segunda-feira, 13 de abril de 2015


Qual famosa melhor representa o seu signo?
Descubra qual famosa é a personificação de cada signo do zodíaco. Compare com o seu, com o da sua amiga, com o da sua mãe...
1. Áries 

Pioneirismo. Essa é uma das palavras que melhor define a Lady Gaga e, consequentemente, você aí em casa, ariana. Vocês estão sempre em busca do novo e, na maioria das vezes, conseguem ser as pioneiras a lançar moda. No caso, a confiança de vocês lá nas alturas ajuda, né? Você é aventureira, enérgica e valente como a Gaga. Vamos combinar que não deve ser nada fácil sair de casa usando um look feito de carne, sustentando uma maquiagem de panda, um chapéu de chifres, outro de lagosta... Muitas vezes, você é julgada por esse extremismo na hora de tomar decisões e confiar nelas. Mas, no fundo, as pessoas sabem que isso faz parte do seu jeito de ser e que não muda a pessoa boa que é por dentro. No fundo, todo mundo é um pouquinho little monster...
2. Touro

Sabe aquelas pessoas pacientes, que tratam os pais, os amigos, os fãs e até os inimigos da mesma forma gentil e que, apesar desse coração enorme, nasceram para liderar? Se você pensou na Bruna Vieira lendo essa frase, pode considerar-se a rainha das adivinhações! A escritora e blogueira é a personificação dos taurinos. Você, assim como a Bru, tem um coração enorme e justo, e não suporta ver nenhum tipo de injustiça. Decidida e persistente, consegue correr atrás dos sonhos sem pisar em cima de ninguém. Mas que saiam da frente! Porque você, mesmo com esse jeitinho fofo, tem uma cobiça enorme. Não é à toa que está (ou um dia ainda vai estar) na lista dos livros teen mais vendidos e amados de todos os tempos...
3. Gêmeos

Você nasceu para brilhar! E olha que curiosidade: geminianos são ótimos músicos. Está aí! Ninguém melhor do que a Ivete Sangalo para representar as características principais deste signo, que é bastante inconstante, mas, exatamente por isso, muito versátil. Você gosta de apresentar a novidade para a galera e é bastante vaidosa, diga-se de passagem. Mas a sua vaidade não está relacionada à aparência em si, mas em fazer bem aquilo que ama. Você adora um desafio, mas não suporta perder. Para você, e para a Veveta, é sempre tempo de alegria! ;)
4. Câncer

Esse emocional à flor da pele pode te fazer parecer viver em um completo e infinito estado de sofrência. Uma coisa meio Born to DieSummertime SadnessCruel World. A parte boa é que assim como a Lana Del Rey, você possui talento de sobra para externar esse turbilhão de sentimentos que vivem dentro de você, em forma de música, texto, vlog, blog, tweets... Vocês, cancerianos, são protetores ao extremo, carinhosos ao extremo, simpáticos ao extremo, cativantes ao extremo, românticos ao extremo. Deu para sacar que é tudo 8 ou 80, né? Em junho de 2014, Lana fez a seguinte declaração ao jornal inglês The Guardian: "Eu realmente queria estar morta. Não quero continuar fazendo isso (tudo)". Vai dizer que você nunca disse coisa parecida? Esse mundo, às vezes, pode parecer tão injusto...
5. Leão

You're not a supermodel, you're still eat mcdonalds, mas, baby, mesmo assim você continua sendo uma verdadeira diva, mesmo que não bata cabelo em cima dos palcos ao redor do mundo feito a Demi Lovato. Você é criativa e sabe escapar com maestria de situações que, para os outros, podem parecer o fundo do poço. Compreensiva, seus velhos e bons amigos sabem que podem contar com você, mesmo que passem anos sem se falar. Mas, ah, sob essa casca irresistível, você esconde uma força e uma ambição fora do comum! Quem pertence a este signo do zodíaco é considerado um rei entre os humanos. Ou uma rainha, feito a Demetria.#warrior
6. Virgem

Pode não parecer, mas você é uma pessoa bastante tímida. Que nem a Beyoncé! O quê? Não acredita? É verdade! A cantora revelou à revista Sport Illustrated que a timidez é bastante presente em sua vida, apesar de lacrar em cima dos palcos. Mas existe uma explicação para isso: vocês, virginianos, são extremamente perfeccionistas e, para fazer bem seus respectivos trabalhos, passam por cima de qualquer barreira, medo ou obstáculo. Essa determinação, muitas vezes, pode ser confundida com frieza. O dia a dia de vocês também precisa ser organizado, calculado, e a vida precisa de planejamento. Mas vocês, no fundo, têm um sorriso guardado aí dentro. Seja ele assim :) ou assim :D. 
7. Libra

Você se lembra daquele episódio que aconteceu no final do ano passado, quando a Pitty e a Anitta debateram sobre feminismo no programa Altas Horas, da Rede Globo? Na época, a internet veio abaixo com a resposta "lacradora" da roqueira, que fez questão de esclarecer as coisas no Twitter e dizer que não havia rolado nenhum briga e que a discussão tinha sido um grande passo para todas as mulheres. Esse lado imparcial diante de um conflito é uma das características mais marcantes dos librianos. Que também são pacíficos e otimistas, e conseguem enxergar o lado bom das coisas. Eles adoram trabalhar em equipe (como em uma banda), compreender a opinião do outro (por mais que ela seja contrária a sua), dialogar ao invés de brigar e lutar por justiça e por seus ideais. É precisa desenhar ou está completamente claro que a Pitty é a personificação deste lindo signo do zodíaco?
8. Escorpião

Magnetismo. Essa palavra resume todas as principais características deste signo extremamente sedutor. E não estamos falando de aparência. É uma sensualidade que vai além! Vem de dentro. Você conhece alguma pessoa que, por mais que não curta o som feito por ela, não goste da Katy Perry? Bingo! A cantora é tão, tão escorpiana que conquista a todos com seu jeitinho de ser. Mas não se engane. Assim como ela, você não curte muita bajulação e prefere coisas conquistadas com empenho. O que vem muito fácil, vai muito fácil. Você é uma pessoa apaixonada por natureza, adora jogos de sedução e consegue se entregar completamente a um relacionamento. É apaixonada e não consegue disfarçar o que está sentindo, esteja ou não em frente às câmeras (ou dentro de um filme). Se quer chorar, chora. Se está sofrendo por amor, sofre. Se está feliz com o novo relacionamento, sorri. E que se dane a opinião alheia! 
9. Sagitário

Não se deixe enganar pelas atitudes e pelo novo (já velho) jeitão doido de Miley Cyrus. Você acha mesmo que ela virou uma sem noção? Ah, pode achar. Mas saiba que os sagitarianos sempre sabem exatamente o que estão fazendo. Eles são muito espertos e não ligam se as pessoas os julguem de maneira contrária. Pelo contrário! Isso só os deixa mais e mais fortes. Mas é verdade: eles adoram uma festa, não têm papas na língua e precisam de liberdade. Seja na vida, nos relacionamentos, nas redes sociais... Você é tipo a Miley, querida. E tenha orgulho disso! Apesar desse seu jeito meio maluco, você tem uma cabeça boa, no lugar, não se deixa influenciar e tem um coração do tamanho da conta bancária da cantora. Lembra quando ela levou Jesse Helt, um morador de rua, como acompanhante no VMA 2014, a fim de atrair a atenção da mídia para a atual e preocupante situação dos jovens sem teto? É isso. Você, sagitariana, sempre segue o seu coração e luta em prol das causas sociais. 
10. Capricórnio

Sabe, apesar de não viver constantemente sob a luz dos holofotes, você se faz sempre presente. Pelo seu talento, acima de tudo! Você é reservada e justa, mas possui um excelente e refinado senso de humor. Mais para Jimmy Fallon do que para Zorra Total, saca? Às vezes, pode parecer que você tem um lado meio melancólico e pessimista. Até pelo seu modo de se vestir, por suas atitudes, por suas músicas... É verdade: você não é o signo mais feliz e animado do zodíaco, mas sabe ter uma atitude rock'N'roll quando precisa. É justamente esse jeitinho misterioso que te deixa ainda mais irresistível. A Hayley Williams é assim! Ain't It Fun para os outros, mas você é, sim, The Only Exception desse zodíaco.
11. Aquário

Você segue a Isis Valverde no Instagram? Não?! Então, vamos fazer um resumão de tudo o que acontece por lá: Isis sendo linda, sendo fofa, sendo linda, sendo romântica, sendo linda mais uma vez, Isis curtindo a natureza. Se identificou? Não?! Pois pode se identificar. Assim como a atriz, você é aquariana. Ou seja, adora entrar em contato com a natureza, ir para a praia, mergulhar em uma cachoeira, meditar no meio do mato e relaxar longe do tumulto da cidade grande (ou da vida. Às vezes, ela fica meio tumultuada mesmo). Esse seu lado mais paz e amor te torna uma contestadora nata, sempre se questionando sobre a vida, sobre as notícias que vê no jornal, sobre a sua missão na terra. A verdade é que você ama viver, ama o mundo, ama as pessoas! Você ama. Ama muito. Mas também preza a sua liberdade, precisa de um tempo só para você e necessita de uns dias de reflexão em um lugar bem lindo, mesmo que esse lugar seja o seu quarto.
12. Peixes

Muitos compositores acreditam que suas melhores letras são escritas naqueles períodos de pura tristeza. Isso é verdade, principalmente para os piscianos, que tendem a pensar mais com o coração do que com a razão. Sabe quando gostamos de uma pessoa que, definitivamente, não deveríamos mais gostar? A Rihanna já passou por isso e você também já deve ter passado. Confessa, vai! Você aí, regido sob o signo de Peixes, têm um turbilhão de pensamentos dentro dessa cabecinha, mesmo que não os compartilhe com o mundo. Por isso, a indecisão faz parte da sua vida, mas você é intuitiva e sensitiva, e isso te ajuda na hora de fazer escolhas. Você pode parecer durona, mas, lá dentro, é frágil. Do tipo que chora vendo Titanic, assistindo a A Culpa É das Estrelas, escutando Stay... Mas sabe mostrar seu poder com certificado Riri de qualidade, quando precisa!