segunda-feira, 1 de junho de 2015


Telemundo Anuncia duas novas telenovelas que 
Terão como principais Lucero e Aracely Arámbula

Telemundo acaba de anunciar duas novas produções telenovela que já estão criando uma série de novidades em torno atriz Lucero e Aracely Arámbula. O antigo vai estrelar uma série chamada "La Indomable" e será seu primeiro papel dramático com a rede depois de aparecer em muitos telenovelas em Televisa como "Soy Tu Dueña" e "Lazos De Amor". "La Indomable," (O Indomável) 
Apresenta mega-estrela Lucero, em seu retorno altamente antecipado para telenovelas, como uma mulher reconstruir sua família e sua vida depois de encontrar o amor novamente. Embora ela é capaz de fazer frente a qualquer desafio, ela vai lutar para superar as injustiças de que ela vai ser uma vítima. No entanto, a batalha mais difícil será contra si mesma, quando ela é forçada a enfrentar seus próprios preconceitos.

Arámbula está de volta à rede depois de estrelar "Los Miserables", com a adaptação de um clássico da Venezuela, "Doña Bárbara".
 A rede de língua espanhola produziu sua própria versão telenovela antes que estrelou Edith Gonzalez. "Doña Bárbara", baseado no clássico, romance best-seller, conta a história de uma mulher lendária, conhecido por alguns como uma "femme fatale"; que atrai todos os olhares, não só pela sua beleza, mas também para a sua forte vai. Telemundo traz de volta Aracely Arámbula em uma nova adaptação da telenovela popular que imortalizou as grandes divas da América Latina.

Outras novelas anunciadas incluem "Celia", ele história do artista musical cubano de renome internacional, Celia Cruz. Nascido em meio à Revolução Cubana, Celia era uma mulher com um talento extraordinário. Sua voz inimitável transforma-la de um, tímido, humilde jovem comum, em um superstar com o mundo a seus pés. Celia virou salsa no gênero da música latina mais popular do mundo e tornou-se uma mulher, que apesar de estar longe de sua terra natal, foi capaz de honrá-lo e demonstrar que não há sonhos impossíveis. Outra produção é "¿Quién Es Quién?" uma história bem-humorado, romântico, onde o destino leva irmãos gêmeos, separados no nascimento, para embarcar em caminhos separados apenas para reuni-los anos mais tarde. Mas uma reviravolta do destino terão os irmãos trocar suas identidades, deixando-os a enfrentar situações desafiadoras, mas muitas vezes cômicas.

 Agora basta esperar a estreia das duas novelas com essas protagonistas duas estupendas!!!!