sábado, 30 de maio de 2015


As novas séries de 2015-2016 que mal 
Posso esperar para assistir!
A partir de setembro começa o fall season na TV americana. Esse é o período que as grandes emissoras abertas voltam com os sucessos em novas temporadas e começam as séries novas.
ABC, CBS, NBC, Fox e CW anunciaram quais são as apostas de 2015-2016 ao longo de maio, nos chamados upfronts. E, como sempre, o volume de novidades foi imenso (mais de 20 novas séries), com vários pilotos promissores e aqueles que eu nem acredito tanto, mas pode ser que dê muito certo.
Infelizmente não são todas que vão estrear na fall season. Algumas ficam para o midseason, que acontece a partir de janeiro, considerado a segunda onda de novidades, durante o hiato (pausa dos grandes seriados).
Tenho todo um ritual para esse período e o lance é a expectativa! Enquanto tem somente os trailers e poucas informações, parece que a maioria será sensacional e incrível. Ao mesmo tempo, tem algumas que não agradam meu gosto pessoal, então não me imagino acompanhando. Como louca por séries, assisto pelo menos o piloto de todas.
Entre essas novidades, aqui estão as que eu estou mais empolgada e ansiosa para assistir. Foibem difícil fechar apenas nessas sete e também tenho opiniões sobre as que ficaram de fora. Qual você acrescentaria na minha lista?
Supergirl
Estava mais do que na hora das heroínas! Pra você que está curtindo essa explosão de séries de super-heróis, arruma um lugarzinho no coração para mais uma. Oficialmente, a série só estreia em setembro, mas já teve o piloto vazado, mostrando que tem mais gente ansiosa como eu. Plus: tem a Chyler Leigh, que viveu a Lexie em Grey’s e é uma das minhas atrizes favoritas.
DC Legends of Tomorrow
Estreia no midseason. Como amo quando os universos se misturam, então não poderia perder!Arrow, Flash e as lendas do amanhã… Senti uma tentativa de resposta da DC na TV para o sucessos da Marvel nos cinemas, meio que uma mistura de Avengers com Guardiões da Galáxia. Será? E nunca é demais ter Barry Allen e Oliver Queen na vida, nem que seja mais um pouquinho…
Angel From Hell
Ter a Jane Lynch, que pra mim era a personagem mais legal em Glee, já seria o suficiente. Mas realmente me diverti com o trailer e tomara que mantenha esse tom leve sem esquecer de desenvolver essas personagens.
Lucifer
Adoro vilões entediados e incompreendidos. Eles são tão mais carismáticos e interessantes. Então imagina o maior vilão de todos? Quando o Diabo decide pedir as contas, sair do inferno e se muda para a Cidade dos Anjos, os demônios começam a surgir e ele passa a se importar. Já quero e vou ter que controlar a ansiedade porque só estreia na midseason.
Containment
Curto essas séries apocalípticas! E que melhor “inimigo” do que um vírus que você não pode ver, não sabe como funciona e mata geral? #Medo
Gostei dos personagens que estão no trailer (e já estou shippando o personagem do Chris Wood, o Kai de TVD, com a moça no hospital). Outra coisa importante é que em Julie Plec eu confio, mesmo sendo só na midseason.
The Guide to Surviving Life
Barry, o que falar desse personagem que mal conheço mas já considero pakas? Tem também a Meaghan Rath, que fazia a Sally em Being Human. Pelo trailer, já fiquei querendo mais: sobre essa turma, sobre o que eles vão passar, essas festas… E QUEM roubou a TV?!?! Vou ter que esperar até 2016 porque também é midseason.
Scream Queens
Claro que não ficaria de fora da minha lista. Ryan Murphy é gênio. Esse humor sombrio é viciante e tem esse elenco maravilhoso que estou doida pra ver trabalhar tudo junto. Não sei com qual personagem estou mais empolgada. Está muito longe pra chegar setembro?
Algumas considerações:
Limitless quase entrou. Gosto do Bradley Cooper e do filme, além de ser série do Bruckheimer. Fiquei intrigada com The Family e assistiria The Catch se não tivessem tirado a Bethany Joy do elenco.
Crowded deveria ter liberado o trailer para ver Miranda Cosgrove e Carrie Preston juntas. Game of Silence não tem trailer, mas tem uma vibe Revenge na sinopse. The Real O’Neals tem potencial e amo Martha Plimpton. Rosewood é a nova tentativa de ser BonesWicked City é uma mistura deDexter com Californication e tem Chuck Bass Ed Westwick no elenco.
You Me and the End of the World não tem muita informação, mas assistiria tudo que tiver a Jenna Fischer no elenco por amor a Pam de The Office.