sexta-feira, 5 de junho de 2015


Tidal libera desconto de meia-entrada para estudantes e Aplicativo ganha versão para computadores!
Tidal libera desconto de meia-entrada para estudantes e aplicativo ganha versão para computadores!
De olho no público mais jovem, aplicativo quer conquistar mais espaço e acabar de uma vez por todas com a fama de serviço ostentação.
O aplicativo Tidal está atirando para todos os lados! Depois do lançamento surpresa de clipe com Beyoncé e Nicki Minaj, a plataforma de streaming musical anunciou, na última quarta-feira (3), que estudantes poderão pagar meia-entrada na assinatura do serviço! Será que vai ter de apresentar a carteirinha?
Custando R$14,90 no plano premium e R$29,80 para o HiFi, o programa está fazendo de tudo para superar o seu principal concorrente, o Spotify, esse que está comemorando aniversário de um ano no Brasil. Apesar do preço bem salgadinho, a partir da próxima semana, você que ainda está na escola ou faculdade - vive com a grana apertada - ganha um super desconto ao se tornar assinante do serviço. Para acessar, basta possuir um email ".edu" para começar a escutar sua playlist favorita!
Além de uma repaginada no visual, o serviço finalmente ganhou versões para o computador e MAC e ficou bem parecido com a interface do popular rival. No pacote de novidades, uma parceria com a empresa Ticketmaster permite ficar de olho na agenda de shows dos artistas e até reservar ingressos para as apresentações diretamente do app. Porém não foi divulgado se isso estará disponível aqui no Brasil. Mas e aí, qual o melhor aplicativo para escutar música via streaming: Tidal ou Spotify?