sexta-feira, 15 de maio de 2015


Elena morreu ou não? Saiba qual 
Foi o fim de Nina Dobrev em
The Vampire Diaries!
ATENÇÃO: Se você não gosta de spoilers, é melhor não ler esta matéria. Mas se quiser matar a curiosidade... Vem! :P
Como você já sabe, o penúltimo episódio da 6ª temporada de The Vampire Diaries deixou um super gancho para o season finale (o último episódio com Nina Dobrev no elenco!): depois de ser atingida pelos estilhaçõs da confusão que Kai (Chris Wood) causou no casamento de Alaric (Matthew Davis) e Jo (Jodi Lyn O'Keefe), Elena (Nina Dobrev) desmaiou e terminou o episódio nos braços de Damon. Mas ela só desmaiou, ou realmente morreu?
Bom, para a alegria dos fãs da série, nem uma opção e nem outra. O episódio final da temporada, I'm Thinking of You All the While (Penso em você a toda hora, em inglês), revelou que, na realidade, Kai foi muito mais perverso do que todos pensaram: o vilão ligou as almas de Elena e Bonnie, fazendo com que só uma delas possa viver - enquanto a outra, no caso a Nina, fica lá, dormindo. Ou seja: o único jeito de fazer Elena acordar do seu 'desmaio' seria matando Bonnie. :|
Seguindo nas suas maldades, Kai chegou a quase matar Bonnie - o que acordaria Elena -, mas deixou que Damon decidisse o que realmente aconteceria. Dando um truque no vilão, o vampiro conseguiu salvar a amiga e ainda decaptar o personagem do Chris Wood. Tá pouco de vingança, ou quer mais?
Mesmo com essa "despedida aberta" (já que é possível que ela acorde um dia, apesar de duvidarmos muito disso), Elena teve uma série de cenas de despedidas com vários personagens da série. Até Jeremy, irmão dela que também deixou a série nesta temporada, voltou só para dar tchau para a irmã.
Numa cena de chorar de tão linda, Elena e Damon se despedem dançando. Nessa hora, também, Stefan se declara para Caroline, dizendo que vai esperar até que ela esteja pronta para ele. O episódio termina, então, com uma cena de Matt como policial e Damon com um mega carão após se despedir de Elena. 
A próxima temporada de The Vampire Diaries estreia na próxima fall season, ainda sem data certa. Ainda bem, porque né... Vamos precisar de uns meses para nos recuperarmos desse baque! O que você achou do final da Elena?