terça-feira, 3 de novembro de 2015

Muda o filme, mas eles estão sempre lá.

Veja os atores que sempre trabalham juntos!
Kristen Stewart e Jesse Eisenberg, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, James Franco e Seth Rogen são alguns deles
Alguns atores se dão tão bem atuando juntos que fazem questão de reprisar a parceria nos cinemas. E nem estamos falando da galera que faz sagas juntos, porque aí eles não têm outra opção, né?  Ehehehe
Pensando nisso resolvemos listar cinco duplas que sempre atuam juntos, mostrando uma química que muitas vezes rola até fora dos set de filmagens, virando amizades para a vida:
Kristen Stewart e Jesse Eisenberg
O primeiro encontro de Kristen Stewart e Jesse Eisenberg nos cinemas foi em Férias Frustradas de Verão, de 2009. Eles voltaram a se encontrar esse ano, em American Ultra: Armados e Alucinados, e já estão filmando novamente, mas dessa vez com diração de Woody Allen, que viu que essa química nas telonas funciona muito bem.
Jennifer Lawrence e Bradley Cooper
O grande responsável por essa dupla é o diretor David. O Russell, que viu em Jennifer Lawrence e Bradley Cooper uma parceria de sucesso. O primeiro filme dos três (sim, não dá pra deixar Russell de fora dessa) foi O Lado Bom da Vida, de 2012, que rendeu o Oscar de melhor atriz para JLaw. Eles voltaram a trabalhar juntos em Trapaça (2013) e agora vão estar em Joy: O Nome do Sucesso. Sem David O. Russell, Jennifer e Bradley também estrelaram o romance de época Serena, de 2014.
Seth Rogen e James Franco
A amizade de Seth Rogen e Frames Franco começou bem antes dos filmes, na série Freaks and Geeks, de 1999. Faz tempo, hein? Depois eles atuaram juntos em Segurando as Pontas (2008), É o Fim (2013) e no polêmico A Entrevista (2014). Além dos filmes, podemos ver James e Seth em muitos esquetes de TV e sátiras na web, como na versão que eles fizeram do clipe deBound 2, de Kanye West.
Adam Sandler e Drew Barrymore
Comédias românticas com Adam Sandler e Drew Barrymore são sempre garantia de sucesso. E essa parceria começou em 1998, com Afinado no Amor, tendo seu auge seis anos depois, com Como se Fosse a Primeira Vez. Eles voltaram a se encontrar em Juntos e Misturados, de 2014.
Ben Stiller & Owen Wilson
Se Adam Sandler e Drew Barrymore são sinônimos de comédias românticas, o encontro de Ben Stiller e Owen Wilson nos cinemas é garantia de boas risadas. Entrando Numa Fria (2000) marcou a estreia da dupla nas telonas, depois vieram Zoolander (2001) e Starsky & Hutch - Justiça em Dobro (2004). Ano que vem Ben e Owen voltam a interpretar os personagens Derek Zoolander e Hansel, em Zoolander 2, que terá até participação de Justin Bieber.