sexta-feira, 8 de maio de 2015


Sam Smith vai operar as cordas vocais e Ficar 2 meses de repouso :/
Doente há alguns dias, o cantor anunciou no Instagram que terá que cancelar todos os seus compromissos até o fim da recuperação
Na semana passada, Sam Smith se desculpou com seus fãs australianos. Por conta de uma hemorragia nas cordas vocais, o cantor britânico foi recomendado pelos médicos a cancelar alguns shows de sua turnê australiana. Na tarde desta quarta-feira, Sam declarou em seu Instagram que seu quadro não melhorou e que ele terá que operar suas cordas vocais.
"Eu cuidei bastante das minhas cordas vocais nos últimos 10 dias, mas infelizmente elas não melhoraram e eu vou precisar de cirurgia. Dói por dentro ter que perder todos os shows e eventos que eu havia marcado", disse ele no Instagram. "A cirurgia está marcada para a próxima semana e eu estou bem nervoso. Mas depois das 6 ou 8 semanas de recuperação, eu estarei pronto para cantar como nunca antes. Mil desculpas, galera!"
Sam revelou ainda que a recuperação deve ser bem incômoda. "Estou com medo do próximo mês. Depois da operação, eu terei que ficar TRÊS SEMANAS sem falar, mas vai valer a pena". Se para nós já seria difícil, imagine só para um cantor, né?
Em novembro de 2011, Adele, conterrânea de Sam, também passou pela mesma operação. Na época, a cantora teve que cancelar uma turnê inteira pelos Estados Unidos e também se desculpou com seus fãs pelas redes.
Sam, força aí! Não fale nada e volte arrasando como sempre! ;)