sábado, 13 de junho de 2015



Planos Impossíveis




Uma semana sem te ver


Eu já sabia que isso ia acontecer


O tempo passa, eu fico mal


É ilusão achar que tudo está igual


Você apareceu pra mim


Não posso evitar me sentir assim



Como é que eu faço pra escapar


Dessa vontade que eu tenho de falar


Toda hora com você


Faço planos impossíveis pra te ver


Mas pra mim são tão reais


O que aconteceu eu nem me lembro mais



Eu poderia escrever mil canções só pra você


Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você


Me diz quando a gente vai se ver


Pra eu poder te abraçar


E tentar te explicar a falta que você me faz


Eu não aguento mais ficar tão longe de você!



Você me diz que não tá bem


Que não para de pensar em mim também


Agora antes de dormir


Por um segundo, eu consigo até sorrir


Por que essa complicação?


Distância é o fim pra quem tem coração!



Será que eu devo te dizer


Que eu quase choro quando falam de você?


Mas eu consigo segurar


Pra ter certeza que ninguém vai reparar


Que eu tô cada vez pior


E a saudade em mim é cada vez maior



Eu poderia escrever mil canções só pra você


Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você


Me diz quando a gente vai se ver


Pra eu poder te abraçar


E tentar te explicar a falta que você me faz


Eu não aguento mais ficar tão longe de você



E eu nem sei se algum dia eu já me senti assim


Eu nem me lembro de querer alguém


Como eu quero você pra mim


E é por isso que eu vou te dizer



Eu poderia escrever mil canções só pra você


Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você


Me diz quando a gente vai se ver


Pra eu poder te abraçar


E tentar te explicar a falta que você me faz


Eu não aguento mais ficar tão longe de você