segunda-feira, 8 de junho de 2015

"1984": Nova música de Katy Perry 
Pode ser uma resposta à Taylor Swift

 Katy Perry divulgou o nome do seu próximo single, '1984', uma clara provocação a Taylor Swift.
O primeiro passo para uma vingança anunciada está feito. Katy Perry revelou ontem o nome do seu próximo single, "1984", e será esta a música que vai revelar a "verdadeira Taylor Swift". Katy conta com a preciosa ajuda de John Mayer, ex-namorado da cantora. Outrora boas amigas, Katy Perry sentiu-se atacada por Taylor Swift com a música Bad Blood, e desde Fevereiro prepara a vingança.

Katy Perry ameaçou e vai mesmo cumprir. Depois de ter ouvido o êxito de Taylor Swift, Bad Blood, a cantora achou que a letra era um claro ataque à sua amizade, anunciando que se iria vingar e que, com a ajuda de John Mayer, iria revelar a "verdadeira Taylor Swift" e todos os seus podres, visto que a cantora tem uma imagem de "menina bem-comportada". 

O primeiro sinal da tão aguardada vingança foi anunciada ontem: "1984", o próximo single de Katy Perry, que ainda não tem data de lançamento previsto, pois ainda está em pré-produção.
É de esperar que seja precisamente esta música que vá revelar pormenores da vida amorosa de Taylor Swift, visto que Katy imitou a ideia de colocar o seu ano de nascimento como título de uma das suas músicas. 

Enquanto Katy vai lançar a sua canção "1984", Taylor Swift tem batido todos os recordes com o seu álbum e digressão "1989". Os fãs das duas cantoras já reagiram, através das redes sociais, ao anúncio da nova música de Katy Perry e também estes não tem dúvidas que este será o ataque a Taylor que a cantora tem vindo a preparar com John Mayer há mais de quatro meses. A expectativa nunca teve tão grande, mas terá Taylor Swift, a menina bonita da pop, motivos para se preocupar?

As duas cantoras, há poucos anos, tinham um excelente relacionamento de amizade, mas uma alegada troca de bailarinos mal explicada levou a que estas se deixassem de falar. Apesar do término da amizade, nada levaria a crer que existiria um bate-boca público entre as duas, mas alegadamente terá sido o grande êxito Bad Blood a precipitar toda esta situação, que promete tornar-se muito feia e prejudicar a imagem de Katy Perry e Taylor Swift.