sábado, 6 de junho de 2015

Sam Smith  finaliza Tratamento e remarca shows

 Depois de dar um susto em seus fãs com o anúncio de que precisaria passar por cirurgia nas cordas vocais, Sam Smithanunciou que recebeu alta médica e já está apto para cantar novamente.

Por conta do procedimento realizado no mês passado, o britânico teve que cancelar sua agenda na Ásia e Oceania, além de sua aparição no Rock In Rio em Las Vegas. Agora recuperado, os shows na Austrália foram remarcados para o fim de novembro.

"Australia, estou muito feliz de finalmente ter boas notícias para vocês. Agora posso anunciar que minhas datas canceladas da turnê de 'In The Lonely Hour' foram remarcadas", disse o cantor em comunicado divulgado pela Billboard.

Em seu Instagram, Sam ainda divulgou uma foto da personagem Ariel, do filme da DisneyA pequena Sereia, para anunciar aos fãs que pode falar novamente e outra imagem agradecendo ao seu médico. 

"Muito obrigado Dr. Zeitels por tudo. Você me salvou de verdade nestes últimos meses. Você não sabe que o tem de verdade até perder. Eu me apaixonei de novo pela música neste último mês e mais do que nunca me sinto abençoado por poder cantar e fazer o que amo todos os dias", declarou a voz de "Stay With Me".

Vale lembrar que o cantor está confirmado no Rock In Rio brasileiro, no dia 25 de setembro, mesma data que se apresenta Rihanna.