domingo, 27 de setembro de 2015

A FLORESTA DOS SUICÍDIOS


A floresta também conhecida como Mar de Árvores e é uma floresta de 35m² situada no monte Fuji no Japão e é tão assustadora como a floresta do filme a Bruxa de Blair.
Mas porque a floresta é um lugar tão assustador? O principal motivo deve-se ao fato do local ser muito utilizado para suicídios. Estima-se que desde 1950 mais de 500 pessoas tiraram suas próprias vidas nesta floresta.
Tudo começou após Seicho Matsumoto publicar um romance intitulado Kuroi Kaiju ( Mar Negro de Árvores), onde dois de seus personagens cometeram suicídio nesta floresta. Depois disso, talvez sugestionados pelo livro, várias pessoas tem se enforcado nas árvores da imensa floresta, que é tão densa que em alguns locais a luz do dia não entra formando uma escuridão permanente.

O governo local, tentando inibir os suicídios, chegou a fixar cartazes na floresta com dizeres como: “ A vida é algo precioso”, “Por favor, reconsidere”, ou ainda “Pense na sua família”.
Desde o anos 70 as autoridades japonesas começaram a fazer varreduras anuais na floresta em busca de corpos. Somente em 2002 eles encontraram 78 e em 2003 o número chegou a 100 corpos encontrados. mas não existe uma estatística real de quantos corpos se perderam na floresta escura e de difícil acesso. Muitas pessoas que se aventuraram a adentrar a floresta espessa relataram ter visto cadáveres pendurados nas árvores tornando tudo aterrorizante.
A floresta seria supostamente assombrada pelos fantasmas daqueles que morreram, dizem até que durante a noite é possível ouvir os lamentos dos mortos que vagam pelo local…
Será que alguém teria de fazer um piquenique nesta floresta?