguir recrutar um grande número de pensadores, filósofos, artistas, políticos, banqueiros, analistas, etc; Adam Weishaupt tomou a decisão de juntar-se a Maçonaria por meio de Von Knigge, e ordenou a infiltração e dominação da mesma.
Em 16 de julho de 1782, numa reunião da maçonaria continental realizada no Convento de Wilhelmsbad, os Illuminati tentaram unificar e controlar sob a sua autoridade todos os ramos da Maçonaria. Embora tenham conseguido se infiltrar nas lojas em toda a Europa, a Grande Loja de Inglaterra, a Grande Oriente de França e os iluminados teósofos de Swedenborg decidiram não apoiar os planos de Weishaupt, contrariando assim algumas das ambições da Ordem.
Devido ao fracasso do movimento, Von Knigge renunciou pensando que seria inútil continuar com os planos e foi para Bremen, onde passou seus últimos anos. Entretanto, Weishaupt recebia a ofensiva dos Maçons da Inglaterra e dos Martinistas, a quem denunciou em seus escritos, argumentando que a Grande Loja de Londres em si foi criada em 1717 por pastores protestantes, que não foram iniciados na Maçonaria, isto é, que foi fundada por profanos sem documentos válidos ou provas.
Trajetória
Os Illuminati da Baviera foram um movimento de curta duração de autointitulados livre-pensadores, o ramo mais radical do Iluminismo – a cujos seguidores foi atribuído o nome de Illuminati (mas que a si mesmos chamavam de “perfectibilistas” ou "perfeccionistas") – foi fundado, a 1° de maio de 1776, pelo professor de lei canônica Adam Weishaupt (1748-1830), e pelo maçom barão Adolph von Knigge na cidade de Ingolstadt, Baviera, atual Alemanha. O grupo foi criado com o nome de "Antigos e Iluminados Profetas da Baviera (Ancient and Illuminated Seers of Bavaria, AISB)" ou "Ordem dos Perfeitos", mas tem sido chamado de "Ordem Illuminati", a "Ordem dos Illuminati" e os "Iluminados Bávaros".3 4 5 6

Na Baviera, onde o Eleitor Maximiliano José III de Wittelsbach foi sucedido em 1777 pelo seu herdeiro Carl Theodor, a organização não durou muito até ser suprimida pela polícia sob acusações de conspiração. Em 1784, o governo bávaro baniu todas as sociedades secretas incluindo os Illuminati e os maçons. A estrutura dos Illuminati desmoronou logo, mas enquanto existiu, alguns intelectuais influentes se contaram entre os seus membros. Eles eram recrutados principalmente dentre os maçons e ex-maçons, juravam obediência a seus superiores e estavam divididos em três classes principais: a primeira, conhecida como Berçário, compreendia os graus ascendentes ou ofícios de Preparação, Noviciado, Minerval e Illuminatus Minor; a segunda, conhecida como a Maçonaria, consistia dos graus ascendentes de Illuminatus Major e Illuminatus dirigens, esse último algumas vezes chamado de Cavaleiro Escocês; a terceira, designada de Mistérios, estava subdividida nos graus de Mistérios Menores (Presbítero e Regente) e Mistérios Maiores (Magus e Rex). Relações com as lojas maçônicas foram estabelecidas em Munique e Frisinga, em 1780.

A ordem tinha ramos na maior parte dos países europeus, mas o número total de membros parece nunca ter sido superior a 2000 durante o período de dez anos.4 O esquema teve a sua atração para os literatos, como Goethe e Herder, e mesmo para os duques reinantes de Gota e Weimar. Rupturas internas precederam o desmoronamento da organização, que foi efetivado por um édito do governo bávaro em 1785. A ordem foi encerrada em 1788..


Vamos começar pelos 2 clips mais satânicos do mundo:
1-Madonna - Living For Love
Por que há um ato subliminar de pacto com o Diabo aqueles homens com chifre significa o inferno na terra e ela no meio de um Mega-Ritual satanico
2-Prototype - Channel 4
Viktoria Modesta é uma cantora que teve sua perna esquerda amputada abaixo do joelho em 2007. O vídeo "Prototype" usa essa deficiência para enviar uma mensagem distorcida para os telespectadores. Não, o vídeo não é sobre "dar poder e liberdade". Trata-se exatamente do oposto: o controle da elite sobre as massas e a indústria do entretenimento.
"Empowerment", do inglês, significa "dar poder ou liberdade". "Prototype" é o oposto. Desde o início, Viktoria está visivelmente drogada e efetivamente perde o poder sobre o seu próprio corpo e mente, ela canta sobre ser "montada" com peças robóticas e seus fãs recebem uma lavagem cerebral pela televisão, que os leva a fazer coisas destrutivas. Ninguém no vídeo ganhou poder ou liberdade... exceto aqueles que estão por trás de Viktoria, em silêncio, lucrando com o "movimento" criado artificialmente no vídeo.

"Prototype" é um produto típico da mídia de massa criado pela elite. Ele é dissimulado e enganoso. Não se trata de "dar poder", de aceitação ou qualquer outro chavão que eles adoram jogar em nós. "Prototype" é sobre a elite manipular as massas usando "pop stars" robóticos. Lembra do idiota que cortou sua perna para ser como Viktoria? Isso é como eles nos enxergam. Você é um idiota? Ou você é um cidadão vigilante?

A imagem de Viktoria é então usada para influenciar pessoas de todas as idades. E essa influência não parece ser positiva em tudo. Nós primeiro vemos uma menina assistindo a um desenho animado de Viktoria Modesta e recebendo literalmente uma lavagem cerebral.

  Um desenho animado de Viktoria Modesta na TV. Rebeldes não criam 
desenhos para influenciarem as mentes dos jovens. A elite totalitária sim. 

  A menina então pega uma boneca que, curiosamente, tem uma 
cabeça vazia. Será que isso representa as massas ignorantes? 

  Imitando exatamente o que ela está vendo na TV, 
a menina arranca a perna dessa pobre boneca. 

Por que é que a menina está fazendo isso? O quanto isso pode ser positivo? Mas isso não é tudo!

  A menina então começa a perfurar outra boneca com aquela perna arrancada. 

Em suma, o único efeito verdadeiro do desenho animado sobre a menina é que ele a deixou violenta e destrutiva. Nós depois a vemos chutar a TV.

 No final do vídeo, a mãe da menina chega e a abraça bem forte olhando para 
a TV dizendo "O que você fez com a minha filha, sua prostituta do diabo?"

 O desenho animado de Viktoria então assustadoramente pisca para 
a mãe, como se estivesse dizendo: "Você não pode me parar." Bônus
 adicional: O sinal Illuminati do um olho. 

Viktoria não apenas influencia as meninas pequenas. Outras pessoas também estão sob seu feitiço estranho e sua reação é sempre um tanto negativa.

  Esse cara está fazendo uma tatuagem de Viktoria mas ele parece confuso e 
deprimido ao fazê-la. Ele parece não saber por que está realmente fazendo isso. 

 Um menino na escola vandaliza uma mesa em bom estado com o
 símbolo de Viktoria. Seu professor, em seguida, olha para ele com horror.

  Mais tarde no vídeo, Viktoria é mostrada uma imagem de um cara que realmente 
corta sua perna para ser como Viktoria. Esse cara é o maior idiota na História. 
E ele provavelmente está morto agora, devido à grande perda de sangue. 

Como cortar sua perna pode ser de alguma forma algo positivo? Isso é automutilação e autodestruição. Esse é o efeito do "movimento" de Viktoria sobre as pessoas. E isso é também o que, em um nível mais sutil, a mídia de massa faz com os nossos cérebros.

Mas como não admirá-la? Ela é tão legal. Ela não só tem uma perna pontuda como também encontra tempo para ter relações bissexuais com pessoas albinas. Tão inquietante.

 "Montada" por seus manipuladores, esse "protótipo" também 
é feito para ser uma "sex kitten", como a maioria das estrelas pop.

Estado Policial

Viktoria é então presa por um serviço policial secreto do tipo Gestapo, que também bate muito no cara albino. Ela é então levada para uma sala de tribunal em um ambiente simbólico.

  Três feixes de laser vermelho se cruzam para formar um triângulo. Viktoria 
fica no topo, efetivamente formando o "Olho Que Tudo Vê" desse triângulo. 

No comecinho do vídeo, Viktoria estava sentada em uma cadeira, enquanto três homens vestidos devermelho a assistiam. Ela agora está cercada por três linhas vermelhas. As linhas portanto simbolizam ela estar sendo "protegida" pela elite.

 No final do vídeo, vemos uma pirâmide feita a partir de
 feixes de laser vermelho. Ela representa a elite oculta. 

Quando o agente pergunta a Viktoria: "O que você diz em sua defesa?", Ela usa sua perna brilhante para refratar os feixes no rosto do agente. Isso basicamente significa: "Você não tem nenhum poder sobre mim, eu sou enviada pelos seus superiores" Em suma, o "julgamento" é uma farsa. Todos eles trabalham para a mesma elite.

Ainda Um Fantoche 

O vídeo termina com uma cena que é quase insuportável. Viktoria anda pra lá e pra cá com uma prótese pontuda em um piso feito de vidro. O resultado é tão agradável quanto pregos lentamente riscando um quadro-negro. O final também nos lembra o que essa "estrela pop do futuro" realmente é. Um fantoche, usando uma máscara "beta kitten".

 Pendurada por duas cordas, Viktoria pula e gira como
 um fantoche. E essa é a verdadeira mensagem do vídeo.





Símbolos Satânicos na Moda Jovem.


A lemniscata é conhecida por quase todo mundo como sendo o símbolo do Infinito, aquele 8 deitado ∞ que aprendemos nas aulas de matemática..Mas seu significado é muito mais amplo e muito mais antigo…

A lemniscata é uma figura geométrica em forma de hélice que é o sinal matemático do “infinito”. Simbolicamente a lemniscata representa o equilíbrio dinâmico e rítmico entre dois pólos opostos. Foi largamente usada nos desenhos celtas e insistentemente reproduzida em seus intrincados desenhos de formas. 








A lemniscata, principalmente em suas representações celtas, nos remete diretamente ao “Ouroborus”, símbolo antiguíssimo, resgatado pela tradição alquímica, onde se vê uma serpente que morde o próprio rabo e devora-se a si mesma.











Borboleta - Programação Monarca


Programa monarca para o controle da mente tem o nome referente à borboleta monarca - um inseto que começa sua vida como um verme (que representa um  potencial não desenvolvido) e, após um período de encasulamento (programação) renasce como lindas borboletas (o escravo Monarca). Algumas características específicas da borboleta monarca também são aplicáveis ​​ao controle da mente:







"Uma das razões principais que a programação monarca de controle mental foi denominada de programação Monarca foi por causa da borboleta monarca. A borboleta monarca aprende onde nasceu (suas raízes) e passa esse conhecimento através da genética sobre a sua descendência (de geração em geração). Este foi um dos principais animais que intrigavam cientistas afora, por causa do conhecimento que pode ser transmitido geneticamente. O programa Monarca tem os objetivos Illuminati e nazistas para criar uma raça superior, em parte, pela genética. Se o conhecimento pode ser transmitido geneticamente (e é), então é importante que os pais sejam encontrados, que possam passar o conhecimento correto sobre as vítimas selecionadas para o controle da mente Monarca”. - Idem







"Quando uma pessoa está passando por um trauma induzida por eletro choque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como se estivesse flutuando ou esvoaçado como uma borboleta. Há também uma representação simbólica relativa à transformação ou metamorfose do inseto bonito: a partir de uma lagarta de um casulo (dormência, inatividade), até  uma borboleta (criação do novo) que irá retornar ao seuponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz com que esta espécie seja única”. - Ron Patton, Project Monarch












"Cruz de Nero" ou “Simbolo da Paz” .


Cruz de Nero

É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de “pé-de-galinha”. Simboliza a “verdadeira” paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É um símbolo usado também pelos satanistas. Afirmam que a haste quebrada para baixo representava a princípio a derrota do Cristianismo. Foi na idade média que esse símbolo passou a ter vínculo com satanás. O ateu britânico, Bertrand Russell, usou como símbolo da Paz no final da década de 50 e os movimento hippies também usavam na década de 60. Hoje é usado pelos grupos de rock, heavy metal e black metal e bandas de Reggae.







“Olho de Hórus”, “Olho que Tudo Vê” ou “Olho de Lúcifer”
Segundo a mitologia ocultista egípcia, Hórus era um deus egípcio, filho de Osíris e de Ísis. 

O símbolo do infinito e Olho de Hórus (Olho de lúcifer)
Era o deus egípcio do céu, filho de Osíris e Ísis, muito embora sua concepção tenha ocorrido após a morte de Osíris. Tinha cabeça de falcão e os olhos representavam o sol e a lua. Matou Seth tanto pela vingança da morte do pai, Osíris, como pela disputa do comando do Egito. Após derrotar Seth, tornou-se o rei dos vivos no Egito. Perdeu um olho lutando com Seth, que foi substituído por um amuleto de serpente, (que os faraós passaram a usar na frente das coroas), o olho de Hórus, (anteriormente chamado de Olho de Rá, que simbolizava o poder real e foi um dos amuletos mais usados no Egito em todas as épocas. Depois da recuperação, Hórus pôde organizar novos combates que o levaram à vitória decisiva sobre Seth.” (Fonte: Wikipédia).

Hexagrama (disfarçada de Estrela de Davi)

O hexagrama é realmente um símbolo muito poderoso para os feiticeiros, bruxos e magos! É usado em todas as formas de magia, feitiçaria, ocultismo e nas previsões astrológicas. Como tem seis pontas e contém um ‘666‘, o hexagrama é considerado um dos símbolos mais poderosos de Satanás.








São símbolos que enganam os jovens estão sendo utilizados em brincos, pulseiras, colares, tatuagens, roupas e vários objetos que chamam a atenção dos jovens.

Estão sendo usado pelos jovens como moda, mas na verdade é uma forma de maldição, assim como são todos os símbolos da Nova Era.
Ouroboros






Ouroboros (ou oroboro ou ainda uróboro) é um símbolo representado por uma serpente (representação do diabo), ou um dragão, que morde a própria cauda. É um símbolo para a eternidade.

A origem etimológica do termo Ouroboros está, supostamente, na linguagem copta e no idioma hebreu, na qual ouro, em copta, significa Rei, e ob em hebreu, significa serpente.
Mas sua origem e significado primitivo, torna-se uma tarefa praticamente impossível.
Mesmo que de certa forma estejam interligados, mas, paralelamente, trazem interpretações distintas.
Os primeiros registros deste arquétipo foram encontrados entre os egípcios, chineses e povos do norte europeu (associado a serpente folclórica Jörmungandr) há mais de 3000 anos. Na civilização egípcia, é uma representação da ressurreição da divindade egípcia Rá, sob a forma do Sol.
Também é encontrado entre os fenícios e gregos.
Está relacionado com a alquimia, que é por vezes representado como dois animais míticos, mordendo rabo um ao outro..
O satanista Albert Pike, em seu livro, Morals and Dogma, explica: “A serpente, enrolada em um ovo, era um símbolo comum para os egípcios, os druidas e os indianos. É uma referência à criação do universo”.

 

Jovens não deixemos satanás nos enganar, pois essas novas ‘modas’ são desculpas de satanás para nos iludir e enganar, pois ele está solto no mundo esperando apenas descuidos para agarrar nossas almas.

Estes símbolos estão sendo colocados no mundo hoje como símbolos  que ditam moda, mas na verdade são  símbolos  satânicos  utilizados  por seitas satânicas.





Membros Illuminatis (A seita satânica)

celebridades que venderam a alma ao diabo em troca de fama e fortuna. Prometer lealdade aos Illuminati é um pré-requisito necessário para alcançar o sucesso no mundo dos negócios, da política ou da mídia. A religião Illuminati é especialmente ativo na indústria da música por causa do efeito hipnótico da música e o status de estrelas pop como modelos.

O violinista Niccolò Paganini também vendeu sua alma ao dominio do diabo, vindo a ser o modeo de artistas, preparando o terreno para futuros músicos que viriam fazer o mesmo.
 A idéia de vender a alma ao diabo para conseguir a fama, fortuna ou adquirir conhecimento não é nada novo. Em histórias bíblicas, Satanás toma a forma de uma serpente no Jardim do Éden e engana Eva para que ela dê uma mordida no fruto proibido. Ao próprio Jesus foi oferecido o mundo inteiro se ele concordasse em se curvar a Satanás. No século 6, um tesoureiro da Igreja Católica com o nome de Teófilo fez um pacto com Satanás para se tornar bispo.

Theophilus renuncia ao seu pacto com o demônio em uma pintura de Michael Pacher . A figura humana também foi identificado como St. Wolfgang de Regensburg ou St. Augustine .
The Tragical History of Doctor Faustus é uma peça de teatro escrita por Christopher Marlowe em 1588 ou 1592, com base na história do Dr. Fausto (Historia Von Dr. Johann Faustus),1587, recolha anônima alemã de contos sobre praticantes de ciências ocultas. A peça, escrita parte em verso parte em prosa, conta a história de um homem que vende sua alma ao diabo por poder e conhecimento. Fausto – Fausto cansado dos recursos da ciência medieval que não satisfaz seu anseio procura a magia também sem sucesso. Aparece em sua vida Mefistófeles, o demônio cético, que promete-lhe o cumprimento de todos os seus desejos. Desprezando a promessa e certo de que esse espírito negativo, jamais poderá satisfazer seus desejos, Fausto assina um pacto com ele. No pacto, (pacto de sangue medieval) Fausto esta disposto a deixar que o demônio leve sua alma em troca de seus desejos futuros. Durante os julgamentos de bruxas infames assumiu-se que as bruxas só poderia alcançar os seus poderes, fazendo um pacto com Satanás. O diabo tornou-se cada vez mais creditado com a construção de pontes em toda a Europa .

Johnson teria vendido a alma ao demônio para obter o seu talento e a sua habilidade com o violão.
Johnson teria vendido a alma ao demônio para obter o seu talento e a sua habilidade com o violão. Acredita-se que ele ficou a espera na encruzilhada das rodovias 61 e 49 em uma noite de lua nova com seu violão na mão. A meia-noite, o diabo em forma de um homem apareceu para afinar seu instrumento. A partir daí, todos que ouvem suas músicas são encantados por ela.  Suas músicas como “Me and the Devil Blues”, “Hellhound on my Trail” e “Crossroad Blues” aumentaram as crenças na história, pois essas músicas tinham alguma alusão ao diabo. Esta história foi difundida principalmente por Son House, um influente cantor e guitarrista de Blues Norte-americano. Nas últimas décadas, as acusações feitas contra músicos de rock estão mudando gradualmente e são dirigidas ao Hip-Hop. O papel dos Illuminati na intermediação destes negócios também tornaram-se mais proeminente. Nove em cada dez das celebridades Illuminati nesta lista são artistas do Hip-Hop.

1
 - Jay Z

Top 10 Celebridades Illuminati

Gesto de mão de Jay Z representando Roc-A-Fella e Roc Nation representa alguns sinais da piramide ou diamante iluminati.
Shawn Corey Carter(Brooklyn, 4 de dezembro de 1969), mais conhecido pelo seu nome artístico Jay-Z, é um rapper, produtor e homem de negócios afro-americano. Ele é um dos artistas de hip hop mais bem sucedidos empresarial e financeiramente nos Estados Unidos. Em 2012, a Forbes estimava seu patrimônio líquido em 520 milhões de dólares. É um dos mais vendidos artistas do mundo na história, com mais de 50 milhões de discos comercializados, e ganhador de 17 prêmios Grammy Awards por seu trabalho musical e inúmeras indicações adicionais.
Como um empreendedor e INVESTIDOR, Jay-Z é co-proprietário da cadeia de bares esportivos 40/40 Club, co-criador da linha de roupas Rocawear. Ele é ex-CEO da Def Jam Recordings5 , um dos fundadores da Roc-A-Fella Records e da Roc Nation. Ele também fundou a Roc Nation Sports, empresa de agenciamento de atletas da NBA e MLB. Como artista, ele detém o recorde do maior número de álbuns por um artista solo na Billboard 200 , com 13.7 Ele também possuiu quatro singles número um na Billboard Hot 100, sendo um deles como artista principal (“Empire State of Mind“). Em 11 de dezembro de 2009, Jay-Z foi classificado como o décimo artista mais bem sucedido da década de 2000 pela Billboard, sendo o quarto rapper da lista, atrás de Eminem, Nelly e 50 Cent.
Juntamente com o seu sucesso musical e financeiro, Jay-Z também é conhecido por ter rivalidades com outros artistas de rap, mais notadamente a famosa briga com Nas, que acabou sendo resolvida em 2005. Ele se casou com a cantora de R&B Beyoncé Knowles em 4 de abril de 2008 em uma cerimônia fechada. Jay Z já vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo e recebeu 17 prêmios Grammy. O sucesso de Jay Z têm naturalmente levar a acusação de estar em consonância com os Illuminati. Jay Z se considera as alegações “bobas” e reafirma que ele só acredita em um único Deus, quando foi perguntado sobre o Illuminati, maçonaria e sua suposta adoradoção ao diabo pelo radialista Angie Martinez na Hot 97 .
Além disso, em, eu suas letras encontramos  Jay Z sobre muito em linha com o Corporativismo Iluminista . Jay Z também aborda as alegações maçônicos em suas letras:
“Cadela Eu disse que foi incrívelNão é que eu sou um Maçon “ 
~ Free Mason, Rick Ross ft. Jay-Z


Rocawear do Rapeer Jay-z revela muita simbologia maçônica

Apesar de Jay Z afirmar que o uso de símbolos ocultos não é de forma deliberada,  um rápido exame dos projetos da Rocawear rapidamente revela um uso pesado de simbolismo maçônico ocultos demonstrando que seus projetistas estão plenamente conscientes dos símbolos ocultos e têm repetidamente usado em seus projetos. Ele usou os dizeres “Faze o que tu queres” ( Lei de Thelema de Aleister Crowley) em uma camisa no vídeo making of Run This Town . Alguns também se perguntam por que Jay Z teria o colocado o nome é gravadora que lembra a família da elite Illuminati os Rockefellers.
Em 2012, ele e sua esposa Beyoncé deram à luz a sua filha Ivy Blue que alguns teóricos rapidamente interpretaram no sentido de “B orn L iving U nder E vil I do lluminati V ery oungest Y”. Essas mesmas pessoas também foram capazes de encontrar a prova de suas alegações(click para acessar). Uau.
Sobre o Sinal
Top 10 Celebridades Illuminati
Dallas e o sinal do Diamante
O que alguns vêem como uma jogada de marketing, outros a vêem como uma homenagem a Satanás. O sinal “Roc” é utilizado para representar um diamante. (Aka uma “pedra”) O gesto de mão é feita juntando-se ambos os polegares e indicadores com as palmas viradas para a frente formando um triângulo. Jay-Z explica que o signo representa um diamante e que não é a intenção representar uma pirâmide, que esse símbolo na indústria da música indica a venda de 5 milhões de cópias de um único álbum. Jay-Z estava esperando que o single de um artista recém-assinado seria um sucesso. Uso do sinal do gesto de mão por Jay Z foi motivo de disputa judicial, o wrestler Jimmy Page processou Jay Z por infringir sua propriedade intelectual porque Page tinha usado o símbolo para indicar o seu movimento da assinatura, o cortador de diamante. Jay Z resolveu a pendenga com uma quantia não revelada

2
 - Obama

Top 10 Celebridades IlluminatiO atual presidente dos Estados Unidos é a única celebridade Illuminati nesta lista que não está diretamente envolvido na indústria da música. O cada vez mais crescente custo de funcionamento de um eleições presidenciais garante que apenas os candidatos que tenham sido cuidadosamente controlados pelos Illuminati cheguem ao primeiro lugar na terra.
Os dois principais partidos políticos, os democratas e os republicanos dão aos eleitores a ilusão da escolha e servem para propagar o mito de eleições democráticas. Os democratas e republicanos servem aos mesmos mestres Illuminati.Noam Chomsky chama os EUA de um estado de partido único e que os democratas e os republicanos são duas facções de um mesmo partido do negócio . Enquanto Jesse Ventura diz que a política americana é idêntica ào Wresting(é o retrato de eventosencenados dentro da indústria como “real” ) e e os chama de DemoCRIPS e ReBLOODlicans e que são gangues .
bush O Presidente dos Estados Unidos é o Comandante-em-chefe da maior e mais poderosa força militar do planeta. O Complexo Industrial Militar é um elemento-chave não só na geração de lucro direto para os membros dos Illuminati, mas também em garantir e proteger os seus interesses corporativos em todo o mundo.
Barack Obama é o único político nesta lista de celebridades Illuminati, mas praticamente todos os presidentes desde Washington(com a possível exceção de Andrew Jackson) têm servido os interesses da classe elite Illuminati. Maçons como o presidente Franklin D. Roosevelt, acrescentou o olho que tudo vê e pirâmide para a nota do dólar norte-americano em 1935. O olho que tudo vê é considerado por muitos pesquisadores como o mais impotante símbolo dos Illuminati. Quatorze presidentes dos Estados Unidos eram maçons .Presidentes George HW Bush e filho eram ambos membros da Skull and Bones .
Top 10 Celebridades IlluminatiA postura do presidente Obama sobre o Federal Reserve, o seu fracasso em processar ou punir qualquer executivo de Wall Street após a crise financeira de 2008, e sua continuidade em confiar em táticas de gângster como política externa dos EUA deixa pouca dúvida de que Obama também é um fantoche Illuminati.
À semelhança de outros POTUS antes dele, Barack Obama foi acusado de ser o Anti-Cristo e de usar backmasking em seus discursos( Backmasking, popularmente conhecido como mensagem ao contrário, cuja tradução literal seria “mascaramento detrás” ou, idiomaticamente, “mascaramento reverso”). George Bush também foi frequentemente acusado de ser o anti-Cristo e Ronald (6) Wilson (6) Reagan (6), cujo nome não era nenhuma coincidência para muitos observadores ocultos.
Gráfico (abaixo)mostrando pesquisas do Google para Obama, Bush e Clinton desde 2004:

3
 - Justin Bieber

Top 10 Celebridades IlluminatiBieber é um popstar de enorme sucesso, com um patrimônio pessoal bem mais de $ 100 milhões de dólares. Bieber ganhou 58 milhões dólares no primeiro semestre de 2013. Além de sua excepcional popularidade, os laços que ligam Bieber aos Illuminati parecem ser principalmente atribuídos ao seu crescente número de tatuagens e sinais.

 28Não façam cortes no corpo por causa dos mortos, nem tatuagens em si mesmos. Eu sou o Senhor.
~ Lev 19:28 (Nova Versão Internacional )
A pesquisa sobre símbolos illuminati do Apocalink destaca duas de suas tatuagens. Ele tem uma tatuagem de uma coruja em seu braço esquerdo (que o artista não explicou) e um de um olho que tudo vê em seu antebraço. Bieber diz a seus Beliebers(aquele retardado que é um fã obsessivo de justin bieber) que o olho é de sua mãe.
justin bieber Artista Hip-Hop Drake também tem uma tatuagem de coruja em seu ombro e parece ter uma queda por corujas em geral que, aliás, é o símbolo dos Illuminati que infesta o Bohemian Grove , no norte da Califórnia, onde elite de poder do mundo se reúnem para queimar efígies de mortos e bebês sob o olho que tudo vê da grande coruja Moloch.
Alguns acreditam que o verdadeiro Justin Bieber morreu em um acidente de carro e foi substituído com um falso Justin Bieber -. Justin 2.0 (como Jacky Chang, Bieber tem uma coisa para morrer repetidamente) Justin nega ser Illuminati e duvida que os Illuminati ainda existam(Ué, é só olhar para o templo maçônico mais perto de você Justin!!!). Outros (presumivelmente não-Beliebers) acreditam que este de 19 anos de idade é o ” filho bastardo de Satanás “.

4
 - Rihanna

O patrimônio líquido da Rihanna está se aproximando rapidamente $ 100 milhões e ela ganhou 43 milhões dólares de dólares no primeiro semestre de 2013. Seus álbuns são liberados pela Def Jam Recordings, de Jay Z. Rihanna falou sobre adoração satânica e colocando a mão sobre o olho nela capa do álbum Rated R, em uma entrevista com Angie Martinez da Hot 97 .

Martinez: Porque não coloca para fora o que você sente? Existe alguma coisa que as pessoas perderam sobre a sua perspectiva sobre isso? [Rompimento com Chris Brown]
Rihanna: Não. Eu sinto que eu tenho sido muito aberta.
Martinez: Não há nada que as pessoas não entenderam?
Rihanna: Nada que se destaque.
Martinez: Certo.
Rihanna: Além deles lendo na minha mão sobre meu olho na capa do meu álbum. (Risos)
Martinez: Por que a sua mão sobre seu olho em seu álbum?
Rihanna: ‘Porque eu sou um adoradora do diabo, é o que você está falando? (Ambos rindo)
Martinez: Bem, eu tenho ingressos para vocês verem a adoradora do diabo, você [ouvintes] me ligue agora mesmo.
Rihanna: Estou brincando … Não … a sério ??
Martinez: Eu estou brincando também.

5
 - Beyoncé

Beyoncé primeiro veio para a ribalta como vocalista do grupo de R & B Destiny. Ela se separou do grupo em 2003 e rapidamente alcançou o sucesso por conta própria.Atualmente, ela tem um patrimônio líquido de cerca de US $ US $ 350 milhões e ganhou 53 milhões dólares no primeiro semestre deste ano. Ela se casou com Jay Z (# 1 de nossa lista), em 2008, tornando-os 2.013 do casal mais bem pago . Beyoncé sofre a transformação para Sasha Fierce em seu primeiro single Crazy in Love :

  Nascimento de Sasha Fierce


O que Beyonce descreve como seu alter-ego, alguns vêem como possessão demoníaca. Abaixo está um gráfico do Google mostrando pesquisas para Illuminati e Justin Bieber, Illuminati e Rihanna e os Illuminati e Beyonce. (Usuários do Google costuma omitir o “E”.) Observe o pico de buscas do Google para Beyonce e os Illuminati na semana de 3 fevereiro – 9 fevereiro de 2013. Seu show do intervalo do Super Bowl XLVII onde ela mostrou sinal da pirâmide(ou diamante)do marido que foi realizada em 3 de fevereiro. Beyonce explicou o sinal Roc-A-Fella no Tyra Banks Show.

6 - Britney Spears

Top 10 Celebridades Illuminati
Seu single de estréia 1.999 Baby One More Time  em todo o mundo e vendeu mais de 10 milhões de cópias. Britney Spears tem feito muito bem para ela e tem um patrimônio líquido atual de cerca de $ 220.000.000 . Ela levou em 58.000 mil dólares em 2012 , mas não fez turnê em mais de um ano levando a uma queda na receita deste ano.
Spears foi preparada pela Disney junto com Christina Aguilera e Justin Timberlake quando todos os três eram membros do elenco do Mickey Mouse Club. Outro ex-aluno do Mickey Mouse que recentemente ganhou as manchetes é Miley Cyrus. Disney está intimamente associada com as 13 linhagens Illuminati. Filmes da Disney, como Fantasia e Alice no país das maravilhas são usados por manipuladores Illuminati para programar escravos Monarcas de mente controlada.

7
 - Eminem

Não há consenso entre os pesquisadores dos Illuminati sobre se Eminem está trabalhando para o Illuminati (ver Lewis abaixo) ou se ele é uma vítima e esta lutando contra eles e dar aos seus fãs pistas sutis, sugestões e mensagens codificadas em suas letras.  Veja Eminem em Not Afraid (perceba o sentido ambíguo). O rapper tem um patrimônio líquido atual de 140 milhões dólares .
Eminem frequentemente se refere ao diabo em sua música. A palavra é que Eminem lamenta a venda de sua alma aos Illuminati e desde então tem tentado ficar longe deles, porém veja estas letras na tradução do google:
”Eu vendi minha alma ao diabo, 
Eu nunca vou recuperá-la.”
~ Eminem Say Goodbye to Hollywood

”Você não pode matar um espírito, mesmo se você tentasse 
Haha, você vendeu sua alma para mim, eu preciso lembrá-lo? 
Você se lembra daquela noite você, orou a Deus 
Você daria qualquer coisa para conseguir um contrato de gravação, bem Dre assinou com você 
Isto é o que você queria que toda sua vida Marshall, através do direito 
Olhe para esta casa, olhar para esses carros, eu sou tão bom, wooo!”
~ My Darling
Alguns pesquisadores acrescentam que, quando Eminem está falando sobre sua ex-esposa em seus vídeos, ele está realmente falando sobre os Illuminati. Eles também acreditam que Eminem está em perigo real de acabar como Michael Jackson por “revelar demais”. Eminem colaborou com “Illuminati Princess” Rihanna (# 4 de nossa lista top 10) em Love the Way You Lie .

8
 - Kanye West

  West assinou com a Roc-A-Fella Records de Jay Z em 2002 e, desde então, recebeu 21 prêmios Grammy. Ele atualmente tem um patrimônio líquido de cerca de US $ 100 milhões e arrecadou 20.000 mil dólares no primeiro semestre de 2013.
kanye west jewelry Top 10 Celebridades Illuminati
Ele também é conhecido por interromper Taylor Swift durante os 2009 MTV Video Music Awards,  levando Barack Obama (# 2 da lista top 10) para chamar West de “idiota”.
West esta noivo de Kim Kardashian. Kim e Kanye tem uma filha chamada North “Nori” West e também foram acusados ​​de nomear seu filho após o Illuminati .Kardashian se vale de cerca de US $ 40 milhões e atualmente ganha 80 mil por episódio de seu reality showKeeping Up with the Kardashians.
Kanye abordou o assuto dos Illuminati e especificamente falou que o Illuminati é uma distração e não deve ser confundidos com a Nova Ordem Mundial. Kanye brincou com assuntos sobre adoração ao diabo e perguntas sobre sua ligação com os Illuminati :
“Eu tenho pergunta sobre” os illuminati “… o que é exatamente ???… E por que as pessoas pensam que as estrelas pop participam dest uma sociedade ??? !!!
LOL “, ele twittou. “Estar adorando illuminati e diabo como a mesma coisa … eles têm uma rede social que celebridades podem se inscrever?”
~ Fonte
Illuminati ?! A alta sociedade ?! 
Nossa, estamos nesta festa e ninguém me convidou!
~ Diamonds (Remix) – Rihanna e Kanye West
“Eu vendi minha alma ao diabo , 
pelo menos ele veio com alguns brinquedos, 
como uma refeição feliz “
Eu sei que eu estou pregando para a congregação 
Nós amamos Jesus, mas você me fez aprender muito com Satanás
~ Devil in a New Dress

9
 - Lebron James

Além óbvio talento do homem para o esporte e suas riquezas cada vez mais fabulosas, “links” de LeBron para os Illuminati são baseados principalmente em seu sinal d\ piramide. Ele frequentemente exibe o sinal(dentro e fora da quadra), aparentemente muito desconcertante alguns de seus fãs .
Lebron e Jay Z são amigos e a Jay Z’s Roc Nations Sports está rapidamente acrescentando celebridades do esporte . (Ou seja, Victor Cruz , Kevin Durant e outros ):

10
 - Lady Gaga

Lady Gaga é um sucesso fenomenal e já ganhou mais de $ 80 milhões no primeiro semestre de 2013. (Ela teria ganho US $ 200 milhões, se ela não tinha ferido seu quadril!) Ela tem atualmente um patrimônio líquido de cerca de $ 190.000.000 .

O olho Illuminati
 O simbolismo em torno Lady Gaga é tão flagrante que me pergunto se  tudo isso não passa de uma  brincadeira doentia. O Simbolismo dos Illuminati em torno dela  estão  tão óbvios, que um análise como a minha torna-se um simples exercício de apontar o óbvio. toda sua personalidade  (sua atitude) é um tributo ao controle da mente, onde estimula as pessoas a serem vazias, incoerentes e distraídas . O pior é que artistas iguais  ela acabam por se tornarem um modismo.
Você só precisa olhar para  algumas de fotos ou vídeos Lady Gaga de perceber que ela está sempre escondendo um de seus olhos. A maioria das pessoas simplesmente irá interpretar isso como “uma coisa legal de fazer”, ou uma nova de mania “.Aqueles que conhecem algo do simbolismo dos Illuminati sabem que o Olho Que Tudo Vê é provavelmente o seu símbolo mais reconhecído. O gesto de esconder um olho, geralmente o esquerdo, relança as ordens ocultistas. Aqui está uma explicação sobre a origem do Olho que tudo vê. Horus, o Sol de Osíris e Ísis foi chamado de “Lei de Hórus com dois olhos”. Seu olho direito era branco e representava o sol: seu olho esquerdo era preto e representou a lua. Segundo o mito, Hórus perdeu seu olho esquerdo para o seu irmão maligno, Seth, que lutou para vingar o assassinato de Seth por Osíris. Seth rasgou para fora o olho, mas perdeu a luta. O olho foi remontado através da magia, por Thoth, o deus da escrita, da lua e da magia. Horus apresentara seus olhos a Osíris, que experimentou o renascimento no submundo. -Dictionary of the Occult -(Dicionário do Ocultismo) .
 Conclusão
A lista poderia ser imensa, porém escolhi os garotos propaganda mais proeminentes da atualidade e que servem para o controle da mente das pessoas e estão a serviço dos Illuminati, são os bonecos que personificam exatamente o que o público representa aos olhos da elite : manequins, robôs controlados por controle remoto, hipnotizados, degenerados, incapazes de pensarem de forma coerente. Por outro lado, o simbolismo propagado pelas estrelas é profundo, esotérico e até mesmo espiritual e este aspecto paradoxal é algo que merece ser analisado e compreendido. Embora as massas de jovens imitem o cérebro de Gaga, Beyonce, Jay-z,  e os sigam como mortos, é o simbolismo subversivo em torno deles  que atinge o subconsciente das massas. Estas estrelas não são o Anticristo, embora , todos as estrelas pop, simplesmente sirvam para o envio de mensagens semelhantes para o público, preparando o caminho para o reinado da besta. Combinado com os filmes de Hollywood, programas de TV e comerciais, os meios de comunicação em massa estão programando as mentes dos jovens a pensarem e  agirem de forma específica de acordo com o que os Iluminati desejam.
Pregador cristão C. Craige Lewis explica que a palavra ” entretenimento “significa ser detido para que algo pode entrar em você. De acordo com as conspirações, músicos da indústria do entretenimento são forçadas pelos Illuminati para inserirem os seus símbolos em seus vídeos e em suas capas de álbuns. Em algum ponto de vista cristão, música Hip Hop é uma ferramenta do diabo usada para a corromper e degradar  sociedade – Como o rock era a 20 anos atrás.
O “denunciante” dos Illuminati satanistas, John Todd diz-nos que os estúdios de música são dirigidos por um Conselho dos 13, que recebem suas ordens do Tribunal Rothschild que em seguida recebem ordens do próprio Satanás.
Muitas celebridades femininas são Bruxas ou sacerdotizas modernas, são iniciadas e tem permição dos Illuminati para produzirem ou gravarem música. Todos os grandes estúdios de gravação tem uma entrada oculta em seus escritórios executivos que conduzem a um templo. Muitas das são apresentadas neste templo, onde ficam no meio de um pentagrama rodeadas por mais 7 bruxas. As bruxas invocam demônios que então possuíam a gravação master da música e são capazes de se replicarem em cada cópia desta fita.
Lewis acrescenta que isso permite que os artistas se astro projetem(projeção astral) nas casa das pessoas e que cada música age como um portal ou ponte demoníaca.Filmes de pornografia, Yoga e terror também são pontes demoníacas segunado postulado por Lewis. Um demônio conhecido como Incubus entra em rapazes adolescentes quando eles estão dormindo e dá-lhes sonhos eroticos e sua contraparte, as meninas, um súcubo, os possui.
John Todd também afirma que a música rock é projetada por bruxas para lançar feitiços que são escritas em ” linguagem” suliminar. Um grupo de 2.000 palavras de código são dadas aos novos músicos depois de entrarem para o Illuminati.HOTEL CALIFORNIA significa “ventos da noite” e Charles Manson sabia o que Helter Skelter realmente significava.
Isto atingiu o seu pico no final de 1980 o que levou o FBI a investigar alegações de abuso em rituais satanico. O fracasso do FBI para descobrir qualquer evidência de abuso em larga escala ritual, sacrifício humano, ou conspirações satânicas organizadas só serviu para provar o quão profunda é a conspiração, na verdade, foi e mostrou quão poderosos e incluentes seus membros são.

Estrelas fabricadas do nada

Preacher Lewis explica que o Illuminati usam crianças como “baterias satânicas.” Por constantemente submeterem crianças a abusos, os demônios podem facilmente entrar nos corpos dessas vítimas. Membros da elite da Illuminati são então capazes de terem relações sexuais com essas crianças que lhes permitam conectar com demônios dentro delas. Essas crianças, em seguida, crescem desesperadamente em busca de atenção e, eventualmente, vendem a alma ao diabo para conseguirem um talento que lhes trará fama e fortuna.
Professor Griff do grupo de rap Public Enemy descreve a importância dos sacrifícios de sangue para se juntar aos Illuminati. De acordo com Griff, para que uma pessoa a participar da “Clube dos 20 milhões de dólares” ou até mesmo “Clube dos 100 milhões”, você tem que pagar suas dívidas. Isso geralmente envolve algum tipo de sacrifício de sangue.
Jay Z sacrificou Biggie Smalls. Nicki Minaj sacrificado Whitney Huston. Aaliyah era um sacrifício de sangue para Damon Dash. Sire Knight sacrificouTupac e Kanye West, sua mãe.
Esses tipos de reivindicações não são apenas incrivelmente cruéis, eles têm implicações da vida real, quando um jovem aspirante a artista acredita que as reivindicações ele obedientemente sacrifica um amigo para os Illuminati.
Craige Lewis, John Todd e o Professor Griff tambem acreditam na conspiração repitialiana(o apocalink não!) , é um teoria formulada pelo pesquisador da Nova Era, David Icke,  afirma que os Illuminati escolhem as pessoas apenas com base em linhagens, independentemente do talento. Por fim o negócio se chama a  ‘‘indústria do entretenimento”, ou seja nada se cria, com prazo de validade, tudo é estudado e preparado como uma ciência para render lucros e idiotizar as massas gerando ”fans”(idiotas úteis), nenhum talento surge do nada ou ”explode”, tudo é preparado como em uma linha de produção industrial, é empacotado, vem a propaganda, o lançamento, e vendido no mercado como se fosse novidade, ao final é sempre mais dos mesmos,  pois:
 8 Todas as coisas trazem canseira. O homem não é capaz de descrevê-las; os olhos nunca se saciam de ver, nem os ouvidos de ouvir.
 9 O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
aristotle Top 10 Celebridades Illuminati“A música… imita diretamente (isto é, representa) as paixões ou estados da alma – gentileza, ira, coragem, temperança, e seus opostos e outras qualidades; portanto, quando alguém ouve a uma música que incita uma certa paixão, torna-se imbuído desta mesma paixão; e se, por um longo tempo, ele ouve habitualmente o tipo de música que excita as paixões vis, todo o seu caráter será moldado a uma forma vil. Resumindo, se alguém ouve ao tipo errado de música ele se tornará o tipo errado de pessoa; mas, ao contrário, se ele ouve ao tipo correto de música, tenderá a se tornar o tipo correto de pessoa.”
~Aristóteles, filósofo, professor
Lady Gaga

Sacrifícios Satânicos

Whitney Houston e o Mega-Ritual do Grammy 2012

DOMINGO, 19 DE FEVEREIRO DE 2012

 O Grammy 2012 teve lugar num contexto horrível: a esteira da morte súbita e misteriosa de Whitney Houston. O show continuou, no entanto, mas não sem uma grande quantidade de símbolos estranhos e eventos que deixaram uma coisa muito clara: há definitivamente um lado negro no mundo do entretenimento. Vamos olhar para os fatos que cercaram a morte de Whitney Houston, os elementos simbólicos do Grammy 2012 (incluindo a performance ritualística de Nicki Minaj) e ver como a cerimônia se transformou em um mega-ritual.

Assista a nosso vídeo sobre o caso de Whitney:


Eu tive um sentimento que em 2012 a agenda oculta da indústria do entretenimento seria impulsionada em alta velocidade. Eu estava certo: no espaço de uma semana, a noite mais importante no esporte  e na música (o Grammy 2012) foi infundida com elementos ritualísticos testemunhados por milhões de telespectadores. Enquanto o Superbowl  durou apenas 13 minutos, o ritual que envolveu o Grammy durou dias e suas conseqüências ainda estão em curso com os fatos estranhos  referentes a Whitney Houston que continuam em destaque na mídia.

Este artigo irá listar uma série de fatos e eventos que ocorreram antes, durante e após o Grammy 2012 que têm um significado simbólico no grande esquema das coisas. Enquanto alguns dos fatos mencionados aqui podem ter sido fruto de uma coincidência ou um "momento infeliz", eles ainda se reuniram em um grande caso clássico da sincronicidade. Em outras palavras, coincidências aparentes, por vezes, revelam um padrão subjacente por trás dos eventos.

"Carl Jung descreveu a sincronicidade como "a experiência de dois ou mais eventos que são aparentemente não relacionados causalmente ou improváveis ​​de ocorrer juntos por acaso e que são observados a ocorrer juntos em uma maneira significativa. Eventos de sincronicidade revelam um padrão subjacente, um quadro conceptual que engloba, mas é maior do que, qualquer um dos sistemas que exibem a sincronicidade. Eventos simultâneos que primeiro parecem ser coincidência, mas mais tarde vêm a ser causalmente relacionados são denominados não-coincidência."

Quando olhamos para os fatos e os acontecimentos que rodearam a morte de Whitney Houston juntamente com os elementos simbólicos do Grammy 2012, o "evento" todo tem a aparência de um ritual oculto, complementado com um sacrifício de sangue, uma celebração e até mesmo um "renascimento". Algumas das coisas descritas abaixo foram pré-planejadas, enquanto outras foram possivelmente apenas coincidências estranhas. No entanto, a energia avassaladora e quase palpável que emana do Grammy 2012 definitivamente fez alinhar algumas coisas de uma forma sincrônica. Vamos olhar para os acontecimentos mais importantes que aconteceram durante esse final de semana fatídico.

Fatos estranhos em torno da morte de Whitney Houston


Se você leu outros artigos neste site, você deve ter notado que tudo o que rodeia Whitney Houston vai espantosamente em encontro ao outros "sacrifícios" de celebridades. Relatos de acontecimentos estranhos antes da morte, comportamento bizarro das autoridades quando a morte foi descoberta, relatos conflitantes, indefinição em torno da causa da morte e, ainda por cima, uma "resposta" preocupante da indústria da música através do Grammy. O caso seguiu ao mesmo padrão assim como várias mortes de outras celebridades que foram atribuídas a drogas apesar de muitos relatos conflitantes. Como foi o caso para essas outras celebridades, a mídia quase que automaticamente lançou uma campanha mostrando Whitney como uma viciada em drogas sem esperança. Talvez ela fosse um viciada em drogas, mas isso pode ser apenas a ponta do iceberg ... um sintoma da verdadeira doença que matou Whitney: a indústria da música.

Eventos Estranhos

Como nos casos de Michael Jackson, Amy Winehouse, Heath Ledger, Brittany Murphy e muitos outros, acontecimentos bizarros precederam e se seguiram à morte de Whitney Houston. Depois de analisar todas essas notícias, não pude evitar, mas me pergunto: foi a morte de Whitney realmente um acidente ou foi um sacrifício deliberado planejado por "forças invisíveis"? Enquanto a maioria dos relatos da mídia são enfiados na cabeça das pessoas de que "Whitney Houston = drogas", algumas fontes revelam outros detalhes que possam levar a outras linhas de pensamento. Eis aqui o relato de Roger Friedman de coisas que aconteceram no Beverly Hilton em 11 de fevereiro:

A morte de Whitney: um incidente anterior?

A morte de Whitney Houston fez noite uma viagem de um dia longo, no Beverly Hilton. Enquanto o jantar de Clive Davis do Grammy teve que continuar lá embaixo, no salão de festas com 800 convidados já na apresentação enquanto a notícia ia sendo contada -Whitney permaneceu do mesmo modo, por assim dizer, em sua suíte no quarto andar. Ela não foi removida até momentos antes da festa terminar pouco depois da meia-noite. Ela estava na suite, descoberta em sua banheira. Mas havia muitas pessoas na suíte quando isso aconteceu às 3:50 da tarde, incluindo sua filha Bobbi Kristina, seu irmão Gary, cunhada Pat Houston, e um outro figurante nessa história - um amigo da vida noturna que tinha a guiando por volta da cidade nos últimos dias enquanto ela foi fotografada em estado de coação.

O que você não sabe é que em torno de 11pm, os paramédicos foram chamados de volta para o quarto andar. A segurança e a polícia correram de volta para o 4 º andar. Uma cadeira de rodas médica com restrições foi trazida na entrada de volta para o hotel. Bobbi Kristina "apavorou-se", bem, ela estava lá em cima por horas com o corpo morto de sua mãe no quarto ao lado. Era compreensível. Os paramédicos pensaram que iam ter que levá-la ao hospital. Mas a calma foi restabelecida. Durante dez minutos, porém, a segurança esvaziou todo o lobby do hotel, enquanto o show estava acontecendo dentro do salão. Eu estava lá naquele momento, e foi uma das mais estranhas cenas que vi.

Depois há a misteriosa história de um vazamento que ocorreu na noite anterior do grupo de suites de Whitney. Um homem no terceiro andar bem debaixo da suíte de Houston teve água caindo em cascata de cima de seu banheiro às 2:30 am. Não foi apenas uma gota. O homem chamou a segurança, em seguida, subiu ao quarto andar para ver o que estava acontecendo. Ele jura para mim que era a banheira de Whitney que estava transbordando. Ele também diz que uma televisão de tela plana tinha sido quebrada, a tela foi esmagada. Minhas fontes do hotel dizem que houve uma "fuga", mas que não era no quarto de Whitney. "Eles [grupo dela] tem um monte de quartos lá em cima", diz a fonte do hotel. Minha fonte, este homem, insiste que disseram a ele que era o quarto de Whitney Houston. Parece ter sido parte do seu conjunto de quartos.

Eu não sou um investigador criminal e eu não posso resolver todos os mistérios que cercam a morte de Whitney, mas o fato de que seu corpo estava lá por horas, enquanto uma festa pré-Grammy estava acontecendo logo abaixo é um pouco desapontante. Por que não foi simplesmente cancelada? Não é a presença do corpo morto de um cantor lendário no local exato da festa um motivo suficiente para cancelá-la? Houve algum tipo de emoção distorcida na festa logo abaixo do corpo de Houston?

Em outro artigo, Roger Friedman observou a presença de um estranho "informante de Hollywood" rondando Whitney Houston que também esteve em torno de Michael Jackson durante seu "período difícil". Quem é esse cara?

O amigo misterioso de Whitney Houston também era amigo de Michael Jackson

Aqui está a única pessoa na história de Whitney Houston, cujo nome você ainda não ouviu, e que tem permanecido um mistério: um holandês de Amsterdam que atende pelo nome de Raffles van Exel. Ele também é conhecido - nos registros do tribunal , como Raffles Dawson e Benson Raffles. Ele estava no quarto andar do Hotel Beverly Hilton em uma das suites de Houston quando ela morreu. Ele apareceu lá embaixo, no átrio logo em seguida, usando óculos de aviador, soluçando.

Como de costume, tinha uma comitiva no reboque, incluindo Quinton Aaron, o ator que interpretou o jogador de futebol em "The Blind Side". Raffles, em uma de suas muitas versões da PR Newswire, anunciou recentemente que ele está produzindo filmes com Aaron. É apenas um dos muitos empreendimentos que anuncia regularmente. Para alguém que não tem meios óbvios de apoio, ele está regular na PR Newswire e no You Tube. Em segundo, você pode encontrá-lo entrevistando amigos de Michael Jackson. Supõe-se que ele vende histórias aos tablóides. Ele regularmente inclui nomes de jornalistas dos tablóides como Kevin Frazier do "The Insider" em seus Tweets.

Apesar do choque da morte de Whitney, Raffles ainda foi lá embaixo à festa de Clive Davis. Ele estava vestido com roupas formais, estava com os tiquetes da Whitney na mão, e queria sentar à sua mesa. Apenas dentro do salão ele foi consolado por celebridades a quem ele relatou a sua história "Eu encontrei Whitney." Gayle King abraçou-o. Quincy Jones ouviu pacientemente a sua história. Um segurança me disse depois, "Bem, ele estava lá em cima." Ele também estava saindo com Houston durante toda a semana antes de sua morte. Na terça-feira, quando ela saiu de uma boate, toda despenteada, Raffles aparece em uma fotografia da TMZ como um cervo no holofote. Ele está em pé bem atrás dela em um terno azul. No Twitter, ele escreveu: "Pare de ler os blogs idiotas. Whitney teve um grande momento, ela estava linda. Nada havia de errado, foi apenas "intenso" naquele clube. "

Mas quem é Raffles van Exel? Ele é um dos mistérios de Hollywood. Eu o conheci em 2005, em torno da família Jackson durante o julgamento de abuso sexual de Michael Jackson. Depois de Michael ir para o exterior, Raffles foi visto muitas vezes com o pai de Michael, Joseph Jackson. Ele parece ser um "agente secreto" quando há um escândalo. Ninguém realmente sabe, mas ele está sempre onde há ação e celebridades. Na internet ele afirma possuir um número de empresas, incluindo Raffles Entertainment. Ele também foi processado duas vezes, uma vez por um parceiro em algo chamado Max Records, Inc., e uma vez por uma companhia de aviação privada em Los Angeles. Falei com a empresa de avião e eles disseram que não posso comentar porque a situação está em curso. No Twitter ele diz estar gerenciando "minha menina", Chaka Khan. Há uma abundância de imagens de Raffles na internet com celebridades. Você pode vê-lo com todos, desde Magic Johnson a Sandra Bullock. Se alguma vez houve um Zelig na vida real, é ele.

Não é uma surpresa que Raffles transformou-se na história de Whitney Houston. Em outubro passado, ele e Whitney e outros viajaram para Carolina do Norte com a cunhada de Whitney Houston, Patricia,  para uma coisa chamada Cúpula Teen. Ele foi anunciado como parte da Fundação Patricia Houston, uma organização para a qual não há registro oficial. Pat Houston, casada com o irmão Whitney Gary, foi gerente de Whitney por anos (a fundação de Whitney para crianças deixou de funcionar anos atrás). Ela também é proprietária de uma loja de remessa na Carolina do Norte, e uma empresa chamada Marion P. Candles, com Whitney.

Procure por Raffles no funeral amanhã de Whitney. Nos velhos tempos, ele usava uma jaqueta amarela, cheia de pontos de interrogação como "The Riddler". Na noite de sábado, quando ele recebou vários convidados para a festa de Clive Davis, ele estava usando um smoking tipo Michael Jackson. Ele mora no oeste de Hollywood agora, mas o seu domicílio oficial onde ele está sendo processado é Chicago. Ele não respondeu aos e-mails e inúmeras mensagens de telefone.
- Fonte: Forbes

Foi este homem instrumental no sacrifício de Whitney? Será que Whitney caiu nas boas graças da elite da indústria da música? Ela estava se tornando difícil de manipular? Foi ela sacrificada para introduzir a sua sucessora? Difícil dizer, mas Whitney parecia ter premonições sobre sua morte. Alguns relatos descrevem-na como "maníaca" e agitada enquanto outros afirmam que Whitney sentiu que "seus dias estavam contados". Pouco antes de sua morte, Whitney foi flagrada entregando a cantora Brandy uma mensagem cujo conteúdo permanece um mistério.

O que estava na nota secreta Whitney para Brandy?

A cantora Brandy tem uma das últimas mensagens entregues por Whitney Houston - mas ela não conta a ninguém o que nela diz.

Em 9 de fevereiro em Los Angeles, Houston se aproximou da jovem cantora enquanto ela e a cantora Monica e o mentor Clive Davis estavam conduzindo uma entrevista com a E!

Um post no RyanSeacrest.com diz que Houston "arruinou" a entrevista, e depois continua a dizer "Whitney parecia uma maníaca enquanto ela falava a Monica sobre natação, duas horas por dia", e visivelmente entregou uma nota para Brandy antes de abraçar Davis."

Quando a E! perguntou depois a Brandy diretamente o que dizia o bilhete, ela respondeu: "Eu não vou apenas dizer o que era e só guardo para mim mesmo por minhas próprias razões pessoais." Ela também disse à rede "Whitney significou tudo para mim ... Ela é a razão pela qual eu canto. "

Brandy e Houston estrelaram o remake de 1997, de Rodgers e Hammerstein, "Cinderela". Brandy também é a irmã mais velha do cantor Ray J, que havia supostamente retirado Houston ao longo dos dois últimos anos de sua vida. Ray J ganhou notoriedade em 2003 quando uma fita de sexo dele com Kim Kardashian foi divulgada ao público.

E! tem o vídeo de Houston entregando o bilhete para Brandy, e os comentários de Brandy a respeito de não revelar seu conteúdo.
- Fonte: MSNBC

O número 11

Ao lidar com rituais de ocultismo, a numerologia assume uma importância primordial. No caso de Whitney Houston, o número 11 é definitivamente um fator. Nos círculos ocultistas da elite, o número 11 é um "número mestre" (não pode ser reduzido) e, porque ele excede o número 10 (o número da perfeição) por 1, é geralmente associado com pressentimento ruim e magia negra. Cabalistas associam o número 11 com a transgressão da lei, a rebelião, a guerra, o pecado, feitiçaria e martírio.

Por esta razão, a elite oculta muitas vezes associa mega-rituais que envolvem sacrifícios com o número 11. Qual foi o maior mega-ritual dos tempos modernos? 11 de setembro - envolvendo as Torres Gêmeas. Em que momento exato podemos "lembrar" os soldados da I Guerra Mundial que sacrificaram suas vidas por seus governantes? Na décima primeira hora do décimo primeiro dia do décimo primeiro mês - Dia dos Veteranos, também conhecido como Dia da Lembrança.

Indo mais longe do que a data da sua morte, outro link associa Whitney e sua morte com Lady Gaga e um Grammy anterior. Como alguns sabem, Lady Gaga tinha laços estreitos com o estilista Alexander McQueen, que não era estranho ao ocultismo e simbolismo de controle mental no seu trabalho. McQueen morreu em 11 de fevereiro de 2010.

Durante o Grammy 2011, Gaga falou sobre a sua canção "Born This Way":

"Eu preciso agradecer a Whitney Houston. Eu queria agradecer a Whitney, porque quando eu escrevi 'Born this Way ", imaginei que ela estava cantando - porque eu não estava segura o suficiente para imaginar que eu era uma superstar. Então, Whitney, imaginei que você estava cantando 'Born This Way' quando eu a escrevi. "

"Born This Way" foi lançado em 11 de fevereiro de 2011. Exatamente um ano depois, Whitney Houston morre em 11 de fevereiro de 2012. Será que Gaga (ou seus manipuladores) sabem algo que o resto de nós não? Sua roupa, evidentemente, mostra que a morte estava em sua mente.

 Artistas costumam ter seus figurinos da cerimônia de premiação selecionados com bastante antecedência. Aparentemente, a morte estava na mente de Gaga (ou  de seu manipulador).
Mesmo se não tivesse sido premeditado, seu figurino teria sido desrespeitoso.

Outro fato interessante: o número do quarto Whitney era 434 - que na numerologia cabala é igual a 11 (4 +3 +4).
Declarações de Veteranos da Indústria

Quem está em uma posição melhor do que os próprios artistas que trabalharam na indústria da música por anos para fornecer  informação perspicaz sobre a morte de Whitney Houston? Eles obviamente não detêm a verdade final e eles só poderão estar tentando dar sentido a coisas como o resto de nós, mas eles têm experiência quando se trata do funcionamento da indústria da música.

Durante uma entrevista no programa Good Morning America, a gigante da indústria, Celine Dion, claramente culpou a "má influência" do show business pela a morte de Whitney. Ela ainda afirmou "ter medo" do show business.

"É realmente triste que as drogas, pessoas ruins ou má influência causaram isso. Levou seus sonhos. E levou seu amor e maternidade. Quando você pensa sobre Elvis Presley e Marilyn Monroe e Michael Jackson e Amy Winehouse...entrando em drogas por qualquer motivo. É por causa do stress e má influência? O que acontece quando você tem tudo? O que acontece quando você tem amor, apoio da família, a maternidade? Você tem responsabilidades de mãe e então algo acontece e destrói tudo. É por isso que eu não faço festas e eu não saio. É por isso que eu não faço parte do show business. Nós temos que ter medo. Eu sempre disse que você tem se divertir e fazer música e você nunca pode fazer parte do show business porque não sabe no que vai se meter. Você tem que fazer seu trabalho e sair de lá. "
- Fonte: Vancouver Sun

É evitando o show business a razão pela qual Celine Dion consegue ficar relativamente livre de escândalos?

Outra diva legendária, Chaka Khan, foi ainda mais direto ao explicar a verdadeira causa da morte de Whitney. Durante uma entrevista com Piers Morgan, ela declarou:

"Eu acho que todos nós, como artistas, porque nós somos pessoas muito sensíveis, e esta máquina ao nosso redor, essa chamada" indústria da música", é uma coisa tão demoníaca. Ela sacrifíca a vida das pessoas e suas essências na queda de um centavo ... eu tinha um gerente que uma vez disse-me: 'Você sabe que você vale mais dinheiro morta do que viva."

Quer dizer, eu chorei por ela, muito ao longo dos anos, tantas vezes. De certa forma eu estou enlutada por ela, eu senti que havia algo que ia acontecer, porque ela estava tão perto do fio. "
- Fonte: Eonline

Chaka Khan estava exagerando quando usou os termos "demoníaco" e "sacrifício" ao descrever a indústria da música? A julgar pelo simbolismo encontrado nos prêmios Grammy, ela provavelmente estava certíssima.


O Mega-Ritual que foi o Grammy 2012

Os Grammy Awards foi apelidado de "maior noite da música" e, uma vez que a indústria da música é governada por uma elite oculta", a "maior noite da música" reflete esse código da elite. Por causa da morte de Whitney Houston, a edição 2012 do Grammy teve uma sensação peculiar que era quase palpável através da tela da televisão. Intencionalmente ou não, a morte de Whitney foi amarrada com a cerimônia de premiação e com o simbolismo que transpareceu a partir dela.

A cerimônia começou de uma forma muito peculiar, especialmente dado o contexto da morte do Whitney. Bruce Springsteen gritou para a multidão "Você está vivo aí?", Em seguida, cantou a música "We Take Care of Our Own"(Nós cuidamos de nós mesmos), um mantra que se repetiu durante toda a noite. Bem, eu conheço alguém que definitivamente não estava vivo ali - a própria pessoa que estava na mente de todos quando o show começou. E, nos últimos anos de sua vida, ela não estava particularmente bem cuidada, também. Na verdade, como eu disse no artigo, O que aconteceu com Whitney Houston, acredito que algo terrível aconteceu com a Whitney Houston que foi muito além do uso drogas. Ela estava mentalmente, psicologicamente e até espiritualmente perturbada. Ela estava sob controle mental ou algum tipo de ritual negro? Difícil dizer. Mas, como Springsteen cantou "We Take Care of Our Own" como se fosse o hino da indústria, eu não pude evitar em pensar, mas acho que Whitney provavelmente não era "um deles". Sua "substituição aprovada pela indústria", no entanto, é "um deles".
Fora com o velho, dentro com o novo?

Magnata da indústria, Clive Davis, com Whitney Houston e Jennifer Hudson.

Um dia antes da morte de Whitney, Clive Davis disse a Piers Morgan que Jennifer Hudson seria "a próxima Whitney". Enquanto Whitney estava sendo reduzida à imagem de "já era", constantemente humilhada por histórias sensacionalistas, Hudson estava sendo preparada para se tornar a próxima diva da indústria. Depois de ser descoberta no American Idol, a carreira de Hudson decolou ... logo após os assassinatos violentos de sua mãe e irmão em 2008. Sua primeira aparição pública após o evento traumático foi cantar o "Star-Spangled Banner" (hino nacional americano) durante o Superbowl XLIII.

Nos Grammy 2012, quem você acha que foi escolhida para homenagear a artista caída cantando seu maior hit "I Will Always Love You"?

 Em sua homenagem a Houston, Hudson foi literalmente colocada "no centro 
das atenções", enquanto uma imagem de Houston flutuava acima dela.

Outra artista do calibre de Whitney re-emergiu triunfante, quase como um renascimento após um período de silêncio: Adele. No entanto, a cerimónia simbólica do Grammy 2012 não pôde ser concluída sem um verdadeiro ritual com o mundo espiritual. Nikki Minaj teve o cuidado de prepará-la.

A Missa Negra

Nicki Minaj entra no Grammy em uma veste vermelha ritualística, cor de 
sacrifício e de iniciação. Era uma referência ao sacrifício de sangue de Whitney?

A cerimônia do Grammy pode ter começado com uma oração de coração por Whitney Houston, mas acabou com uma Missa Negra totalmente satânica. Da sua entrada no "tapete vermelho" a sua performance musical, Nikki Minaj desempenhou o papel de uma mulher possuída por um demônio chamado "Roman Zolanski". O Grammy 2012 foi aparentemente escolhido para "exorcizar" esse demônio de Nikki e apresentá-lo ao mundo como seu novo alter-ego. No Grammy do ano passado, Lady Gaga também apresentou uma nova persona para Born This Way: a Gaga com chifres em sua testa.

Em uma indústria musical permeada com o conceito de controle mental, alter-personas que são completamente distintas dos artistas são agora uma norma. O objetivo da programação Monarca é criar novas personalidades dentro de uma vítima de controle mental usando trauma violento e rituais assustadores. As personas que são criadas são totalmente programáveis ​​por seus acessores e pode até mesmo falar com um sotaque diferente, como é o caso do alter de Minaj. O refrão da canção de Minaj, "Roman Holiday" (Feriado Romano) parece referir-se ao processo de controle mental:

Tome a sua medicação, Roman
Tire umas férias curtas, Roman
Você vai ficar bem
Você precisa conhecer a sua estação, Roman
Algumas alterações em suas roupas e seu cérebro
Faça uma pequena pausa, uma pequena  pausa
De seu silenciamento
Há tanta coisa que você pode aguentar, você pode aguentar
Eu sei o quanto você precisa de um feriado romano

Escravos de controle mental são altamente medicados e têm as suas roupas (estilo exterior) e cérebro "alterados" por seus assessores. Isso é realizado forçando a vítima a dissociar da realidade através de trauma e dor intensa: "Há tanta coisa que você pode aguentar" antes de sua mente se dissociar da realidade ou ir a um "Feriado Romano".

O alter-persona de Minaj é chamado Roman Zolanski. Ele tem seu próprio sotaque estranho e é evidentemente o produto de rituais malignos. O nome desse alter é inspirado no diretor de cinema Roman Polanski, que produziu "O Bebê de Rosemary", um filme sobre o nascimento do Anti-Cristo. Polanski é ainda mais famoso por ter sido acusado de estupro por uso de drogas, perversão, sodomia, atos obscenos e lascivos em cima de uma criança menor de 14 anos, e fornecer uma substância controlada a um menor em 1977. Sujeito estranho para ser inspirado. Ele é, entretanto, uma parte intrincada na história da indústria do entretenimento oculta de modo que esse "tributo" a ele por uma marionete da indústria, tal como Minaj, não é surpreendente.

A programação Monarca real é realizada usando uma forte corrente de imagens satânicas para perturbar e traumatizar a vítima. No caso da apresentação de Minaj, seu alter ego foi exorcizado em uma Missa Negra Satânica - que é, em essência, um escárnio e uma profanação de uma missa convencional cristã.

Minaj começa sua performance amarrada no que parece ser a igreja católica. A força que possui ela é aparentemente forte demais para segurá-la, porém, e enquanto as janelas da igreja explodem, ela é solta. Minaj, em seguida, desce em uma igreja "toda maluca", repleta de strippers esfregando em jovens sacerdotes que estão tentando orar a Deus (era realmente necessário?).

Então, enquanto o coro faz uma paródia do clássico hino cristão "O Come All Ye Faithful", uma figura papal entra e faz Minaj levitar.

Essa missa cristã se transformou em um ritual de magia negra de fogo para o mundo ver.

Em suma, a apresentação de Minaj apresentou ao mundo seu novo alter-ego que estará fazendo rap em seu próximo álbum. Sua performance deixou claro que Roman Zolanski é nada menos que um demônio que foi criado com Minaj e exorcizado através de um ritual de Missa Negra. Se a apresentação foi suficiente para incomodar alguns espectadores, quando é colocado no contexto da morte de Whitney Houston, que aconteceu cerca de 24 horas antes (uma cantora que nunca foi tímida sobre sua fé cristã), a coisa toda assume uma dimensão ainda mais preocupante. Antigos magos carregavam o poder de sacrifícios de sangue para realizar rituais de magia negra. Com a morte de Whitney ainda fresca na mente de todos, a Missa Negra que foi orgulhosamente apresentada pelo Grammy 2012 teve toda a potência sobre seus telespectadores em todo o mundo.

Conclusão

Este artigo apresentou um grande número de fatos e símbolos que apontam para a conclusão de que a morte de Whitney Houston pode ter sido um sacrifício de sangue e que o Grammy 2012 continha elementos ritualísticos ocultos. Mesmo se todos esses eventos não fossem deliberadamente planejados por manipuladores da indústria, todos eles contribuiriam para uma imagem clara e preocupante da indústria da música.

Enquanto a vida de Whitney Houston estava terminando em circunstâncias bizarras e ela foi retratada na mídia como um viciada em drogas sem esperança, uma nova geração de artistas aprovados pelos Illuminati  estavam sendo colocados no centro das atenções. Eles participaram voluntariamente do ritual oculto que foi o Grammy Awards e desempenharam seu papel na comédia-trágica da indústria da música, mesmo que isso significasse perder sua essência e sua alma. O que acontece com aqueles que não jogam junto com o sistema ou se rebelam contra isso? Eles desaparecem dos holofotes e, às vezes eles desaparecem da Terra em circunstâncias menos dignas. Porque, como o mantra do Grammy 2012 indica: a elite cuida de si mesma. E de ninguém mais.

Filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina, é encontrada Inconsciente na Banheira

SEGUNDA-FEIRA, 2 DE FEVEREIRO DE 2015 10 COMENTÁRIOS
Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston e de Bobby Brown, foi encontrada inconsciente em uma banheira, com o rosto para baixo, em sua casa, quase que exatamente três anos depois de sua mãe. Whitney também foi encontrada morta em fevereiro de 2012 sob as mesmas circunstâncias, o que torna tudo muito estranho. Nick Gordon, marido de Bobbi Kristina, e um amigo, encontraram a jovem e prestaram os primeiros socorros, tentando reanimá-la. Bobbi está na UTI onde foi colocada em coma induzido, e os médicos dizem que uma recuperação completa só acontecerá por milagre. Algumas fontes já até mesmo informam que ela já tem morte cerebral.

 Até o momento, a polícia não sabe o que realmente aconteceu no sábado.


Filha de Whitney Houston encontrada Inconsciente Numa Banheira: Recuperação será Milagre

Quase três anos depois de Whitney Houston ter sido encontrada morta numa banheira, a filha da cantora foi encontrada inconsciente, também numa banheira. Bobbi Kristina Brown, filha de Houston com Bobby Brown, está agora em coma induzido, e os médicos dizem que uma recuperação completa só acontecerá "por milagre". Bobby Brown está "inconsolável".

Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente no passado sábado, 31 de Janeiro, pelo marido Nick Gordon, e um amigo. Tanto o marido como os paramédicos tentaram reanimar Bobbi Kristina, que acabou por ser colocada em coma induzido, devido a um inchaço no cérebro.

O cantor Bobby Brown, pai de Bobbi Kristina, escreveu um comunicado onde pede privacidade: "por favor permitam que a minha família lide com este assunto. Dêem à minha filha o amor e apoio que ela precisa neste momento".

O acidente decorre apenas menos de duas semanas antes do terceiro aniversário da morte de Whitney Houston. A cantora foi encontrada sem vida, aos 48 anos, na banheira de um hotel em Los Angeles. Um exame post-mortem concluiu que a morte da cantora se deveu a afogamento acidental, consequência do uso de cocaína e de uma doença cardíaca.

Fonte


Quando Whitney foi encontrada morta na banheira em 2012, listamos várias razões pelas quais ela teria sido assassinada. Se ainda não assistiu aos vídeos, você pode encontrá-los abaixo.



Em 2012, a irmã de Bobby Brown, Leolah Brown disse que não acreditava que a morte de Whitney fosse um acidente e disse que Bobbi Kristina estaria em segurança. 


“Estou preocupada com a minha sobrinha Bobbi Kristina”, disse. “Ela não está segura no momento. Quero dizer a ela que é muito importante que ela não confie em ninguém neste momento. Em ninguém menos no pai dela, na avó Cissy [Houston, mãe de Whitney] e em mim. E estou falando sério”.



O que realmente aconteceu com Bobbi Kristina? Será que ela foi vítima de um acidente banal ou será que foi vítima de um crime que não deu certo? Outra coincidência é que Whitney foi encontrada morta a apenas um dia antes do Grammy, que é um dos eventos musicais mais importantes e mais esperados na indústria da música. Já Bobbi Kristina foi encontrada na banheira um dia antes do Show do Intervalo do Super Bowl, outro evento grandioso e bastante esperado. Espero que Bobbi se recupere desse terrível acontecimento.


Amy Winehouse – Mais um Sacrifício Satânico


A cantora de 27 anos foi encontrada morta em sua casa no dia 23 de julho deste ano. A razão para a morte não foi confirmada ainda, mas "overdose" é a causa suspeita. Apesar de como ela morreu poderia ser ainda uma questão, temos uma idéia de quem exatamente foi o responsável. Juntando mais de 34 artistas no "Club 27", foi um sacrifício. Segundo algumas fontes, Winehouse foi citada dizendo: "Tenho a sensação de que vou morrer jovem", em 2008, para sua ex-assistente pessoal, Alex Haines, e a citação exata foi: "Ela contou que gostaria de participar do Club dos 27 de estrelas do rock que morreu nessa idade . Ela me disse: "Eu tenho um sentimento que eu" vou morrer jovem", em dezembro de 2008.

O Clube dos 27


O Clube dos 27, também, ocasionalmente, conhecido como o clube sempre 27, Club 27, ou a maldição de 27, é o título para um grupo de músicos epitomic que morreram na idade de 27. Eles são geralmente considerados ter levado um estilo de vida "rock and roll". O Clube 27 é composto por dois fenômenos relacionados, tanto na esfera da cultura popular. O primeiro é uma lista de sete músicos famosos que morreu aos 27 anos, o cantor e músico Robert Johnson (que é considerado o primeiro membro do Club 27 por alguns críticos), Brian Jones, Jimi Hendrix , Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain, e Amy Winehouse. A segunda é a idéia de que muitos outros músicos notáveis ​​também morreu com a idade de 27.
 O impulso para a criação do clube foi a morte de Jones, Hendrix, Joplin e Morrison. Cobain, que morreu em 1994, foi adicionada mais tarde por alguns, assim como Winehouse em 2011, devido à extensa cobertura mediática de sua morte relacionadas com o clube. Com a exceção de Joplin e Amy Winehouse, há controvérsia em torno de suas mortes. De acordo com o livro Heavier Than Heaven, quando Cobain morreu, sua irmã afirmava que quando criança ele iria falar sobre como ele queria participar do Club 27. No décimo quinto aniversário da morte de Kurt Cobain, National Public Radio, Robert Smith disse "As mortes dessas estrelas do rock com a idade de 27 realmente mudou a forma como olhamos para o rock."Fonte

Uma Boa Estrela do Rock é Uma Morta


Dois mil e oito foi também no ano exato em que fizeram sua escultura de arte de seu sacrifício de sangue  como uma máscara da Minnie Mouse, simbologia da programação monarca. Seu sacrifício foi planejado 3 anos antes, e morreu três dias após a última apresentação. Muitos artistas fazem uma sessão de fotos ou um filme que retrata a sua própria morte e, dessa forma exata que eles estão mortos. Em seu caso, uma escultura de arte de um sacrifício de sangue deixou-a em um sacrifício de sangue para o Club 27. Previram sua própria morte depois do photoshoot que é típico como em:  Brittany Murphy, Tupac, Heath Ledger, e muitos mais todos foram previstos que iam morrer.



Entrevista com Ex-Illuminati
Leia e tire sua conclusões...

Se você perceber a mão do diabo em eventos atuais, você pode estar mais perto da verdade do que você pensa.

Por Henry Makow Ph.D.

Uma mulher que foi criada no culto Illuminati descreve uma poderosa organização secreta que infiltrou-se em todas as instituições sociais e está preparando secretamente um 
golpe de Estado militar. Suas revelações cobrem a “golpe de estado”, a “segurança interna”, a luz da verdade.


“Svali” é o pseudônimo da mulher, de 45 anos, que era uma mente “programada” para o culto até 1996. Ela era a sexta chefa no ramo de San Diego e teve 30 treinadores o sob o comando dela. Ela arriscou sua vida para alertar a humanidade do poder e da agenda secretos dos Illuminati.

Ela descreve um culto satânico sádico liderado pelas 
pessoas mais ricas e poderosas do mundo. É amplamente homossexual e pedófilo, pratica sacrifício de animais e o assassinato ritual. Eles funcionam “de mãos dadas”com a CIA e a Maçonaria. Trata-se da supremacia ariana (raça pura germânica), mas congratula-se com apóstatas judeus. Eles controlam o tráfego mundial de drogas, armas, pornografia e prostituição. Pode ser a mão por trás de assassinatos políticos e “terrorismo”, incluindo assassinato dos Kennedy, 11 de setembro, o atirador de Maryland e da explosão da bomba em Bali.

Ele se infiltrou em níveis do governo 
local e nacional; educação e instituições financeiras, na religião e na mídia. Baseado na Europa, planejando uma “nova ordem mundial” que fará tentativas anteriores, o nazismo e o comunismo, parecem piqueniques. Um outro detalhe: essas pessoas não são felizes.

Crenças

Svali: “O Illuminati é um grupo que pratica uma forma de fé, conhecido como “iluminação”. Na verdade é luciferiana, e ensinam a seus seguidores que suas raízes remontam às antigas religiões de mistério da Babilônia, Egito e druidismo celta. Tomaram o que consideram o “melhor” de cada uma e as juntaram em uma disciplina fortemente ocultista. Muitos grupos a 
nível local adoram as deidades antigas como “El”, “Baal”, e “Ashtarte”, bem como “Ísis e Osíris” e “Set “…. Eu sei que essas pessoas ensinam e praticam o mal.”

Adam Weishaupt

Svali: “Weishaupt não criou o Illuminati, ele foi escolhido como uma figura de proa e disseram a ele sobre o que escrever. Os financiadores, que remontam durante a época dos Cavaleiros Templários, que financiaram os primeiros reis na Europa, criaram o Illuminati. Weishaupt era o “garoto de recados” que cumpria as ordens deles”.

Golpe militar

Svali: “Muito em breve, cada região dos Estados Unidos terá “centros de poder” para a atividade regional. Os Estados Unidos foi dividido em sete grandes regiões geográficas. Cada região tem localidades dentro dela que contêm conjuntos de bases militares que estão escondidos em áreas remotas e isoladas ou em grandes propriedades privadas.

Estas bases são utilizados de forma intermitente para treinar gerações deIlluminati em técnicas militares. Por quê? Porque os iluministas acreditam que o nosso governo, como nós o conhecemos, bem como os governos da maioria das nações ao redor do mundo, estão destinados a entrar em colapso. Estes colapsos estão sendo planejados e eles vão ocorrer das seguintes maneiras:

Os Illuminati planejaram primeiro um colapso financeiro que irá fazer a grande depressão de 1930 parecer com brincadeira de criança. Isso ocorrerá por meio da manobra dos grandes bancos e
instituições financeiras do mundo, através da manipulação de ações e taxas de juros. A maioria das pessoas estará em débito com os bancos e dívida do cartão de crédito, etc. Os governos falidos irão reclamar todas as dívidas imediatamente, mas a maioria das pessoas não será capaz de pagar e vai à falência. isto causará pânico financeiro generalizado, que ocorrerá simultaneamente em todo o mundo, como os iluministas acreditam firmemente no controle de pessoas através das finanças.

A boa notícia é que, se uma pessoa está livre de dívidas e pode viver 
auto suficiente, eles poderão ficar melhor do que outros. Gostaria de INVESTIR em ouro e prata, estoque, se tiver a renda. Ouro vai voltar a ser o padrão mundial, e os dólares e outras moedas serão bastante inúteis (lembra-se do que houve depois da Guerra Civil AMERICANA? papel moeda não vai valer nada).

Em seguida, haverá ataques terroristas ou calamidades provocadas e um golpe de Estado militar, região por região, o governo declarará estado de emergência e a lei marcial. As pessoas terão entrado
em pânico, haverá um estado anárquico em muitas localidades, assim, o governo vai justificar o seu movimento como sendo necessário para proteger os cidadãos. Os líderes militares treinado no culto e as pessoas sob a sua direção usarão técnicas de controle de multidão para implementar este novo estado… Cada localidade terá bases regionais e líderes que sejam responsabilizados.

A cerca de cinco anos atrás, quando eu deixei a Illuminati,aproximadamente 1% da população EUA fazia parte dos Illuminati, ou era simpático a ele, ou era uma vítima de controle da mente (e, portanto, considerado utilizável). Isso pode não soar como muito, mas imagine 1% da população altamente treinada e financiada no uso de armamentos, técnicas psicológicas e comportamentais, ligados a grupos paramilitares.”

Posição dos EUA

Svali: “Os EUA é considerado inferior e mais jovem do que as filiais europeias… Alemanha, França e
Reino Unido formam um triunvirato que rege o culto europeu. A Rússia é considerada importante e tem os grupos militares mais fortes, foi prometida a Rússia a quarta posição na Nova Ordem Mundial, porque a URSS tinha sido mais útil e cooperativa ao longo dos anos na promoção da agenda.

Os descendentes das famílias dirigentes também estão envolvidos na liderança do oculto, junto com os mais novos. Não há marxismo no culto. A 
China será classificada após a URSS, em seguida, os EUA. Mas uma boa parte da liderança atual dos EUA estará na Europa, quando a mudança ocorre, e muitos têm casas lá. Eles “mudarão de nacionalidade” da noite para o dia, por assim dizer. Este é o pouco que eu me lembro.

A Rússia será a 
base militar do grupo, já que os comandantes militares(iluminista) da Rússia são considerados os melhores do mundo, e muito, muito cruéis e disciplinados. A China, por causa de suas antigas raízes no ocultismo oriental e sua grande economia e população, também será considerada um poder bem maior do que os EUA.

Israel

Svali: “O conflito no Oriente Médio é apenas vantagem dos iluministas. Eles odeiam Israel, e esperam um dia vê-lo destruído e estão apostando no momento. Um dos planos oferecido pela ONU, quando illuminati assumir o governo do mundo é que eles vão impedir a guerra no Oriente Médio, isto será recebido com alegria por muitos.

Ao mesmo tempo, os Illuminati secretamente fornecem armas e fundos para ambos os lados para manter o conflito aceso. São pessoas muito ambíguas. Costuma-se enviar armas através da URSS para o Irã, por exemplo, em nome da “cordialidade” entre a URSS e este país e de outras nações islâmicas. Em seguida, os iluministas dos EUA ajudariam a enviar armas para Israel, pela mesma razão.

Essas pessoas adoram os jogos de xadrez, vêem a guerra entre as nações como a criação de uma ordem no caos. A URSS vai ficar mais forte novamente. Eles têm as forças armadas mais forte, tanto abertamente como secretamente e sentam-se calmamente e inertemente ao lado do comando illuminati. Na NWO, eles serão mais fortes do que nós.”

Os Illuminati são uma conspiração judaica?

Svali: “Absolutamente não. Na verdade, Hitler e seus colaboradores (especialmente Himmler e Goebbels) foram Iluministas superior. Os Illuminati são racistas ao extremo; quando criança, eu era obrigada a jogar “campo de concentração”.

Os verdadeiros judeus historicamente lutaram contra o ocultismo (veja Deuteronômio e o Antigo Testamento de como Deus através do povo judeu, tentou limpar a terra dos grupos ocultos que estavam operando lá, como aqueles que adoravam Baal, Ashtarte e cananeus.

(de um e-mail para Henry Makow)
Sim, existem algumas pessoas muito poderosas judaicas neste grupo. Por exemplo, a família judaica-kazariana Rothschild, literalmente, comanda o império financeiro na Europa (e indiretamente nos Estados Unidos) e são uma família judaica bem conhecida. Mas para ascensão ao poder dentro do Illuminati, o judeu, durante a noite, seria forçado a renunciar à sua fé e dar a sua lealdade primeiro as crenças dos Illuminati. No retorno desta traição, eles acreditam no poder (financeiro) e nas recompensas futuras e, em certo sentido, eles os obtêm, mas a um preço muito alto.

A mentalidade nazista é muito forte, embora, foi-me dito que Hitler, Himmler, Goebbels, e outros eram altos membros do grupo alemão (Himmler era maior do que os outros dois), Mengele e outros fantoches também; que mais tarde trabalharam como grandes treinadores da sucursal americana no período em que se esconderam na América do Sul. Eles acreditavam sinceramente que eles estavam agindo como agentes de seus “deuses” para exterminar a raça judaica.

Eu sempre me perguntei sobre isso, no entanto, por quê algumas das famílias do ramo financeiro do grupo (barão Rothschild da França é um dos 13 senhores europeus, ou “reis” que comanda o grupo na Europa e senta-se ao Conselho Mundial) são judias-kzarianas, mas o grupo defende o ódio ao judeus comuns”

Eles são racistas?

Svali: “Muitos dos Iluministas têm a programação do Quarto Reich no interior. Os Illuminati são racistas e têm muito da “perspectivas ariana”. Eles acreditam fortemente na regra do “puro” e “inteligente”, pelas definições deles, e nas cerimônias deles haverá, ocasionalmente, seres de raças inferiores mortos em cerimônias.

Eles estão tentando produzir uma “raça geneticamente superiores” para governar, com seus filhos e descendentes. Eles também são seguidores da República de Platão e acreditam que eles serão os únicos a inaugurar esta regra “utópica” da NOM na opinião deles. Na utopia deles, a intelectualidade governará e as ovelhas, como as massas, seguirá seus líderes, a ser conduzida pelo nariz. “

As Nações Unidas

Svali: “A ONU foi criada no início deste século, a fim de ajudar a superar uma das maiores barreiras para um governo mundial… Essa barreira é a do nacionalismo e orgulho do seu país. É por isso que NÃO era um conceito popular quando foi introduzido pela primeira vez, e levou anos criticando o país nos meios de comunicação e à destruição de qualquer sentimento de orgulho nacional por uma campanha da mídia (não tão sutil) ao longo dos anos.

A ONU é uma preparação, mas não é o poder real no mundo, e será relativamente sem importância quando a NOM existir. Os poderes verdadeiros, então, darão um passo à frente. A ONU é um trampolim para a Nova Ordem Mundial.

A Guerra Fria

Svali: “A Rússia nunca foi realmente uma ameaça para nós. Marxismo foi financiado pelos Illuminati e adotada como um contrapeso para o capitalismo. Os Illluminati acreditavam fortemente no equilíbrio entre forças opostas, a atração entre os opostos. Eles vêem a história como um jogo de xadrez complexo e financiam um lado, depois o outro, enquanto que no final reinará o caos e a divisão…, eles estão rindo porque estão além dos partidos políticos. A financista ocidental vai se reunir secretamente com um oriental ou russo “adversário” durante esses anos e dar uma boa gargalhada da forma como as “ovelhas” estavam sendo iludidas. Estou compartilhando aqui o que me foi ensinado e também observado.

Eles são verdadeiramente um grupo internacional e a agenda do grupo prevalece sobre quaisquer sentimentos nacionalistas. Há também um monte de negociação na frente e por trás dos membros desses grupos. Um treinador russo ou chinês pode vir para os EUA por algum tempo, concluir um trabalho, e então voltar, ou vice-versa.”

Realeza

Svali: “A liderança dos Illuminati declara que eles são descendentes de linhagens reais, bem como têm uma herança oculta ininterrupta. Há duas definições usada de “realeza”. Realeza Aberta que atualmente é vista publicamente, e a “realeza escondida” da linhagem real e poder oculto extremos.

Os Hanoverian/Hapsburg reinavam na Alemanha sobre os Bruderheist. Eles são considerados uma das mais fortes linhas de ocultismo também. A linha britânica está logo abaixo deles, com a família real. Definitivamente, eles governam o ramo do Reino Unido sob o reino oculto dos Rothschilds, apesar de parlamento governar o país publicamente.

Na França, mais uma vez, os descendentes das famílias reais também estão no comando ocultamente, mas os Rothschilds reina sobre todos eles. “

Maçonaria

Svali: “Os maçons e os Illuminati estão de mãos dadas. O templo maçônico em Alexandria, Virgínia (a cidade em si foi nomeado após Alexandria, no Egito, e é um foco da atividade Illuminati) é um centro na área deWashington DC, para as bolsa de estudos e de ensino dos Illuminati. Fui levada para lá de tempos em tempos para fazer testes, para subir um nível, para bolsas de estudo e para as altas cerimónias. Os líderes desse grupo maçônico também eram Iluministas.

Os Illuminati são todos maçons? Não, especialmente nos níveis mais baixos, eu acredito que eles não sabem nada sobre as práticas que ocorrem no meio da noite, nos templos maiores. Muitos são, provavelmente, pequenos empresários e cristãos. Mas eu nunca conheci um grau de 32 ou acima que não fosse Illuminati, o grupo ajudou a criar a Maçonaria Livre como uma“máscara” para as atividades deles.”

CIA, FBI, Mórmons

Svali: “Muitos dos administradores e diretores do FBI também são Iluministas. A CIA ajudou a trazer cientistas alemães após a Segunda Guerra Mundial. Muitos destes eram os líderes dos Illuminati, no próprio país deles, e foram recebidos de braços abertos pelo grupo nos EUA.

Os mórmons se afiliaram em uma reunião com a liderança dos Illuminati em 1950. O mesmo aconteceu com as Testemunhas de Jeová.”

Treinamento de Assassinos

Svali: “Aqui é como isso é feito (como ele foi feito comigo):

[1] Quando a criança chega aos 2 anos, a colocam em uma gaiola de metal com eletrodos ligados. Dão um choque grave na criança.
[2] Tiram a criança da gaiola e põe um gatinho nas mãos dela. Dizem à criança para torcer o pescoço do gatinho. A criança vai chorar e serecusar.
[3] Colocam a criança na gaiola, dão choques até que esteja atordoada e não pode gritar mais.
[4] Tiram a criança e lhe dizem, novamente, para torcer o pescoço do gatinho. Desta vez, a criança vai se sacudir, chorar, mas o fará, com medo da tortura. A criança vai para o canto e vomitará, enquanto o adulto a elogia por “fazer um trabalho tão bom”.

Este é o primeiro passo. Os animais ficam maiores ao longo do tempo, enquanto criança vai ficando mais velha. Elas serão obrigadas a matar umacriança em algum ponto. Elas serão ensinadas pela idade dos 9 anos a manipular uma arma, apontar e atirar em alvos sobre comando. Eles práticam em animais. Então, praticaram em “dispensáveis” e na realidade virtual. Elas serão muito elogiadas se o fizerem bem, e torturadas se não cumprirem as ordens.

Quanto mais velha a criança ou adolescente, mais avançado é o treinamento. Aos 15 anos, a maioria das crianças também serão obrigados a fazer combate corpo a corpo na frente dos espectadores (pessoas de altos níveis que vêm assistir aos “jogos” semelhante ao que os antigos gladiadores realizavam). Estes jogos são raramente feitos até a morte, geralmente, até que uma criança venha a baixo. Elas usam todo os tipos de armas imagináveis e aprendem a lutar por suas vidas. Se uma criança perde uma luta, eles são muito castigadas por seus treinadores, que perde a“cara”. Se elas ganharem, elas são novamente elogiadas por serem “fortes” e hábeis com armas. Ao chegar aos 21 anos de idade, elas estão bem treinadas como máquinas de matar com os códigos de comando para matar e elas são testados de novo e de novo para provar que elas obedecerão ao comando. Esta é a forma como as crianças na Illuminati são levados para os altos níveis, eu mesma passei por isso.”

Confie na Família

Svali: “Eles dizem a seus filhos quando eles são torturados: “Eu estou fazendo isso porque eu te amo”. Para eles, o maior amor é fazer uma criança forte e apta a liderar ou para se deslocar para os níveis mais altos no grupo, de qualquer forma.

Se um líder vê uma criança e quer ela como uma prostituta, os pais vão entregá-la, felizes por que o/a seu filho(a) irá subir na posição. Além disso, mais uma vez, encaram a traição como o bem maior. Eles farão ciladas após ciladas para ensinar seus filhos a nunca confiar nos outros abertamente.

E, devido à natureza cruel e política do grupo, em certo sentido, eles estavam certos, os ingênuos seriam pisados e feridos. Conheço pais que tentaram 
POUPAR alguns de seus filhos disso por amor, mas muitas vezes eles foram anulados por outros membros do grupo, que viam estes pais como“fracos” e “impróprios” para ensinar os filhos deles “

Moral

Svali: “A maioria deles está ferida, vítimas de abusos, que não percebem que é possível deixar o grupo. Existe um monte de descontentamento nas fileiras, e haveria um êxodo em massa, se os membros acreditassem que era realmente possível sair (e viver). Mas, iriam, resignadamente, fazer o seu trabalho na esperança de avançar na posição.

Os Illuminati são grupo muito traidor, uma mentalidade de “cão come cão”,todo mundo quer subir. Essas pessoas não são agradáveis e elas utilizam e manipulam os outros viciosamente.

Eles nunca revelaram abertamente sua agenda, ou as atividades do culto deles, freqüentemente eles são amnésicos para estas. Estes são os “cristãos”bem respeitados, os líderes de negócios que aparecem na comunidade. A imagem na comunidade é muito importante para um iluminista, eles vão fazer de tudo para manter uma fachada normal, respeitada, e odeiam a exposição. ….

Nenhum dos Iluministas, que eu conheci, tinha a aparência rude ou cruel, embora alguns eram disfuncionais, tais como os alcoólicos. A dissociação que impulsiona os iluministas é a sua maior cobertura… Muitos, se não a maioria, dessas pessoas estão completamente inconscientes do grande mal em que elas se envolvem durante a noite.

Música

Eu acredito que Lady Gaga e outros estão sendo usados por eles para cantarem as músicas que os Illuminati gostam. Na verdade, muitos dos cantores altamente populares vieram de um estágio do “Clube do Mickey Mouse” (sim, o bom e velho Walt do Império iluminista) e eu acredito que lhes seja oferecido estrelato em troca de fidelidade ou controle da mente.

Pontos Fracos do Illuminati

Svali: “1. Sua arrogância é a sua fraqueza. Essas pessoas pensam que são intocáveis e isso pode torná-los descuidados.

2. Se por um milagre, muita gente levou isso a SÉRIO e começou a se organizar, de alguma maneira, para parar os Illuminati, com a oração e a orientação de Deus, talvez pudessem ser parados. Espero que sim, com todo o meu coração.

3. Parando o tráfico de droga, a pornografia, a prostituição infantil e o contrabando de armas tirariam uma grande fatia dos seus lucros. Talvez eles ficassem menores. Mas, honestamente, parar isto seria tão difícil quanto parar o grupo.

Negação pública

Svali: “A prova está aí, mas na minha opinião, a pessoa média não quer saber e mesmo quando confrontada com ela, vai olhar para o outro lado.

Eu realmente não acredito que as pessoas vão fazer nada sobre osIlluminati, mesmo que os conheçam. Desculpe pelo cinismo, mas é baseado em uma vida inteira de experiência.

Os iluministas não se importam com quem imprime este material, ou se eles estão “expostos”, porque eles contam que a maioria não acreditará, pois foi feito um bom trabalho com uma campanha rápida na mídia (Adivinha quem é dono da Time-Warner?).

Eu os ouvia rir sobre isto mesmo em reuniões de liderança, há cinco anos, e duvido que a atitude deles tenha mudado muito desde então. Se as pessoas ACREDITAM nisso, se a ação organizada pudesse ser tomada, então eu ficaria muito surpresa e muito feliz.