sábado, 29 de agosto de 2015

Se você reconhece este homem dos 
Seus sonhos, você não está sozinho
Se você tem medo de ficar impressionado, cuidado ao ler a matéria! Um psiquiatra descobriu coisas alarmantes, e muito fascinantes ao desenhar as coisas que seus pacientes sonhavam. Quando os pacientes iam para seu consultório, após um incidente de uma mulher descrever um homem e um outro paciente o reconhecer também, começou a perguntar para os outros se eles também já tinham visto aquele homem alguma vez em sua vida. Alarmante é que muitos disseram que o viu em seus sonhos, porém não tinham ideia de quem ele seria pessoalmente, lembrando apenas de sua fisionomia.
Uma mulher em Nova York, descreveu o homem do esboço a baixo. Ela disse que o viu em seus sonhos, mas não o conhecia pessoalmente. Ela afirmou que não o conhecia pessoalmente, pois não lembrava de ter visto alguém assim em carne e osso, e o tinha visto e falado com o mesmo em sonho que teve em uma noite.
Isso deixou o psiquiatra intrigado com o evento, e após analisar os rabiscos que fez, os guardou.
1

Mas esta não é aparte estranha…

2

O estranho aconteceu quando um homem reconheceu o homem dos rabiscos e disse que também já tinha o visto em um sonho, também afirmando que nunca o tinha o visto pessoalmente, apenas em sonho…

3

Mais e mais pessoas continuaram reconhecendo o homem como se já tivessem visto em sonho… O número chega agora a mais de 2000 mil pessoas ao redor do mundo

4

E quem é este homem?

5

O mais estranho é que este homem sempre tem o propósito em comum nos sonhos das pessoas…

6

Ele é tipo de um mago dos sonhos, e te dá conselhos quando você o encontra

7

O mundo se pergunta quem é este homem… Uns dizem que ele é bom…

8

Alguns chegam a sugerir que ele é um humano com poderes psíquicos muito fortes…

9

Temos que admitir que este é um mistério que não será solucionado tão cedo. Uma vez que essas coisas estão além do conhecimento humano.

Os truques da mente também nos pegam sempre. Mas você pode dizer também que já viu este rosto em um dos seus sonhos? Parece-lhe familiar? Pergunte aos seus amigos e familiares que você irá se surpreender com as respostas, pois é mais comum do que você pode imaginar alguém reconhecer a figura aqui apresentada. Compartilhe o post e mostre para o mundo essa figura que será lembrada por muitos, mesmo que inconsciente.