segunda-feira, 9 de novembro de 2015

10 COISAS BIZARRAS QUE O FILME “TITANIC” 
TENTOU ESCONDER DE VOCÊ
Com certeza você também já assistiu pelo menos uma vez na vida o grande clássico do cinema “Titanic” não é mesmo? ótimo filme vencedor de vários Oscars, um dos maiores em bilheteria dos cinemas no mundo todo durante vários anos, porém este filme esconde alguns “mistérios” meio que bizarros e que tenho certeza que você nunca percebeu, confira!
1) Um japonês que chegou a sobreviver o naufrágio do Titanic, só que ao chegar em seu país, o homem foi considerado um covarde, pois ele deveria ter morrido junto com todos os outros tripulantes.
2) na vida real os músicos morreram igual se passa no filme, tocando violinos.
3) Se o capitão ou o olheiro do navio tivesse avistado o iceberg 20 segundo antes, nada da quilo teria acontecido.
4) Um dono de fábricas de chocolate considerada um das maiores do mundo todo, a Hershey’s que já tinha comprado as suas passagens para o cruzeiro, mas no último minuto resolveu mudar de ideia e não embarcou no navio.
5) na tentativa de deixar o navio um pouco mais bonito visualmente, foram utilizadas 4 chaminés no filme, mas o que todos não sabiam é que apenas 3 funcionavam, e uma era de enfeite.
6) Bote salva-vidas que poderia ter salvado muito mais pessoas do que salvou, so que não foi usado corretamente e também não lotou.
7) somente um navio no mundo todo que chegou a bater em um icerberg, e foi, o Titanic.
8) várias pessoas das que morreram foi por conta do cancelamento de treinando para o uso dos botes salva-vidas e coletes, e por isso muitos ficaram perdidos na hora do medo.
9) O iceberg que o Titanic bateu, já estava no mar desde 1.000 a.C
10) O preço que foi gasto usado para gravar o filme foi bem maior do que o gasto para construir o próprio navio.
titanic