segunda-feira, 7 de setembro de 2015

AS 8 PIORES CELEBRIDADES

PARA SE TRABALHAR!
Picture
1. Kanye West
O Kanye West é conhecido por ser um famoso rapper / designer de moda, mas quando ele tentou seguir carreira como ator, nenhum dos seus colegas do elenco gostou de trabalhar com este rapper egoísta. Após as filmagens do filme O Âncora 2, o famoso comediante Will Ferrell relatou que Kanye tocou suas novas músicas o tempo todo, mesmo quando eles estavam tentando se concentrar no filme. Alguém finalmente pediu para ele desligar a música. Quando terminaram esta parte da filmagem, ele se recusou a sair e ficou atrás das câmeras brigando com as pessoas. Kanye, que anunciou recentemente que quer concorrer à presidência dos Estados Unidos no futuro, não irá ganhar nenhum voto com este tipo de atitude.


Picture
2. Jennifer Aniston 
A Jennifer Aniston sempre foi conhecida como a queridinha da América e uma atriz amada. No entanto, fontes dizem que ela faz muitas exigências. No set de filmagens do filme Sem Direito a Resgate, a atriz se recusou a almoçar junto com seus colegas e optou por se “esconder” no seu trailer particular a alguns quilômetros de distância. Ela também deixou claro que precisava de 24 guardanapos no seu camarim. As pessoas relataram que ela é fria e cheia de exigências. Quem diria, a estrela de “Friends” não é tão amigável assim.
Picture
3. Russell Crowe
O Russell Crowe é conhecido por ser volátil e agressivo no set. De fato, tanto nos filmes quanto fora deles, ele é famoso pelas suas escapadas para beber e por sua tendência para arrumar briga com as pessoas. Ele chegou até a assustar alguns diretores com o seu comportamento irritado ao longo dos anos. Isto porém não impediu o irritadinho de ser um dos atores mais conhecidos de todos os tempos! 


Picture
4. Katherine Heigl
Aparentemente, é um pesadelo lidar com a Katherine Heigl…mas ela parece ser tão meiga, não parece? De acordo com alguns atores que filmaram com ela, ela é uma dor de cabeça. A Katherine tende a chegar atrasada, exigir camarins maiores e até mesmo questionar o texto do script. Ela também pede salários absurdos, como no caso da comédia romântica Idas e Vindas do Amor, onde uma fonte diz que ela pediu 3 milhões de dólares! Fontes internas dizem que isto é ridículo, dado o fato que o filme era feito de atores de renome e o seu papel seria limitado.


Picture
5. Bruce Willis
O Bruce Willis é bastante conhecido por interpretar caras durões, geralmente carecas e zombadores nos seus filmes, mas você ficaria surpreso em saber que ele não é assim na vida real.De acordo com Kevin Smith, um diretor conhecido pelas suas opiniões diretas sobre atores com quem ele havia trabalhado, o Bruce Willis é um “pé no saco”. Ele ganhou uma reputação de ser rabugento e irascível. Apesar da sua attitude ruim, o Bruce é um dos atores mais bem valorizados que existem.

 


Picture
6.  Lindsay Lohan
Lindsay Lohan, a notória bad girl, é conhecida por chegar atrasada e ser cheia de exigências no set. Ela geralmente chega horas atrasada ou sequer aparece. Um diretor, Paul Schrader, declarou após a filmagem deThe Canyons, sobre a Lindsay: “Hoje estou livre. Nos últimos 6 meses, eu fui refém da Lindsay Lohan. Ela é uma ótima atriz, ou ela não estaria aqui, mas o seu comportamento é inaceitável”. A estrela, que já foi viciada em drogas, tem tentado mudar de vida. Vamos ver se ela aprende algumas boas maneiras também.

Picture
7. Nicki Minaj 
A Nicki Minaj é uma diva cheia de exigências! Ela é conhecida por ter uma equipe inteira que gasta horas fazendo maquiagem e cabelo, para então dizer a eles para removerem tudo e fazerem de novo. No seu primeiro dia no American Idol, ela não gostou das roupas que eles escolheram e exigiu um conjunto de roupas e acessórios inteiramente novo, o que fez com que ela se atrasasse uma hora no seu primeiro dia no show.

 

Picture
8. Jennifer Lopez
A Jennifer Lopez não estava muito feliz em trabalhar no set de O que Esperar Quando Você Está Esperando. Ela se recusou a falar com todo mundo enquanto estava filmando, o que dificultou todo o processo de filmagem. Se você quisesse falar com a J-Lo pessoalmente, você tinha que falar com o seu agente pessoal. Imagina-se que esta seja a maneira dramática de ela lidar com as coisas após as investidas de atenção dos paparazzi que ela estava recebendo após o término do seu relacionamento com Marc Anthony.