sexta-feira, 9 de outubro de 2015

OS MELHORES PENTEADOS DA 
COPA DO MUNDO
Ao assistir os jogos dessa Copa do Mundo, além do show de gols (só jogaço, heim?), uma outra coisa pareceu bastante relevante…
cabelo

O CABELO!

É um desfile capilar de dar inveja a qualquer Fashion Week. Tem para todos os gostos e tipos, por isso mesmo resolvemos montar uma lista com os modelos mais interessantes e populares da competição.

O MAIS POPULAR

RAZOR PART

razor2
Já falamos desse corte a um tempo atraz, que com certeza é a maior tendência nessa Copa do Mundo. Praticamente todas as etnias têm alguém com uma juba parecida. Esse modelito capilar consiste em fazer uma “divisão por navalha”, como o próprio nome sugere, delimitando uma divisão no cabelo. Mas é claro que, como isso pegou geral, tem que ousou mais ainda…
razor
Atualizando (24/06 – 18:00): “Cristiano Ronaldo fez outros riscos em sua cabeça por uma causa nobre, em Fevereiro deste ano, o astro do futebol bancou uma cirurgia para um garoto com câncer no valor de 50 mil libras, os riscos são uma homenagem a cicatriz que o garoto ficou após a cirurgia.” – Fatos Desconhecidos
Atualizando 2 (24/06 – 23:00): Segundo o site Fox Deportes, a mãe do menino negou dizendo que a criança ainda nem foi operada.

O BÁSICO

SOLDADO ESTILIZADO

soldier
Esse corte pegou ano passado, como já dissemos também, e continua em alta. Assim como o Razor Part, esse estilo é um dos mais comuns entre os jogadores. Lateral raspada, com o topo compridinho. O pacote básico.

AFRO

DESENHO COM LUZES

afro
Luzes foi o estilo que mais pegou entre os jogadores negros. Tem número, tem desenho, tem até imitando o Razor Part (duas imagens a direita).

ASIÁTICO

TINGIDO

South Korea v Mali - International Friendly
A onda dos orientais de olho puxado foi pintar a cabeleira. Principalmente no time da Coréia do Sul, quase todos os integrantes estão com o cabelo cor de água-de-salsicha, já reparou?

COMERCIAL DE SHAMPOO

COMPRIDO

comprido
É claro que os cabelões não podiam ficar de fora. Presos, soltos ou estilizados, estão fazendo algum sucesso entre jogadores. Particularmente, é o estilo que mais gosto.

70’S

BLACK POWER

black
E porque não cabelo comprido pra todo mundo? Os jogadores encaracolados também estão fazendo sucesso, afinal, quem não vai lembrar da cabeleira do David Luiz. E a do Marcelo, claro…
tumblr_n763lfCqOm1rq8cjxo2_500
GIF
— Valderrama curtiu isso

PUNK!

MOICANO

Slovakia v Bosnia-Herzegovina - FIFA 2014 World Cup Qualifier
Também um dos mais comuns. De todos os tipos e gostos, mais radicais com o cabelo bem espetado (quero ver cabecear com um bagulho desse), com luzes no melhor estilo Neymar, ou bem fininho igual aos da Playboy.

4:20

RASTAFARI

USP SOCCER: FRIENDLY-USA VS MEXICO S SOC USA AZ
Muito comum na Jamaica, onde vai muito além do estilo, esse penteado tem chamado bastante atenção nos campos. Tem o estilo compridão e o mais comportado. Só não entendo como que o jogador americano Kyle Beckerman consegue sustentar por 90 minutos, correndo pra lá e pra cá, esse ser vivo pendurado na cabeça. Mas que é estiloso, isso é!

O CAMPEÃO!

TUDO JUNTO E MISTURADO

paul pogba
Não tem pra ninguém, o mestre dos magos do estilo é Paul Pogba, jogador da França. Ele conseguiu juntar todos os penteados, luzes, cortes em uma cabeça só. Quem disse que menos é mais?