segunda-feira, 8 de junho de 2015

Jennifer Lopez mostra novo visual com 
Cabelos mais curtos no Tony Awards 2015

Jennifer Lopez adotou novo visual. A cantora esteve no Tony Awards 2015, considerado o Oscar do Teatro, no último domingo (7), em Nova York, nos Estados Unidos. J.Lo, que em maio abusou da transparência no Billboard Music Awards 2015, cortou as longas madeixas loiras e adotou cabelos mais curtos e em tom mais escuro.
Para a premiação, a popstar - eleita a mulher com corpo mais bonito do mundo - escolheu um vestido Valentino tomara que caia azul, com detalhes brilhosos em dourado. Ela, que apresentou um dos prêmios da noite ao lado de Nick Jonas e da cantora Kiesza, completou o look com sapatos Christian Louboutin, joias Harry Winston e clutch Jimmy Choo.
Bradley Cooper também compareceu ao evento. Ao contrário do que a imprensa internacional vinha especulando, o ator não foi acompanhado da modelo Irina Shayk, com quem estaria vivendo um romance. Ele cruzou o tapete vermelho ao lado da mãe, Gloria Campano, e da irmã Holly Cooper.
Mulher de Tom Hanks reaparece após retirada das mamas
Outra atriz que esteve presente na cerimônia de entrega do Tony Awards foi Rita Wilson, mulher de Tom Hanks. Essa foi a primeira aparição da artista após anunciar que se submeteu a uma mastectomia, cirurgia de retirada dos seios, que precisou fazer por conta de um câncer.
Rita Wilson foi acompanhada do filho, Colin Hanks e escolheu um vestido Tom Ford preto. A atriz afirmou que venceu a doença. "Eu me sinto ótima. Quando você faz uma peça na Broadway, você tem uma família aqui e uma em casa. Eu recebi muito amor durante esse processo. Sou muito grata", disse ao canal E!.
Jennifer Lopez dá detalhes de dieta e afirma: 'Não me proíbo de nada'
Aos 45 anos, Jennifer Lopez esbanja boa forma. A cantora e atriz aposta em alimentação equilibrada e saudável há anos para manter o corpão. Em entrevista à revista "People", a beldade contou como faz para manter as curvas e surpreendeu ao dizer que não dispensa sobremesadepois do jantar.
"Eu não me proíbo de nada. Eu sempre tenho lanchinhos comigo", declarou ela, à publicação. No ano passado, a artista, famosa por usar looks que marcam as suas curvas, fez uma dieta vegana por vinte e dois dias, e contou em outra entrevista que está de bem com o espelho. "Eu abraço quem eu sou. Eu me sinto sexy e jovem na maioria das vezes", acrescentou a americana, que não tem segredos para manter a silhueta enxuta, já mostrada por ela em rede social. "Eu vivo e tento viver um estilo de vida saudável", resumiu em bate-papo com a revista "US Weekly".