quinta-feira, 18 de junho de 2015


Clipe de “Bitch I'm Madonna” tem participação de 
Nicki Minaj, Katy Perry, Beyoncé, Miley Cyrus e Rita Ora
Bitch-Im-Madonna-clipe-Beyonce-Nicki-Minaj-Katy-Perry-Rita-Ora-capa
NICKI MINAJ, KATY PERRY, BEYONCÉ, MILEY CYRUS E RITA ORA PARTICIPAM DO CLIPE DE “BITCH I’M MADONNA” ©REPRODUÇÃO
A cantora Madonna lançou nesta quarta-feira (17.06) o clipe da música “Bitch I’m Madonna”, uma das faixas do álbum “Rebel Heart”, lançado em março. O vídeo, dirigido por Jonas Åkerlund, foi divulgado inicialmente apenas no Tidal, plataforma de streaming criada por Jay-Z, mas rapidamente se espalhou pela internet, e foi postado pela contaMadonnaVevo no YouTube. Assista:
A rainha do pop aparece no clipe ao lado de várias cantoras — impossível não pensar que todas elas devem suas carreiras a Madonna, que praticamente criou essa categoria musical. O vídeo da parceria com Nicki Minaj traz a participação especial de Katy Perry, Beyoncé, Miley Cyrus e Rita Ora, que apenas repetem o nome da música, enquanto Madonna dança nos corredores de um hotel. Também aparecem Kanye West, Diplo e Rocco, filho da cantora. No figurino, muitas peças Moschino e logo da Adidas para todos os lados. Atenção na participação do estilista Alexander Wang (aos 02’04”) entre as pessoas que aparecem dançando no hotel.
Bitch-Im-Madonna-clipe-Beyonce-Nicki-Minaj-Katy-Perry-Rita-Ora-Alexander-Wang
ESTILISTA ALEXANDER WANG ESTÁ ENTRE AS PERSONALIDADES QUE APARECEM NO CLIPE ©REPRODUÇÃO
Interessante notar também o trecho da música cantado por Nicki que faz referência a uma grife: “That’s Miu Miu on my shoes/ Ain’t got a thing left for me to prove” (algo como “Isso é Miu Miu em meus sapatos / Não há nada sobrando para eu provar”).