sábado, 12 de setembro de 2015

Maria do Bairro completa 20 anos; veja 
Atores atualmente e curiosidades
Em 1995Thalia era uma garota de quase 25 anos que já era uma estrela, mas que talvez não pudesse imaginar que seria protagonista de um sucesso mundial e eterno. Foi em agosto daquele ano que estreou Maria do Bairro no México.
Vinte anos depois, a novela ainda é um sucesso de audiência e é lembrada sempre com muito carinho pelos milhares de fãs de Thalia. Para comemorar os 20 anos de Maria do Bairro, preparamos um especial. Confira:

Veja o antes e depois de alguns atores


Maria do Bairro

Nem precisamos dizer como o tempo faz bem para Thalia. A cada ano, a atriz e cantora fica ainda mais bonita. Atualmente, ela, que é mãe de dois filhos, está gravando seu novo CD.

Soraya

Itatí Cantoral, atriz que interpretou Soraya, atualmente tem 40 anos e acumula mais de vinte papéis em telenovelas, além de diversos personagens em filmes, peças de teatro e séries.
 

Luís Fernando
O último galã da triologia Maria, Fernando Colunga era Luis Fernando de la Vega na novela Maria Do Bairro e, posteriormente, Carlos Daniel, em A Usurpadora. Atualmente pode ser visto na novela A Dona, nas tardes do SBT.

Fernando de la Vega

Ricardo Blume ficou conhecido no Brasil ao interpretar Fernando de la Vega em Maria do Bairro, mas ele fez diversos outros personagens, como em Cuidado com o Anjo, também exibida pelo SBT.
 

Vitória
A atriz Irán Eory, que fez sucesso como Vitória, morreu em 2002 após sofrer um derrame cerebral. Ela participou de diversas novelas, como Gotinha de AmorA Usurpadora eEsmeralda.

Maria dos Anjos

Ludwika Paleta, a Maria Joaquina da primeira versão de Carrossel, participou da novela. Atualmente, ela continua fazendo trabalhos na TV e no cinema.

Descubra curiosidades da novela


Maria do Bairro deu fim à trilogia das Marias (Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro)
 


A abertura da novela ainda é inesquecível.
 


As brigas entre Maria e Soraya marcaram a trama.
 


Fernando Colunga e Thalia namoraram após o fim da novela.


Foto: Reprodução
 
Em entrevista ao Terra, Colunga afirmou, em 2000, que ter namorado a Thalia foi sua pior experiência amorosa: "Porque o amor se desfruta com seu par, não quero desfrutar com 800 mil pessoas que não entendem sua relação".

A novela é um remake de "Los ricos también lloran".


Em 2014, Thalia postou uma montagem que mostra como ela estaria hoje em dia de Maria do Bairro.