sexta-feira, 5 de junho de 2015

Fãs de Taylor Swift afirmam que cantora salvou suas 
vidas após grave acidente de carro!

As irmãs Elizabeth e Caroline Dazzio contam que foram socorridas graças a pulseirinha do show da estrela teen.

Taylor Swift passou de fenômeno da música teen a anjo da guarda nas redes sociaislogo após uma super apresentação em LuisianaEUA. O motivo? Três fãs da cantora passaram o maior perrengue ao sair do show da estrela, que rolou na última sexta-feira (22), e logo após sofrerem um complicado acidente de carro na volta para casa, foram socorridas graças as luminosas pulseirinhas que usaram no mega evento.
Não entendeu? A gente explica melhor! Elizabeth e Caroline Dazzio foram acompanhadas de uma amiga para o show, que faz parte da agenda da aclamada "1989 World Tour". Mas o que antes parecia só festa acabou se tornando um pesadelo quandoElizabeth acabou adormecendo no volante na hora de voltar para a casa.
O veículo, que ficou bem amassado, acabou impedindo as meninas de saírem para pedir ajuda até que após uma longa espera, um homem acabou enxergando a luz das pulseirinhas que estavam nos braços de cada uma das jovens. Afinal, a estrada estava bem escura e não havia muitas chances das três serem vistas por outros veículos que passavam em alta velocidade.
O assunto, claro, foi parar na imprensa e deixou muitos fãs da intérprete de "Blank Space" sensibilizados com a notícia. "Você sentia o cheiro de gás e fumaça. Eu só conseguia pensar que tínhamos que sair de dentro do carro", explicou Caroline para a WBRZ.
E não foram só os swifties que ficaram emocionados com a história. A própria Taylor fez questão de comentar sobre o assunto no Twitter