domingo, 7 de junho de 2015

MEN'S Haircut  TERMOS E DEFINIÇÕES
Uma vez, quando eu estava apenas começando, eu tinha um cara sentar na minha cadeira e dizer: "me dê um alto e apertado." Ele
tinha um cabelo mais longo, então eu perguntei, "Você tem certeza que quer um alto e apertado?" Ele disse: "sim." Então, eu bati uma lâmina de 00 mil para o meu clipper e correu-lo completamente até o lado de sua cabeça, corte fora cerca de duas polegadas de cabelo no processo. Ao ver a tarja careca eu tinha cortado fora de seu cabelo, ele pulou e gritou: "Puta merda! Cara, você está louco? "Eu não estava louco, ele simplesmente não sabe o que um alto e apertado era. Eu terminei o corte de cabelo e parecia ótimo para ele. Ele ainda usa um alto e apertado para este dia.
NOTA: O que é conhecido como uma coisa em uma parte do país pode ser algo dramaticamente diferente em outro.Para melhores resultados, sempre tem uma foto útil para mostrar o seu barbeiro.
Conhecer a terminologia correta é importante para se comunicar com seu barbeiro. Abaixo são termos comuns corte de cabelo:
Arch. O espaço acima da orelha, que é descrito com tesoura. Muitos barbeiros vai cortar um arco mais alto no couro cabeludo que não vai ficar bem como o corte cresce para fora. O arco deve simplesmente aumentar a linha do cabelo natural. Se você prefere um arco natural (aquele que não é limpa delineado), você deve especificar isto a seu barbeiro.
Um "estilo" careca. Em que todo o cabelo no couro cabeludo é removido com uma navalha. Este é um corte popular entre os atletas e homens que são naturalmente careca.
Bangs. A seção de cabelo que cai sobre a testa. Pode ser usado penteados para baixo sobre a testa, afastou para o lado, ou penteados para trás.
Bloqueado Nape. O bloqueio é quando uma linha visível é criado com o Clippers na nuca. Este é o tipo mais comum de acabamento no pescoço, mas nem sempre o mais desejável. A desvantagem de uma linha fina bloqueado é que ele não cresce fora ordenadamente e pode fazer um pescoço grosso parece muito ampla.
Bacia Cut. Este corte de cabelo era comum na era da depressão, porque foi um corte de cabelo fácil de fazer em casa. Uma bacia foi colocado sobre a cabeça e todo o cabelo a seguir foi removido. Este corte (que também é comumente chamado de "corte inferior") é popular entre adolescentes e crianças.
Escova Cut. As partes laterais e traseira são cortadas como para uma escovinha. A parte superior é cortada ao mesmo comprimento, cerca de um quarto a um meio de polegada ao longo do topo, ao longo do contorno da cabeça. O cabelo é então penteado de modo que a parte superior se assemelha às cerdas de uma escova.
Burr. Cabelo por toda a cabeça é cortado um comprimento, geralmente 1/8 "ou menor. Este é o tipo de corte de cabelo que novos recrutas militares recebem ao entrar no serviço. Esta é uma boa opção para quem quer um corte de cabelo não-manutenção.
Cut do homem de negócios. A maioria popular entre os profissionais que necessitam de um olhar conservador. Normalmente, o cabelo é cortado com uma ligeira conicidade nas laterais e na parte traseira e na parte superior é deixado tempo suficiente para parte e pente para o lado.
Butch .Este é uma versão curta do crewcut básica. De cabelo não é mais do que 1/4 esquerda "na parte superior e afuniladas ordenadamente em torno das orelhas e na parte de trás da cabeça.
Buzzcut. Um termo geral usado para referir-se a cortes de cabelo que são feitas inteiramente com clippers. Tecnicamente falando, não existe um estilo "oficial", que pode ser chamado de um buzzcut. Veja a seguir: macha, rebarba, escova de corte, e crewcut.
Caesar. A semi-penteado curto que se tornou popular por Júlio César. O cabelo é camadas para 1 "a 3" na parte superior e escovado para a frente com franja curta à frente. Este corte é um estilo de baixa manutenção e é ideal para cobrir a calvície.
Taper Classic. Comumente referido como corte ou graduação de um homem de negócios de curto.O cabelo é deixado tempo suficiente para pentear em cima e gradualmente afunila para baixo para 1/8 de polegada em torno das orelhas e do pescoço. Este é um muito tradicional corte masculina que é adequado para qualquer estilo de vida.
Escovinha. Também conhecido como um curto pompa ou escova de corte. O cabelo é cortada nos lados e para trás com o cabelo no topo formou-se em comprimento a partir da frente do couro cabeludo para a parte de trás da coroa. O cabelo cima, de lado a lado, devem formar uma ligeira curva para se conformar ao contorno geral da cabeça.
Desvanece-se .O termo "fade" originado em lojas étnicas e agora se tornou o termo popular para um afunilamento de forma agressiva apertado. Cabelo para os lados e para trás é cortado o mais próximo possível com clippers e "fades" ou afunila-se em quase todo o comprimento na parte superior. Em alguns casos esta margem é erroneamente chamado de "reg militar", que é enganador porque cada ramo do serviço tem regulamentos diferentes sobre o comprimento do cabelo.
Faux Hawk. Este é um corte de cabelo cônico básica em que o cabelo é denominado em um ponto no centro. Assemelha-se a um Mohawk, mas sem os lados raspados. O estilo pode ser usado como um Crista de Galo ou estilo diferente para um olhar conservador.
. Flattop Os lados e costas são cortadas semelhante a um crewcut, com as seguintes exceções: O cabelo é cortado no topo com ênfase na planicidade. O cabelo nos lados da parte superior são cortadas para dar uma aparência quadrada. A foto à esquerda é uma flattop curto tradicional.Variações incluem: "Flattop com Fenders", em que o cabelo dos lados é deixado mais tempo e escovados para trás, dando o cabelo dos lados o aparecimento de pára-lamas sobre o volante de um carro; também o "ferradura", que é uma flattop extremamente curto com uma "pista de pouso" no meio. Visto de cima, o cabelo se assemelha a uma ferradura.
Graduação. Também referido como corte de um homem de negócios de curto ou cone clássico. O cabelo fica o tempo suficiente para pentear na parte superior e gradullay se reduz para baixo muito próximo ao redor das orelhas e no pescoço. Este é um muito tradicional corte masculina que é adequado para qualquer estilo de vida.
Alta e apertada. Um corte de cabelo muito comum entre os fuzileiros navais dos EUA, Rangers do Exército e atletas. O cabelo é cortado "alto e apertado" sobre os lados e para trás (zero comprimento até a coroa). A parte superior é geralmente crewcut comprimento e podem ser misturados com os lados ou para a esquerda com uma linha distinta entre os lados raspadas e mais alto. As partes laterais e traseira da cabeça são comumente raspada com uma navalha.
Destaques. Nos últimos anos, muitos homens têm abraçado o uso da cor para dar seu estilo de uma única assinatura. Os destaques são alcançados por tomar pequenas seções de cabelo e iluminando-los. Destaques pode ser muito sutil ou extrema. Destaques dará uma textura corte de cabelo e pode ajudar a iluminar o rosto e trazer para fora os olhos de um cliente.
Ivy League. Também conhecido como um Princeton. Um estilo muito clean-cut nomeado para a sua popularidade entre os homens que frequentam as universidades "Ivy League" (Princeton, Harvard, Yale, et. Al). Geralmente, o cabelo é cortado muito curto todo, gradualmente ficando um pouco mais na frente. Bastante cabelo é deixado à parte e pentear ordenadamente. Esta margem está de acordo com a forma da cabeça e a ênfase está no asseio. Jerry Lewis usava um corte de cabelo em Ivy League "Nutty Professor".
Cut camada. Um corte de cabelo popular que é realizada inteiramente com tesouras. Cabelo é cortado em uniformes "camadas" toda a cabeça. O corte pode ser tão longa ou curta como desejado e pode ser um corte muito versátil.
Mullet. A origem do termo "mullet" foi rastreada até o filme "Cool Hand Luke". Aparentemente, um dos caras chama as pessoas com muito tempo, cabelo desgrenhado "Mulletheads." O estilo é popular entre os jogadores de futebol e cantores de música country . Geralmente, o cabelo é cortada no topo e nos lados, com um comprimento considerável esquerda na parte de trás.
Pompadour. Uma versão mais longa do corte de cabelo cônico clássico em que o cabelo está penteado para trás e fixado com uma aplicação liberal de pomada. O topete foi o corte de cabelo de Elvis assinatura e foi bastante popular por jovens "rebeldes" na década de 1950.
Costeletas. O pequeno pedaço de cabelo que cresce na frente das orelhas. Pode ser usado em qualquer comprimento com praticamente qualquer penteado. O comprimento das patilhas também pode melhorar o rosto. Costeletas mais longos tendem a dar um rosto largo um efeito de emagrecimento.
Shag .A camada de longo corte que é cortada com uma lâmina de barbear para dar o corte de cabelo um desconstruído (desgrenhado) olhar. Este é um estilo de fácil manutenção e requer apenas um pouco de produto e uma boa sacudida para olhar grande.
Cônico Nape. Cabelo na parte de trás do pescoço é graduado em comprimento zero, deixando um fio natural exposta. Muitos barbeiros, cabeleireiros e clientes, fazer a suposição incorreta de que um decote cônico é sempre muito curto. Como você pode ver na ilustração à esquerda, uma linha fina cônico pode funcionar muito bem em um estilo mais tempo. Isso seria considerado um "baixo cone." A vantagem de um cone é que, como o cabelo cresce para fora, o decote permanece natural e misturado. Isto lhe dará o corte de cabelo um olhar mais fresco mais tempo do que uma nuca bloqueados.
Textura .Generally, o cabelo é cortado para obter um efeito suave e uniforme. Às vezes, textura (a spikey, olhar despenteado) é desejável. A textura é adicionado ao cabelo, cortando as extremidades de forma irregular usando uma técnica de ponto de corte ou com uma navalha ou desbaste tesouras. Textura também pode ser adicionada através da utilização de destaques subtil. Mesmo os cortes de cabelo mais tradicionais podem ser feitos mais contemporâneo (se for o caso) pelo uso de texturização.
Temple desvanece-se. Às vezes chamada de "Brooklyn Fade," "Low Fade," ou "Blow Out", este tipo de corte de cabelo é muito baixo desbotamento careca. O cabelo é cortado para o couro cabeludo do templo e mergulha baixo na parte de trás. O cabelo é, em seguida, rapidamente, mas sem problemas afunilada (desvanecido) em comprimento significativo no topo.
Trilhos (ou canalização). Tramlines são uma forma simples de canalização (uma técnica usada para criar linhas e formas complexas no cabelo) onde as linhas são criados no cabelo utilizando um aparador eléctrico com a borda da lâmina de encontro ao couro cabeludo.
Whitewall. Um corte de cabelo desbotado ou cônico em que os lados e para trás ter exposição máxima couro cabeludo. O termo "whitewall" vem da pele extremamente branco que é exposto após o corte de cabelo, lembrando um dos lados de um pneu branco whitewall.