quarta-feira, 23 de setembro de 2015


Piloto faz pouso de emergência para Salvar a vida de um cachorro
Um piloto de avião da companhia aérea Air Canada agiu como um herói para salvar a vida de um cãozinho durante um voo que deveria ir de Tel Aviv, em Israel, para Toronto, no Canadá.
A viagem corria bem até que o piloto percebeu um problema no sistema de aquecimento no compartimento de carga da aeronave e o avião estava prestes a começar a atravessar o oceano Atlântico, onde a temperatura diminui muito.
Sabendo que o pequeno Simba, um buldogue francês de sete anos, estava a bordo, o piloto decidiu mudar a rota da viagem e realizar um pouso de emergência em Frankfurt, na Alemanha, para evitar que a falha técnica matasse o animal de frio.
bulldog salvo aviao 3
Depois do susto, Simba encontra seu dono
Simba, que estava viajando de avião pela primeira vez, foi colocado em outro voo e seguiu viagem para o Canadá em segurança. A decisão do piloto de salvar o animal atrasou o voo em 75 minutos e gerou um gasto extra de US$10 mil.
Em entrevista ao City News, o dono do cachorro, German Kontorovich, ficou feliz de encontrar o seu pet em segurança e ficou grato ao saber da atitude do piloto. “É meu cachorro, é como meu filho. É tudo para mim”, disse Kontorovich.