segunda-feira, 8 de junho de 2015

Beyoncé e Jay Z brigam o tempo todo e Devem se divorciar, segundo revista

O clima de Dia dos Namorados, que será comemorado nesta sexta-feira, 12, no Brasil (nos Estados Unidos e em outros países, a data é 14 de fevereiro), parece estar presente mesmo somente em terras tupiniquins. 

 De acordo com a revista People, um dos casais mais conhecidos da música pop, Beyoncé e Jay Z, está prestes a se separar. Fontes revelaram à publicação que eles não se aguentam a ponto de não permanecerem nem no mesmo cômodo. "As coisas não vão bem há um tempo. Eles se desentendem frequentemente", disse uma pessoa supostamente ligada ao casal. 

Não é a primeira vez que um rumor coloca Beyoncé separada de Jay Z. No entanto, sempre que o boato aparece, o motivo principal está ligado a uma suposta traição do rapper, ainda não superada pela estrela pop."Ela tenta engolir o orgulho para que as coisas não piorem, por causa de Blue (nota do redator: filha do casal). Mas ela está pensando que não tem nada a perder se seguir em frente sem ele", afirmou a fonte. 


Vale destacar, novamente, que trata-se apenas de uma especulação até o momento. Até agora, o casal, que chegou a comprar uma mansão cujo preço é avaliado em R$ 7 milhões, não se manifestou sobre a suposta separação.