sábado, 6 de junho de 2015

Vídeo revelador: Justin Bieber Pode ser bissexual

 Justin Bieber postou um vídeo no seu Instagram a beijar um "amigo" na bochecha e os rumores rapidamente surgiram. A sexualidade de Bieber foi sempre questionada.
Justin Bieber revelou ontem, dia 31 de Maio no seu Instagram oficial, um vídeo onde aparece num avião a beijar na bochecha um alegado amigo do cantor. Na definição da publicação, Bieer garante que "não é gay". Mas os rumores da sua bissexualidade já começaram a surgir.
A sexualidade de Justin Bieber, desde a sua ascensão ao topo da música mundial, tem vindo a ser sempre discutida e questionada, sobretudo para aqueles que não morrem de amores pelo trabalho do cantor. Contudo, se até hoje só foram conhecidas namoradas e encontros com o sexo oposto, este vídeo que Justin publicou vem levantar a velha questão: será mesmo Justin Bieber heterossexual ou terá outra orientação sexual escondida? Na definição da publicação, o canadiano garante que não é homossexual e se fosse isso não teria qualquer problema. "Eu não sou gay. Mas isso também não é um insulto para ninguém", garantiu o cantor aos seus seguidores de Instagram.
No pequeno vídeo de sete segundos, Bieber aparece a brincar com um "skate" e, no fim de dar algumas voltas com este, para e vai beijar na bochecha um homem desconhecido, que estava sentado a mexer no seu telemóvel. Não foi tanto o comportamento de Bieber que suscitou muitas dúvidas às suas "beliebers", mas sim a música que acompanha a publicação, que é altamente romântica e sensual. Minutos depois de publicado, o vídeo tornou-se rapidamente viral e a discussão acerca da identidade sexual do cantor volta à baila, depois de ter acalmado um pouco, visto que o canadiano já mostrou ao mundo sentir-se atraído pelo sexo oposto.
Um beijo na bochecha a um homem, muitas vezes, é somente uma questão cultural, porém, por vezes, pode ser mal interpretada. Bieber garante que é heterossexual, mas a dúvida está novamente em cima da mesa. Para as "beliebers", não há dúvidas que o seu ídolo gosta de mulheres, mas será que também se sente atraído por pessoas do mesmo sexo? Caso se confirme a sua bissexualidade, Justin Bieber tem razão na sua afirmação: independentemente da orientação sexual, uma escolha pessoal nunca pode ser um insulto.
veja alguns beijos do cantor: