sábado, 30 de maio de 2015


Belinda e Anahi em pé de guerra?
David Bisbal brega? BA-BA-DO
Belinda e Anahi em pé de guerra? Entenda
Já vou avisando. Não tô legal hoje, hein?
Aliás. Não tô legal já faz uma semana. Exatamente uma semana. Ma cuma que o Il Volo não levou oEurovision? E pior… Perdeu pra uma música cheeeeeeeeeeeeeeeeia de acusações de plágio. O moço sueco lá, Mâns, Mons, M…. Whatever pode ser uma gracinha, um pão como diria a minha madrecita, mas ele não é Ignazio. E nem Piero. E nem Gianluca.
Pior é saber que, nos votos da galera, meus ragazzi ganharam com uma vantagem maior do que a preguiça que eu senti vendo a Polônia cantar lá em Viena. Mas aí veio um jurado ~especializado~ e BOOM. Gabyzinha não sabe lidar. Gabyzinha precisa de consolo.
Tá quase…
Mais um pouco….
Eu sei Ignazio, Grande Amoooooooooore mio. <3
Só mais um?
Mas ainda não tô feliz.
Brinks. Tô siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim. Porque hoje é dia de o LatinPop Brasil publicar a sua coluna mais babadeira, mais tiro, porrada e bomba, mas #Wow. Tô falando da minha, né?
Então depois deste momento desabafo, bora latinpopear?

1 – Belinda x Anahi é a nova guerra do mundo latino.

Olha. Isso aí ainda vai dar muito, mas muito pano pra manga, viu? (#ExpressõesDeVó)
Bom, todo mundo sabe que a Anahi abalou as estruturas nessa semana ao assim, quase que sem querer,lançar um single novo depois de 3 trilhões de séculos vivendo como primeira dama, né? Aliás, pausa para aplaudir a criatividade do nome da música.
Están Ahí = (est)Anahí. Sqn, ne migs. Criatividade mandou um besito, beeeeeem de longe.
Pois então. O pessoal aqui do LatinPop Brasil até comentou que a música foi número 1 no iTunes e pans. Mas parece que tem uma pessoa que não está muito feliz com isso: a Belinda. É isso mesmo.
Pera que tia Gaby explica… Tanto a Belinda quanto a Anahi são contratadas da Universal Music e parece que a gravadora está caindo de amores pela nossa eterna Mia. Mas quem não, né? Só que por isso a Belinda estaria sendo deixada, digamos, ligeiramente de lado. E, em português bem claro, ela está puta da cara com isso.
Pooooooooor outro lado, há quem diga que Belzinha esteja ficando de escanteio por ser cri cri. Parece que ela coloca tantas regras na própria carreira e em tudo o que ela lança que a Universal estaria, de novo, em português bem claro, de saco cheio dela.
Então, vamos fazer um #DeVoltaAosAnos90 e dizer: VOCÊ DECIDE! Belinda: ciumenta ou cri cri?

2 – Pauzinha, a rainha das selfies. #SQN

Paulina Rubio está precisando tirar uma aula de selfies com a Kim Kardashian. Foi ela que lançou um livro só com isso, não foi? #CruzadinhasPicoléTemMaisConteúdoQueOLivroDaKim
Mas enfim, a Pau (Melhor Apelido <3) decidiu publicar a sua primeira selfie nessa semana. Como eu sei que é a primeira? Informantes, né? Continuando… AHEM… A selfie publicada foi essa:
Paulina Rubio Selfie
Só que, ao contrário de Io (risos), o povo é maldoso e criticou a Chica Dorada. Mas assim, desceram a bronca mesmo. Por que? Ah, porque aparentemente ela não estava “arrumada o suficiente” na foto.
Ai meu povo, me arruma uma meia hora de louça pra lavar, por favor. Pau, você tá mesmo precisando de um tantin de corretivo e de um bom Kolene na juba, mas tá diva igual, ok? Haters Gonna Hate. Queria Gabyzinha ser “feia” assim quem nem você.

3 – Bisbal, amigo, assim não dá pra te defender

E por falar em fotos desastrosas nas redes sociais… A da Pau é fichinha perto da que o Davis Bisbal postou essa semana. Antes da imagem, porém, o contexto…
Fechem os olhos e imagem o (ex) homem dos rizos indo para a academia. Deve estar sem camisa, uma delicinha cremosa, né não? Errr. Não. Só ver:
Uma bermuda a la anos 80, mais curta que o vestido de certas moças, com uma estampa de bulinhastosquinhas. Uma camiseta no melhor estilo “Alguém que me ama muito esteve na Praia Grande e me trouxe essa camiseta” (paulistas como Yo entenderão porque PG aka Long Beach… hihi). David Bisbal só esqueceu a dignidade, poque quem sai com essa roupa, não tem nenhuma.
Bom, pelo menos ele soube rir da própria desgraça, né? Porque… Amigo, assim realmente não dá pra te defender.

4 – Emma e Briga, capítulo 325

Emma e Mattia Briga no Amici
Sabem quando a gente fala que algo é pior que novela mexicana? De tão enrolado que é, e com tantas reviravoltas… Essa é a vida da Emma. Que uma hora está com o a Fabio Borrielo, outra sozinha, outra com o briguento Briga.
Então, o (suposto) caso da Emma Marrone com o Mattia Briga, do time dela lá naquele reality loucão, o Amici, ganhou um capítulo bastante tenso nessa semana. (Pra quem quer relembrar o caso do casal-não-casal com maior tensão sexual da história, só clicar AQUI.) É que depois do “estão juntos”, “não estão”, “estão”, “não estão”, uma bomba BOOM caiu nessa semana. Durante um programa de rádio, teria sido dito que Emma e Briga seriam meio irmãos. OI?????????????????????????????
Calma que tudo não passou de um mal entendido. O que muita gente havia entendido, era que “o Briga é filho da namorada do pai da Emma”.
Acontece que os pais de Emma são casados há 32 anos, firmes e fortes.
E a Emma que foi falada na rádio, ao contrário do que muita gente entendeu, não é a Emma Marrone, mas uma DJ que atende pelo nome de Ema Stokholma.
Gente. Mas se ele fosse bro da Emma ele não teria nem entrado no Amici, né? Mas que o babado está rendendo desde quarta-feira, ah está… Só que não é verdade. #GabyPaladinaDaVerdade #GabyShippaEmmaEBriga

5 – Becky G fura olho?

Bom, todo mundo sabe que a Becky G está namorando o gatchenho Austin Mahone, né? Eles não só não estão tentando esconder, como eles estão falando abertamente sobre o relacionamento. Ela até disse que o namorico tem total apoio da família e pans.
A torta de climão é servida quando a gente descobre que o love de Becky e Austin não teve um começo tãããão cor de rosa. Isso porque o Austin estava de lerê lerê com a Camila Cabello, do Fifth Harmony. Nada sério, nada assumido, mas estava rolando um compromisso ali. Aí veio Becky e NHAC, papou o menino.
Miga, assim não né?
A Camilla disse em uma entrevista para a revista Seventeen que o Austin foi seu “primeiro beijo, primeiro amor (…) mas não era para ser”. Sabe aquilo que a gente fala quando está mega doendo do término do namoro, mas diz pra todo mundo achar que você saiu dessa mais forte? Então. Tá com mais cara disso do que de realmente “eu fiz a Elsa e let it go“.
Poxinha Becky, fura olho não né?
Bom… Eu vou é proteger o meu ragazzo magia antes que a Becky aparece querendo mi amor, né?